Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • [Outro]E viva ao porto
    Iniciado por snakesouls
    Lido 4.409 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
E mais uma vez o grande de portugal FCPORTO  deu-me 1 alegria, ja la vao nao sei quantos campeonatos portugueses, + 2 tacas uefa, e 1 liga dos campeos ! :D ALLLLEZZZZ PORTOOOOO foi de ti que nasceu pportugal :D
some are born great others achiev greatness

BIBAAAAAAA carago heheheh
Agora é ver Domigo hihihihihi

Citação de: snakesouls em 19 maio, 2011, 19:19
E mais uma vez o grande de portugal FCPORTO  deu-me 1 alegria, ja la vao nao sei quantos campeonatos portugueses, + 2 tacas uefa, e 1 liga dos campeos ! :D ALLLLEZZZZ PORTOOOOO foi de ti que nasceu pportugal :D
Por acaso quando eu andava na escola, aprendia mos que o berço da nação portuguesa foi Guimarães :o.
"só se desilude, quem se ilude"

buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhh >:D

Citação de: Magda_Costa em 19 maio, 2011, 20:22
Por acaso quando eu andava na escola, aprendia mos que o berço da nação portuguesa foi Guimarães :o.

e tens toda a razao...





portogalllllllllllll :D
some are born great others achiev greatness

Citação de: Mistik em 19 maio, 2011, 19:46
BIBAAAAAAA carago heheheh
Agora é ver Domigo hihihihihi



Nem maissss :D
some are born great others achiev greatness

Citação de: Magda_Costa em 19 maio, 2011, 20:22
Por acaso quando eu andava na escola, aprendia mos que o berço da nação portuguesa foi Guimarães :o.


É verdade, mas o nome do país foi o Porto e a Cale (leia-se Gaia) que lho deram


Bjs.

Templa
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 19 maio, 2011, 22:53

É verdade, mas o nome do país foi o Porto e a Cale (leia-se Gaia) que lho deram


Bjs.

Templa




Ahhh pois e :D PORTOcale
some are born great others achiev greatness


some are born great others achiev greatness

E assim terminamos MAIS UMA EPOCA GRANDIOSA!!!!!!! ALLLLEZZZZZZZZZ PORTOOOOO POR TI SEMPRE CANTAREIII  ALLLLEZZZ PORTOOOO :D
some are born great others achiev greatness

M.M
Até os comemos. ;D

Bibó Puorto!!
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Uma vez mais, viva!

Azul e branco, sempre   :D

Há uns tempos disse aí por um tópico qualquer que antes de esticar o pernil queria festejar mais um título europeu e com a festa pintada de azul e branco, e já não morro sem isso, já festejei três desde que cá ando e espero para o ano poder festejar mais 2.

Citação de: DarkGhost em 25 maio, 2011, 17:50
Há uns tempos disse aí por um tópico qualquer que antes de esticar o pernil queria festejar mais um título europeu e com a festa pintada de azul e branco, e já não morro sem isso, já festejei três desde que cá ando e espero para o ano poder festejar mais 2.



pro ano levamos a champions :D com 1 bocadinho de sorte e "tranquilidade" ;D !!!
some are born great others achiev greatness