Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Magia Negra ou Branca?
    Iniciado por Masterdevily
    Lido 14.408 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tonyBaptista
#15
Citação de: Gens em 21 maio, 2011, 15:51
Concordo. O livro de São Cipriano vale 0 como grimoire. Se querem comprar um bom livro de magia vão à Amazon, há bons grimoires Wicca, de magia afro-americana, europeia setecentista ou renascentistas.

Eu não trabalho com magia, nem para o bem e muito menos para o mal! Mas não condeno quem à usa, desde que seja para o bem sem prejudicar terceiros.

Citação de: tonyBaptista em 21 maio, 2011, 15:50
Quando falamos em "cor", estamos a falar para que sentido vamos usar-la (a magia)! Quanto ao livro de S.Cipriano...são opiniões, e essa é a tua e como tal eu respeito. Como respeito as opiniões de todos no forum, embora mantenha a minha!

logo a magia nao tem cor... e eu respeito a tua opinião... mas mantenho a minha...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

tonyBaptista
Citação de: akasha867 em 21 maio, 2011, 16:00
logo a magia nao tem cor... e eu respeito a tua opinião... mas mantenho a minha...

Ainda bem que assim é!

O que sabem do anjo Anael?

tonyBaptista
Citação de: Masterdevily em 22 maio, 2011, 23:48
O que sabem do anjo Anael?
Dia da Semana: Sexta-feira

Astro Regente: Vênus

Cores: Rosa e Azul

Incenso: Lavanda

São regidos pelo Arcanjo Anael, que faz com que os nativos desse signo compartilhem de uma mesma e intensa necessidade: amar e serem amados. Como têm muito amor para dar, precisam que esse sentimento seja profundamente correspondido. É este Arcanjo que inspira o nativo deste signo o amor pela justiça. O Arcanjo Anael direciona as pessoas deste signo para as artes, tornando-os inclinados ao trabalho com música, poesia, artes plásticas, teatro, etc. Os nativos deste signo são rodeados por anjos do amor, da beleza e da harmonia.



#20
Citação de: Masterdevily em 22 maio, 2011, 23:48
O que sabem do anjo Anael?

Príncipe dos Principados

Número de sorte: 7
Dia da semana: sexta-feira
Salmos: 21 e 97
Cores: verde e rosa
Vela: rosa
Incenso: sândalo

Este arcanjo irradia a essência da caridade e da compaixão e nos presenteia fartamente com esses dons quando lhe pedimos. Ele é o ajudante nas horas da necessidade e o mensageiro que traz a cura através do amor e do perdão. Príncipe da categoria dos Principados, ele ajuda a resolver problemas de amor, porque é o chefe dos cupidos.

Seu nome significa glória ou graça de Deus. Pode ser invocado como uma força contra o mal, quando este mal é causado por ignorância do ser em relação ao amor. Anael distribui felicidade e torna a vida mais bela.

Influência

As pessoas influenciadas por este arcanjo são dotadas de um forte espírito humanitário. Generosas, não gostam de restrições. Adoram as transformações e serão aquelas pessoas chamadas de "diferentes" do grupo. Sábias, inteligentes, tem sede de saber. Com seu raciocínio rápido, sabem estabelecer contato com os outros, através de sua forte percepção extra-sensorial. Valorizam as amizades sinceras e compreendem a todos sem críticas, mesmo quando não concordam com suas idéias. Por uma amizade, podem chegar a descuidar da família, do cônjuge ou da pessoa amada. Consideram que o amor, mais do que o instinto ou paixão, é compreensão.

Invoque-o para

Abrir o caminho no campo afetivo, fortalecer uniões, harmonizar as amizades e associações.

Oração para Anael

Anael, divino Elohin, que é cheio de graça, trabalhai para que a beleza da terra seja eterna, para que meus pedidos e a minha verdade sejam alcançadas com graça e doçura. Fazei que nesta vida tudo o que é necessário seja utilizado com sabedoria, modéstia e humildade. Fazei-me nobre de caráter, em falar, trabalhar e em toda a minha extensão. Príncipe Anael, príncipe do amor, fazei-me otimista e em condições de sempre tomar partido do positivo. Fazei-me sentir seguro para realizar-me no amor, com toda a força dos Anjos e dos guardiões Divinos. Príncipe Anael, por amor, eu vos saúdo. Que este amor resplandeça e brilhe no meu ser, no meu lar, e em todas as ocasiões e detalhes; que eu triunfe perante os obstáculos. Que vosso grande raio de amor ilumine como um diamante, e me abençoe em todos os segundos de minha existência. Amém.

seresdeluz.wordpress.com/anjos/arcanjo-anael
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Muito Obrigado aos dois.

Quais poderão ser as consequências para mim se eu pedir?
E para ela?

Para além, do dinheiro, e se for enganado...

Utilizar a magia para amarrar alguém é um erro. Já na Antiguidade não era recomendado, pelas consequências. Inicialmente poderá ter os resultados pretendidos, mas no futuro as consequência negativas de tal acto cair-lhe-ão em cima. Não faça isso, e mais, não é moralmente correcto. Espero que mude de opinião.
C'est dans l'air.

Quais serão essas consequências?
E cairão em cima de quem?

Citação de: Masterdevily em 23 maio, 2011, 11:09
Quais serão essas consequências?
E cairão em cima de quem?

Será uma relação infeliz e sem futuro. E tu ou os teus futuros filhos sofrerão consequências negativas como punição, no futuro.

A opção é tua. Se a magia negra de amarração correr bem, de início o reatar da relação poderá ser óptimo, mil maravilhas. Mas com o passar dos anos o retorno virá, para cima de ti ou dos teus descendentes. Será que queres isso?

Caramba, o que não falta aí são mulheres giras e disponíveis. Estás obcecado por a tua ex, já pensaste nisso? Por que não procurar antes um psicólogo, para te ajudar a fazer o luto da relação? O teu problema é apenas este: não consegues fazer o luto do fim da relação.

Antes de gastares dinheiro e meteres-te com forças com as quais não saberás lidar, o melhor é  aceitares o fim e recomeçares. Para teu bem, procura  um psicólogo para te ajudar a ultrapassar o fim da relação, e não te metas em magias.
C'est dans l'air.

Não, não quero que passe para ninguém.

Não seria magia negra, mas sim branca, através da entidade do anjo Anael.

De facto não consigo aceitar este fim, pois "estavamos bem", e não houve nenhuma conversa, ao ponto de dizer o que estava mal, e para se fazer melhor.

#26
Citação de: Masterdevily em 23 maio, 2011, 14:05
Não, não quero que passe para ninguém.

Não seria magia negra, mas sim branca, através da entidade do anjo Anael.

De facto não consigo aceitar este fim, pois "estavamos bem", e não houve nenhuma conversa, ao ponto de dizer o que estava mal, e para se fazer melhor.

As entidades do Bem não interferem no que ponha em causa o livro arbítrio. Se ela decidiu assim por livre e espontânea vontade, se essa é mesmo a decisão dela, nenhuma entidade do Bem porá isso em causa.

Vou relatar-te um caso, contado por um padre exorcista espanhol. E é um caso recente. Um jovem fez um trabalho para retomar a namorada, depois do fim do namoro. Sem querer, acabou por invocar uma entidade maléfica, que possuiu a namorada. Esta acabou por ficar anoréctica, com ideias suicidas, astenia, etc. Ao longo de cinco anos, o rapaz persistiu com trabalhos, obrigando a diversas sessões de exorcismo.

Queres correr este risco?

Aceita a decisão dela. O teu problema é este: estás a ter um luto patológico. Isso é um problema que se resolve bem com umas sessões num psicólogo ou num psicanalista. Se não tens dinheiro, procura num centro de saúde da tua área de residência, e pede consulta num psicólogo do Serviço Nacional de Saúde.

EDIT: é uma característica cultural do povo português  fingir que está tudo bem, quando não está. Por isto, estas relações que terminam abruptamente são mais comuns do que possas pensar. Uma sueca quando não quer põe tudo em pratos limpos na hora, uma portuguesa não...
C'est dans l'air.

Não, não quero que lhe aconteça nada, não lhe desejo mal algum.

Citação de: Masterdevily em 23 maio, 2011, 14:27
Não, não quero que lhe aconteça nada, não lhe desejo mal algum.

Pois. O problema é que as pessoas metem-se a fazer amarrações e não sabem as consequências. E como já lhe disse, as entidades do bem respeitam o livro arbítrio, portanto se ela decidiu assim, qualquer anjo que invoque respeitará essa decisão e não irá interferir.
C'est dans l'air.

Como eu te compreendo... não o pensares que ela está amaldiçoada, mas a dor de a perderes e com ela todos os sonhos e projectos.
Não é assim tão simples ouvir dizer que o melhor é andar para a frente, quando nem sequer sabes para que lado te voltares.
Neste momento tudo é confuso dentro da tua cabecinha e não consegues entender o porquê??? É difícil...nem nunca te ocorreu. Iam casar, as coisas nem corriam mal e tu gostavas dela. Certo? O problema neste tipo de situações é que temos de ter sempre um culpado, ela não pode ser porque tu a amas e... nã...ela não te deixava de amar sem pelo menos 30 dias  de aviso. Tu muito menos porque sempre fizeste tudo bem. Quem então?? O desconhecido! Claro só pode. Não há mais nada a dizer.
Nestas horas, não temos de arranjar um ou uma culpada, não existem vencidos nem vencedores, só pessoas que sofrem, sim quem deixa também sofre.
A pior coisa que se pode fazer nestes momentos de tanta fragilidade é dar ouvidos aos outros. Especialmente aos que nos dizem que logo logo vai passar, quando a nossa dor é eterna e a saudade não tem fim.

Eu a única coisa que te posso dizer da minha experiência é que nestas alturas que devemos parar e escutarmo-nos a nós próprios. Ouvir o nosso coração e agir de acordo com o que ele nos dita.
Se tu crês na maldição quem de nós poderá dizer-te que sonhas ou que estás a escrever um guião de um filme??? Quem está a sofrer?? Tu!!! Por isso meu querido, no amor e na guerra vale tudo.
Luta e vai até onde o teu coração te levar. Deus ama os destemidos e os lutadores, além disso nada é feito sem o seu consentimento, nem o bem nem o mal.
Boa sorte.