Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Magia Negra ou Branca?
    Iniciado por Masterdevily
    Lido 14.406 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Citação de: aguti em 24 maio, 2011, 02:05
Como eu te compreendo... não o pensares que ela está amaldiçoada, mas a dor de a perderes e com ela todos os sonhos e projectos.
Não é assim tão simples ouvir dizer que o melhor é andar para a frente, quando nem sequer sabes para que lado te voltares.
Neste momento tudo é confuso dentro da tua cabecinha e não consegues entender o porquê??? É difícil...nem nunca te ocorreu. Iam casar, as coisas nem corriam mal e tu gostavas dela. Certo? O problema neste tipo de situações é que temos de ter sempre um culpado, ela não pode ser porque tu a amas e... nã...ela não te deixava de amar sem pelo menos 30 dias  de aviso. Tu muito menos porque sempre fizeste tudo bem. Quem então?? O desconhecido! Claro só pode. Não há mais nada a dizer.
Nestas horas, não temos de arranjar um ou uma culpada, não existem vencidos nem vencedores, só pessoas que sofrem, sim quem deixa também sofre.
A pior coisa que se pode fazer nestes momentos de tanta fragilidade é dar ouvidos aos outros. Especialmente aos que nos dizem que logo logo vai passar, quando a nossa dor é eterna e a saudade não tem fim.

Eu a única coisa que te posso dizer da minha experiência é que nestas alturas que devemos parar e escutarmo-nos a nós próprios. Ouvir o nosso coração e agir de acordo com o que ele nos dita.
Se tu crês na maldição quem de nós poderá dizer-te que sonhas ou que estás a escrever um guião de um filme??? Quem está a sofrer?? Tu!!! Por isso meu querido, no amor e na guerra vale tudo.
Luta e vai até onde o teu coração te levar. Deus ama os destemidos e os lutadores, além disso nada é feito sem o seu consentimento, nem o bem nem o mal.
Boa sorte.

Olá, obrigado,

É verdade..não é nada fácil...e ainda ontem estive na psicóloga...é tal como descreves....mas tiveste o mesmo problema???
É claro que a quero bastante, mas não quero que haja consequências...

Eu talvez também dissesse o mesmo a alguém que estivesse mal, mas nunca é fácil passar a barreira..


Dêem uma olhada neste site, e digam-me o que acham: http://www.feiticosdeamarracao.com/duvidas.htm

Isto é verdade? :

"Existe magia negra (demónios) e magia branca (anjos). Quem faz com magia negra, tem resultados rápidos, mas depois os demónios vão pedir mais e mais e se não der, tem a vida atrapalhada. Já magia branca não acontece isto, por isso demora mais o resultado, as em compensação, você terá o resultado por merecimento, por suas boas intenções"

Não acredites nisso....
E dizem 7 dias??? É para rir........
O mais certo é gastares dinheiro e tudo fica igual ou pior..........
Segue em frente acredita no que te digo!!!

Não, o processo completo demora 21 dias exactos, nesses dias não se pode falar com essa pessoa, a não ser que a pessoa fale connosco primeiro, nunca sermos nós a ter a iniciativa...

Também me disse que se a pessoa tiver medo, é melhor não fazer.

Citação de: Masterdevily em 24 maio, 2011, 13:08
Não, o processo completo demora 21 dias exactos, nesses dias não se pode falar com essa pessoa, a não ser que a pessoa fale connosco primeiro, nunca sermos nós a ter a iniciativa...

Também me disse que se a pessoa tiver medo, é melhor não fazer.

~Oh Meu Deus~ no que te vais meter! Anjos não põem em causa o livre arbítrio! Por isso não acredites em tudo o que lês na net ou que te dizem! No que te vais meter...
C'est dans l'air.

Masterdevily faz-me um favor e para de andar a ler lixo electrónico...

OS termos magia branca e negra tem a ver com a intenção da mesma, se for boa ou má... A Magia não tem cor... Se for feita no Porto não é azul se for feita em Lisboa não é azul e verde...  >:D

Se toda a gente que tem problemas e vidas más tem feitiços amarrações e afins então pobre anjos demónios e afins que coitados nem tempo para pensar tinham...

Mas aqui vai um feitiço infalível, até hoje nunca falhou a ninguém posso garantir...

Feitiço: Agarra numa folha de papel branca, e agarra numa caneta e escreve o que podes fazer para melhorar a tua vida e saíres do buraco dobra a folha leva-a sempre contigo é fundamental, quando te esqueceres e te sentires a ir para o buraco, lê o que esta la escrito e vai fazer o que escreveste...  Dizes está frase mágica 3 vezes "Veritas. Virtus. Libertas" E tás um homem novo... 
Fonte: é segredo...



"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Neste momento da minha vida não sei o que poderei fazer, estou confuso.
Se estiver em casa dou em doido, se tiver no trabalho, em doido dou...se estiver com amigos, penso nela a mesma..pode não ser com tanta frequência mas penso.

infeliz..e tudo mais..

Ocupa-te... um trabalho pesado... cura tudo... Se continuares a dizer para ti próprio que és um coitadinho não há quem te salve, põe-te em pé e faz te a vida...Arranja um objectivo e vai em frente (excepto fazer feitiços, sem ser o meu claro, e pensar em reaver a moça...)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Como reaver alguém que "para ti", diz ser impossível de voltar, e nem razões as saberes?

Mudou até de numero!

Citação de: Masterdevily em 24 maio, 2011, 14:47
Como reaver alguém que "para ti", diz ser impossível de voltar, e nem razões as saberes?

Mudou até de numero!

Isso é muito comum. Muitas vezes as pessoas são cobardes e terminam amizades e namoros sem dizer as razões. Aliás, a maior parte das relações terminam assim.
C'est dans l'air.

Falar com frieza, falar como se nada a atingisse, como se tivesse uma parede à frente...
Eu sei o que ela era, e não era nada disto

Citação de: Masterdevily em 24 maio, 2011, 14:58
Falar com frieza, falar como se nada a atingisse, como se tivesse uma parede à frente...
Eu sei o que ela era, e não era nada disto

As pessoas mudam. Habitua-te.
C'est dans l'air.

Uma mudança muito rápida, face aos factores existentes

Citação de: Masterdevily em 24 maio, 2011, 15:15
Uma mudança muito rápida, face aos factores existentes

Eu tive uma ex-namorada que de um momento para outro começou a ficar agressiva, a arranjar pretextos, etc., até que intuitivamente e por meio de umas coisas que me chegaram aos ouvidos confrontei-a com a verdade, ela estava a ser assediada por outro rapaz, como se negou a deixar de lhe responder às mensagens puro e simplesmente, por amor próprio e auto-estima, fiz um esforço mental gigante e esqueci. Meses depois ela aproximou-se, ainda pensei em perdoar mas quem faz uma vez faz duas ou três... e disse a mim mesmo alto e bom som: «Não!».
C'est dans l'air.

#43
Como te chegou isso aos ouvidos?

Pois, os pretexto que usou eram fracos, e não passavam de desculpas...agora a verdade do porquê, não sei...4 anos e uns meses que ela mandou fora, sem explicação alguma

Citação de: Masterdevily em 24 maio, 2011, 15:29
Como te chegou isso aos ouvidos?

Pois, os pretexto que usou eram fracos, e não passavam de desculpas...agora a verdade do porquê, não sei...4 anos e uns meses que ela mandou fora, sem explicação alguma

Havia no meu ano um rapaz que se fazia a todas, tivessem namorado ou não, ele não respeitava nada. E tinha uma lábia do caraças. Contaram-me que quando eu faltava às teóricas, ele sentava-se ao lado dela e conversavam muito. Juntei 2 mais 2 e pronto, cheguei lá.
C'est dans l'air.