Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Magia Negra ou Branca?
    Iniciado por Masterdevily
    Lido 14.405 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Noite a todos,

Encontrei este fórum após pesquisas por magia...que faço a explicar o que me levou a fazer esta procura...

Tenho 25 anos e tinha uma namorada já à quase 4 anos e meio....pensávamos em casar, ter a nossa casa...procurar mais part times para ter mais dinheiro...

Entretanto no inicio deste ano o meu carro avariou, e tive bastante tempo sem andar de carro, a relação ficou um pouco monótona, e à um mês atrás sem haver qualquer tipo de conversa terminou a relação que tinha comigo...diz não me amar, e ser impossível voltar atrás...

hoje andei a pesquisar os ditos feitiços, e pedi consulta num site, ao qual me disseram que uma mulher que conhece o relacionamento, se sente atraída por mim, então mandou fazer um feitiço para nos separar, e sempre que ela tenta voltar, vozes dizem blasfémias, e fazem-na parar...deram também a descrição da mulher em questão...

Portanto, partindo do principio, supostamente a minha ex namorada está amaldiçoada para não me ver como o amor dela???

Nesse site, falam que apenas usam magia branca, e que nenhum de nós terá problemas...que poderá limpar a mente e de seguida fazer a amarração...

O que acham disto?

Não sei se terei de fazer alguma oferenda, pois ainda não me responderam...

Mas para vocês que está cá à mais tempo, digam o que acham disto.

Obrigado

tonyBaptista
Caro amigo!

Eu não sou muito entendido no campo da magia negra ou magia branca, e a minha opinião e que não se deve mexer com essas coisas porque, quem faz o bem também tem de saber fazer o mal. E ao fazer magia estas a mexer com entidades, que não lembram ao diabo!
Há coisas, que se pagam bem caro no outro lado da vida!

Primeiro a coisa mais errada é a cor da magia... A Magia não tem cor... Segundo se por cada carro avariado e namoro terminado fosse magia não se fazia mais nada neste mundo... 

O ela se ter lembrado de acabar contigo não tem nada de Magia, as mulheres e os homens as vezes o sentimento vai se desgastando e uma pessoa chega a ponto de perceber que não existe o que existia e depois remói e um dia não dá mais e diz... Parece ser no momento mas não é... Nós só vemos a relação pelos nossos próprios olhos e o que parece bem as vezes não é...

Em relação a consulta, se eu fosse "bruxa" e viessem ter comigo eu não ia dizer que estava tudo bem, e diria o que ela disse, e depois fazia-te ir la as prestações e pagares de acordo... Hás-de ver o vídeo do Nilton que quer desaparecer com um anti-vírus e pede ajuda a um bruxo... É parecido com muitas situções que aparecem por cá... Em vez de irem a uma loja de informática pagar 50 euros vão a um bruxo pagar 150...

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#3
Citação de: akasha867 em 21 maio, 2011, 12:18
Primeiro a coisa mais errada é a cor da magia... A Magia não tem cor... Segundo se por cada carro avariado e namoro terminado fosse magia não se fazia mais nada neste mundo...  

O ela se ter lembrado de acabar contigo não tem nada de Magia, as mulheres e os homens as vezes o sentimento vai se desgastando e uma pessoa chega a ponto de perceber que não existe o que existia e depois remói e um dia não dá mais e diz... Parece ser no momento mas não é... Nós só vemos a relação pelos nossos próprios olhos e o que parece bem as vezes não é...

Em relação a consulta, se eu fosse "bruxa" e viessem ter comigo eu não ia dizer que estava tudo bem, e diria o que ela disse, e depois fazia-te ir la as prestações e pagares de acordo... Hás-de ver o vídeo do Nilton que quer desaparecer com um anti-vírus e pede ajuda a um bruxo... É parecido com muitas situções que aparecem por cá... Em vez de irem a uma loja de informática pagar 50 euros vão a um bruxo pagar 150...


O que farias no meu caso?


Seguir em frente que atrás vem gente... Repara uma coisa, mesmo que se pudesse lançar um feitiço para ela ficar contigo, teria alguma piada saber que a moça esta contigo por um feitiço?  Segue em frente, as vezes perde-se umas coisa para se ganhar outras... :laugh:
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

É verdade o que dizes...mas e se de facto ela estiver sido "amaldiçoada"?
Fiz o teste a quem me disse, através de outro e-mail, outros nomes, outras datas de nascimento, e a pessoa apenas disse que poderia dar certo, não disse que era por cauda de A ou B...

O que sabem do anjo Anael?

Citação de: Masterdevily em 21 maio, 2011, 13:30
É verdade o que dizes...mas e se de facto ela estiver sido "amaldiçoada"?
Fiz o teste a quem me disse, através de outro e-mail, outros nomes, outras datas de nascimento, e a pessoa apenas disse que poderia dar certo, não disse que era por cauda de A ou B...

O que sabem do anjo Anael?

se te queres meter nisso força, depois vem cá contar...

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

O que poderá acontecer?

Perderes tempo, dinheiro...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

sinceramente nao sei...pois tenho receio, e agora fiquei com pé atrás acerca da suposta "maldição" que ela tem...

Melhor é andares para a frente...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

tonyBaptista
#11
Citação de: akasha867 em 21 maio, 2011, 12:18
Primeiro a coisa mais errada é a cor da magia... A Magia não tem cor... Segundo se por cada carro avariado e namoro terminado fosse magia não se fazia mais nada neste mundo...  

O ela se ter lembrado de acabar contigo não tem nada de Magia, as mulheres e os homens as vezes o sentimento vai se desgastando e uma pessoa chega a ponto de perceber que não existe o que existia e depois remói e um dia não dá mais e diz... Parece ser no momento mas não é... Nós só vemos a relação pelos nossos próprios olhos e o que parece bem as vezes não é...

Em relação a consulta, se eu fosse "bruxa" e viessem ter comigo eu não ia dizer que estava tudo bem, e diria o que ela disse, e depois fazia-te ir la as prestações e pagares de acordo... Hás-de ver o vídeo do Nilton que quer desaparecer com um anti-vírus e pede ajuda a um bruxo... É parecido com muitas situções que aparecem por cá... Em vez de irem a uma loja de informática pagar 50 euros vão a um bruxo pagar 150...



Discordo contigo no sentido que a magia não tem cor! Existe magia negra e se quiseres saber o que é, lê o livro de S.Cipriano, a chamada magia branca é usada para fazer o bem, trabalhar com o bem. E uma pessoa que trabalhe com isto tem de saber usar as duas vertentes da magia. Existem pessoas com tanta inveja, e tanto ódio, que procuram pessoas que fazem estes "trabalhinhos", se não acreditas é uma coisa muito diferente de, não existir!

Citação de: tonyBaptista em 21 maio, 2011, 15:31
Discordo contigo no sentido que a magia não tem cor! Existe magia negra e se quiseres saber o que é, lê o livro de S.Cipriano, a chamada magia branca é usada para fazer o bem, trabalhar com o bem. E uma pessoa que trabalhe com isto tem de saber usar as duas vertentes da magia. Existem pessoas com tanta inveja, e tanto ódio, que procuram pessoas que fazem estes "trabalhinhos", se não acreditas é uma coisa muito diferente de, não existir!

A magia não tem cor porque depende do uso para que se usa... per si não tem cor... O livro de S.Cipriano nao é exemplo para coisa nenhuma... uma pessoa que use esse livro tem caca de galinha no lugar de massa cinzenta...

Tenho dito...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

tonyBaptista
Quando falamos em "cor", estamos a falar para que sentido vamos usar-la (a magia)! Quanto ao livro de S.Cipriano...são opiniões, e essa é a tua e como tal eu respeito. Como respeito as opiniões de todos no forum, embora mantenha a minha!

Citação de: akasha867 em 21 maio, 2011, 15:40
A magia não tem cor porque depende do uso para que se usa... per si não tem cor... O livro de S.Cipriano nao é exemplo para coisa nenhuma... uma pessoa que use esse livro tem caca de galinha no lugar de massa cinzenta...

Tenho dito...

Concordo. O livro de São Cipriano vale 0 como grimoire. Se querem comprar um bom livro de magia vão à Amazon, há bons grimoires Wicca, de magia afro-americana, europeia setecentista ou renascentistas.
C'est dans l'air.