Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Casos de possessão comprovada em Portugal, há?
    Iniciado por Lunarion
    Lido 11.012 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Há muitas pessoas que porventura poderão estar possuídas, mas ninguém sabe que essas pessoas estão possuídas.
Apesar de terem entrado no corpo de uma pessoa encarnada, permanecem escondidos sem demonstrar qualquer situação fora do normal. A coluna vertebral, é um dos locais preferidos para se esconderem, pois é onde passa a nossa energia vital onde eles se alimentam. A longo prazo, a pessoa poderá sentir fortes dores ao fundo da coluna que irão irradiar até ao topo da cabeça. Sentirá um forte peso nas costas, como se estivesse a carregar algo permanentemente.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein



#33
Citação de: 68_PV em 04 agosto, 2020, 13:31
Queria só acrescentar uma coisa ao meu testemunho.
Os demónios são seres espirituais altamente inteligentes (muito mais do que nós seres humanos) e conseguem esconder-se sem se manifestarem dentro corpo de alguém durante muito tempo.Quando mais tempo estiverem dentro da pessoa sem serem detectados mais vão críando raízes no corpo dessa pessoa e mais complicada é a libertação e mais tempo vai demorar. Lembro-me de ler num dos livros do Padre Gabriele Amorth que às vezes só ao fim de mais de 1 ano de exorcimos e orações de libertação é que havia algum tipo de manifestação e começava realmente o processo de libertação da pessoa. Primeiro que tudo os demónios têm de estar cansados e enfraquecidos para começarem a ceder.Isso vai acontecendo lentamente oração após oração eles vão perdendo poder.
Durante grande parte do século XX e em séculos passados quando se sabia que uma pessoa tinha algum espirito demoníaco dentro de si os exorcismos libertavam a pessoa no máximo em duas semanas e já era algo de extraordinário durar tanto tempo. Hoje em dia a libertação total de uma pessoa pode levar entre 1 ou 2 anos e ir até 5 anos devido ao poder do maligno no mundo ser muito forte nos dias de hoje.

Dizes coisas muito interessantes. E reais.

Um pormenor que confirmo é que por vezes na saída há um grito muito forte, intenso, em que a pessoa fica sem fôlego e pode até vomitar. Eu já fiz auto-exorcismo pois tenho uma enorme luta contra a minha família que se envolve no que não deve com o meu nome. No auto-exorcismo chega-se a uma fase em que a «língua trava», a voz quase desaparece e a boca paralisa. Isto é o sinal. Neste momento quando se tenta continuar com as orações pode então ocorrer a manifestação, geralmente sob a forma de gritos. Aqui o demónio pode também falar, com a vítima consciente, como acontece em processos de mediunidade, em que a entidade fala com o médium consciente. Um exorcismo pode ser suficiente, mas noutros casos são necessários vários e noutros ainda só mesmo com um padre. A vítima deve seguir uma rotina de higiene espiritual, com vigilância constante. Deve afastar-se totalmente de bruxos, cartomantes, familiares que frequentem esses locais, práticas "new age" ou terreiros. Deve tentar desencorajar a família a ir a estes locais. Não faltam por aí mães que andam em bruxos com fotos e dados de filhos e filhas a pensar que fazem bem, e em segredo, mas na realidade podem estar a destruir a vida dos filhos. Conheço casos de pessoas cuja vida descarrilou totalmente nestes locais. A vigilância é fundamental, pois depois de sair o demónio pode tentar voltar, ou podem vir outros demónios ou entidades.

Para o auto-exorcismo existem orações específicas, algumas em Latim, mas rezar por si não basta. Aliás quem está possuído pode ir às vezes à missa e até tomar a hóstia sem que note nada. No meu caso usei uns versos em Latim onde se dá ordem para qualquer espírito dentro do corpo se manifestar. Depois deve-se rezar o Credo em Latim, várias vezes, enquanto se repetem a frase em Latim. Se se sentirem náuseas, ou aperto na garganta, é sinal para continuar e intensificar a autoridade com que se dá a ordem.

Além das orações existem outros métodos, como benzeduras específicas que se fazem com água benta.

Banhos de sal ou de ervas não fazem absolutamente nada nestes casos.

É importante fazer longos períodos de renúncias e «jejuns», nada de álcool, pornografia, tabaco, café e chá, sexo ou masturbação. Ceder quando se trata de vícios é autorizar o demónio a entrar de novo. E proíbam a vossa mãe, mulher ou avó de andar a perguntar a vossa vida em cartomantes ou terreiros, se entram neste ou naquele curso, se casam com esta ou com aquela, se fazem isto ou aquilo, a meter-se na vossa privacidade, a fazer trabalhos de «protecção» e «limpezas» sem o vosso consentimento, e pior, jamais perdoem quando andarem com os vossos dados pessoais ou fotos nestes locais. Em casos extremos de não respeitarem, cortem totalmente relações, nem que seja a vossa mãe! Muitos casos de possessão, encosto ou influência espiritual negativa decorrem daí.
C'est dans l'air.