Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • será um dejá vu
    Iniciado por belana
    Lido 1.655 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ultimamente sonho e lembro sempre inclusive comecei por arranjar um caderno e anoto-os.
e porquê!?
simplesmente porque acontece com bastante frequencia eu passar em algum lugar e saber que la estive (sem estar)
ver pessoas e lembrar da cara delas e n as conheçer sem sequer ter alguma vez falado com elas.
passar por situaçoes (como foi o caso de ter que ser operada de urgencia)e ter a noççao de que conhecia a médica que me operou...
por estes motivos e outros tenho andado um tanto confusa
que quererá isto dizer?
serao avisos?!
compreendo que na correria em que andamos por vezes recebemos certos avisos mas nem nos damos conta...
se alguém passar por aqui agrdecia algum coment ,

AndreiaLi
#1
Olá. Todo aquele que deseja enveredar pelo caminho da magia, autoconhecimento em primeiro lugar do seu Eu interior,deverá passar (entre outras coisas) pela criação de um diário mágico onde constam mas mais diversas e variadas coisas, sobretudo aspectos simbólicos inerentes ao seu mundo onírico. Nesse sentido, quero dar-te os parabéns pela tua iniciativa em criar tal diário, pois ao longo do teu caminho nesta vida irás reparar (ainda mais do que agora) que muitas das coisas que registas vão fazendo cada vez mais sentido e lógica.

Nos sonhos podemos ver diversas coisas. Algumas, senão a maioria, serão produto da nossa imaginação. Outras, serão derivadas de um acumular de vivências e experiências pelas quais passamos no dia-a-dia. outros sonhos, poderão ter a haver com vidas passadas. Alguns, serão ainda sonhos com aspectos de clarividência, ou seja onde irás ver coisas que acontecem no futuro, seja ele um futuro próximo ou mais longínquo, que me parece ser o teu caso.

Boa iniciativa ! nunca me tinha ocorrido tal coisa.. mas seria engraçado realmente registar todos os sonhos num caderno :D
some are born great others achiev greatness

Citação de: AndreiaLi em 21 maio, 2011, 00:20
Olá. Todo aquele que deseja enveredar pelo caminho da magia, autoconhecimento em primeiro lugar do seu Eu interior,deverá passar (entre outras coisas) pela criação de um diário mágico onde constam mas mais diversas e variadas coisas, sobretudo aspectos simbólicos inerentes ao seu mundo onírico. Nesse sentido, quero dar-te os parabéns pela tua iniciativa em criar tal diário, pois ao longo do teu caminho nesta vida irás reparar (ainda mais do que agora) que muitas das coisas que registas vão fazendo cada vez mais sentido e lógica.

Nos sonhos podemos ver diversas coisas. Algumas, senão a maioria, serão produto da nossa imaginação. Outras, serão derivadas de um acumular de vivências e experiências pelas quais passamos no dia-a-dia. outros sonhos, poderão ter a haver com vidas passadas. Alguns, serão ainda sonhos com aspectos de clarividência, ou seja onde irás ver coisas que acontecem no futuro, seja ele um futuro próximo ou mais longínquo, que me parece ser o teu caso.
acredita em relação ao diário tem valido muito ,mas n aconselho a pessoas sensiveis e paranoicas.pois tem que se ter auto controle .

Citação de: snakesouls em 21 maio, 2011, 00:41
Boa iniciativa ! nunca me tinha ocorrido tal coisa.. mas seria engraçado realmente registar todos os sonhos num caderno :D
aconselho a que cries um ...mais tarde vais ver que valeu o sacrifio e a perda de tempo.pois n é fácil ,pelo simples facto de teres sempre uma caneta á mão e o cuidado de cada vez que sonhes tentares lembrar..sem esforço claro ´=