Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Nova solicitação TVI / PP: pessoas que tenham sido alvo de bruxaria
    Iniciado por IceBurn
    Lido 10.615 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
obrigada amigos pelo convite, mas como moro em são paulo no brasil, infelizmente não me enquadro nos moldes deste programa. se em algum dia, este convite abranger pessoas de outros paises ficarei feliz em dar minha contribuição.

Eu fui sim vitima de bruxaria da pesada, mas não recorri a nenhum outro bruxo, porque p mim são todos farinha do mesmo saco. Não posso participar do programa porque moro em São Paulo.
Abs,
Dener

#17
Esta pesquisa terminou.

Muito obrigado a todos.

Citação de: IceBurn em 31 maio, 2011, 15:36
Esta pesquisa terminou.

Muito obrigado a todos.


Então e quando é o programa?

Abraço
Templa - Membro nº 708

Foi hoje Templa, estava previsto que fosse ontem e era essa a informação que estava no tópico, mas foi hoje.

ariel223
Não gosto da falta de humildade do senhor a quem chamam "Bruxo de Fafe". Fala e age como se fosse a última coca-cola do deserto e auto-promove-se descredibilizando as outras pessoas.

O comentário que ele teceu sobre a mãe-de-santo que tratou do rapaz que falou primeiro foi infeliz. Se fosse tão bom como diz não precisava de deitar a concorrência abaixo para se afirmar.

Não foi a primeira vez que ele teve uma atitude destas num programa de televisão. Acho lamentável que continuem a dar-lhe tempo de antena.


" Há quem use a língua como espada, mas a língua dos sábios cura as feridas. "

As pessoas interessadas em entrar em contacto com a Mãe de Santo Paula Pontes que esteve hoje no programa da TVI, podem fazê-lo por meio de mensagem pessoal seguindo o link: https://portugalparanormal.com/index.php?action=pm;sa=send;u=11650


Citação de: IceBurn em 19 maio, 2011, 23:35


Esta pesquisa terminou. Obrigado.


Exmos Senhores,
Tenho o tempo muito preenchido e há problemas a que não me dedico.
A minha Secretária informou-me que havia várias referências a mim, perguntando-me o que sabia ou pensava sobre bruxaria.
Respeito todas as ideias dos meus semelhantes, mas sobre coisas e mistérios ocultos, desconheço os Anjos, etc, nada sei e nunca contactei. Parece-me que há muitos !... Até nós mesmos, às vezes, somos autênticos "anjinhos".
Este é o meu comentário sobre o que se refere nos dias seguintes:
20-5 – Já foi Alvo de Bruxaria
17-5 – Já passou por uma experiência quase morte
04-5 – Já comunicou com Anjos ?
25-3 – Já foi alvo de rituais de bruxaria ?

penso que sim, pois qualquer olhar, ou sentimento forte e bem direcionado pode ser considerado um feitiço, o, como queiram uma bruxaria.

eu mesma sinto em mim quando passo por um dessabor, algo fervendo dentro de mim como um caldeirão fervente. Esse sentimento deve ser a força negativa ou positiva dependendo do caso que mandamos para outra pessoa.