Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Nova solicitação TVI / PP: pessoas que tenham sido alvo de bruxaria
    Iniciado por IceBurn
    Lido 10.615 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



Esta pesquisa terminou. Obrigado.








Estimados membros,

é certo que se encontra ainda a decorrer uma outra pesquisa requisitada pelo canal de televisão TVI, mas foi-nos solicitada novamente a nossa contribuição, também pela TVI, mais propriamente pela produção do programa "A Tarde é Sua".

A temática é idêntica à que nós foi recentemente solicitada pela SIC, mas não se confundam, não há qualquer tipo de engano, esta é uma solicitação para a TVI.




A produção do programa "A Tarde é Sua" do canal de televisão TVI está a preparar um programa sobre bruxaria.

A ideia é conseguir o testemunho de pessoas acreditem ter sido amaldiçoadas/enfeitiçadas por alguém e que tiveram de recorrer a serviços de bruxos/as para quebrar essas maldições/feitiços.

Por esse motivo, vimos solicitar a cooperação de todas as pessoas residentes em Portugal que se enquadrem no perfil especificado.

Os interessados em participar e em comparecer no programa "A Tarde é Sua" para relatarem as suas experiências deverão entrar em contacto comigo através de mensagem pessoal, sendo que ao fazê-lo estão automaticamente a autorizar a divulgação do seu endereço de email à produção do programa "A Tarde é Sua" para posterior contacto.


Por favor, incluam na mensagem pessoal os seguintes dados:

  • primeiro e último nome
  • número de telemóvel (para acelerar o processo de contacto por parte da TVI)
  • tema: Bruxaria (para não haver confusão com a outra pesquisa que está a decorrer para o mesmo canal de TV)

As pessoas que adiram e que forem seleccionadas serão posteriormente contactadas pela produção do programa a fim de esclarecerem quaisquer dúvidas que possam ter e para combinar os detalhes de participação.

Este programa será no dia 30 de Maio 31 de Maio sob a temática "Fui vítima de bruxaria". A participação no programa implica a presença dos convidados nos estúdios da TVI (situados em Queluz de Baixo)

Desde já obrigado pela vossa cooperação em nome do Portugal Paranormal e da TVI.

sim, mas fui vitima de um grupo de pessoas chamadas religiosas, de uma determinada igreja evangélica,fizeram um circulo e pediram durante 2 horas sem parar que algo acontecesse na minha vida pois não aceitei mais ta no meio deles, tive maior onda de azar em 25 anos de vida, foi terrível.
LeoWiccaniano

Obrigada Ice, mas nunca me dei conta que tivesse sido alvo de bruxaria.
Cumps. para todos os membros do Paranormal

K.Bruma
Kristal Bruma

#3
ola e com grande prazer que respondemos a solicitaçao e nos disponiblizamos para esclareser todos assuntos relacionados com bruxaria e maldiçoes  
contacto [ contacto telefónico removido ]
mae de santo paula pontes
Paula pontes


Ice Burn depois quando tiveres a informação de quando vai dar avisa  :P
" Há quem use a língua como espada, mas a língua dos sábios cura as feridas. "

#5
Citação de: mae de santo em 20 maio, 2011, 14:02
ola e com grande prazer que respondemos a solicitaçao e nos disponiblizamos para esclareser todos assuntos relacionados com bruxaria e maldiçoes  
contacto [ contacto telefónico removido ]
mae de santo paula pontes

Agradeço a disponibilidade, no entanto removi o número de telefone pois não é permitida a colocação de contactos nas mensagens públicas. Irei enviar os seus dados à produção.

Relembro que as pessoas interessadas deverão enviar mensagem privada para mim.

Obrigado.



Citação de: ExTpT em 20 maio, 2011, 14:22
Ice Burn depois quando tiveres a informação de quando vai dar avisa  :P

Será no dia 30 de Maio.

 ::) desculpa iceburn sou nova aqui desculpa aguardo resposta um abraço paula pontes
Paula pontes

desculpa como posso enviar mensagem privada para vc? atenciosamente paula pontes
Paula pontes

Para manter o forum mais " limpo " tenta editar o primeiro post para não fazeres double post.
Para mandares uma mensagem pessoal em baixo do avatar dos usuários tem 3 icons, carregas no terceiro ( mensagem pessoal ).
" Há quem use a língua como espada, mas a língua dos sábios cura as feridas. "

#9
Já muitos foram alvo destas práticas mas o mais dificil é falar que isso aconteceu.
Como estas práticas sempre foram ocultadas da sociedade, primeiro pela Igreja Católica e depois pela Ciência, há um grande preconceito em falar deste tipo de práticas e admitir que isso pode ter acontecido nas nossas vidas.
O que é certo é que há instrumentos vários para praticar bruxaria e estes encontram-se em venda livre em diversos fornecedores de produtos exotéricos espalhados pelo país. Hoje em dia não é preciso ler o Livro de São Cipriano e seguir as receitas que por lá abundam apenas é necessário adquirir esses produtos ou nessas lojas ou via internet e praticar o acto do que se quer.

A Antroplóloga

Ana Mafalda Brandão

[contacto telefonico removido]

sim e verdade eu sou dessa area e sei que as pessoas que sao leigas fazem montes de asneiras sobre o que toca em fazer mal ao proximo ...mas enfim as atitudes feias e para quem as pratica  .
paula pontes
Paula pontes

Paula pontes

Não é necessário Paula, já enviei os deus dados para a produção do programa. Ainda assim se pretender enviar-me mensagem privada pode fazê-lo clicando no ícone por baixo do meu nome.

Não é permitido colocar duas mensagens seguidas, em vez disso deve editar a anterior. Consulte por favor as Regras Gerais do Fórum.

Obrigado.

Olá!

Já tive experiências paranormais, e também sou vítima de bruxaria, porém, não sei o(s) autor(a)(s) disso, ainda estou investigando.Resido no Brasil, onde é gravado o programa "A tarde é Sua", pela Rede TV. Se puder colaborar estarei a disposição. Meu contato é por e-mail ou pelo tel que deixei por e-mail.
   No aguardo,
      Stefany

#14
Citação de: mafalda em 20 maio, 2011, 15:53
Já muitos foram alvo destas práticas mas o mais dificil é falar que isso aconteceu.
Como estas práticas sempre foram ocultadas da sociedade, primeiro pela Igreja Católica e depois pela Ciência, há um grande preconceito em falar deste tipo de práticas e admitir que isso pode ter acontecido nas nossas vidas.
O que é certo é que há instrumentos vários para praticar bruxaria e estes encontram-se em venda livre em diversos fornecedores de produtos exotéricos espalhados pelo país. Hoje em dia não é preciso ler o Livro de São Cipriano e seguir as receitas que por lá abundam apenas é necessário adquirir esses produtos ou nessas lojas ou via internet e praticar o acto do que se quer.

A Antroplóloga

Ana Mafalda Brandão


O Livro de São Cipriano não é um bom grimoire. Há livros de feitiçaria muito mais fidedignos.
C'est dans l'air.