Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Linhas de fumo no céu... Será algo mais?
    Iniciado por p.c.l.c
    Lido 6.527 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá ...
Eu li na internet acerca de umas linhas cruzadas no céu e dizia na mesma notícia e vídeo que tinha haver com OVNIS.
Há poucos dias reparei no céu e vi a mesma coisa e então tirei esta fotografia . O que acham?
Cumps.
Se queres prever o futuro, estuda o passado...

rastos de avião. Sempre achei essas teorias de que rastos serem possiveis ovnis, são um pouco "absurdas" porque são rastos simples de  aviões quanto a mim.
Eu, eu e eu, mai nada! :P

#2
Segundo as teorias isso são chemtrails, diferem dos contrails(rastos deixados pelos jactos resultantes da condensação e normalmente duram um minuto ou dois antes de desaparecer) devido ao tempo que ficam no céu, alguns demoram mais de 6 horas a desaparecer ou a transformarem-se numas "nuvens químicas".
Essas nuvens podem ser para modificação atmosférica, para espalhar doenças ou controlo mental das massas.
Uma das doenças que dizem ser largada nestes chemtrails é a doença dos "morgellons" para a qual ainda não existe cura.
Falta referir também mais uma vez segundo as teorias que muitos dos aviões que espalham isto são aviões com "poderes holográficos" para parecerem aviões comerciais, sendo na verdade aviões militares.

não andamos a viajar na "maionese"?? ;D ;D
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Repara que eu disse segundo as teorias!!! Não disse que acreditava!
(Ok se calhar até acredito  :laugh: mas se não acreditasse o que andava a fazer neste fórum)

Citação de: chamas em 19 maio, 2011, 14:10
Repara que eu disse segundo as teorias!!! Não disse que acreditava!
(Ok se calhar até acredito  :laugh: mas se não acreditasse o que andava a fazer neste fórum)


as pessoas com sentido critico também são bem vindas ao fórum...  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#6
Citação de: akasha867 em 19 maio, 2011, 14:18
as pessoas com sentido critico também são bem vindas ao fórum...  ;D
Sou capaz de ter sido um pouco egoísta e ter pensado só em mim porque se fosse eu não me inscrevia senão acreditasse!  ;)


Citação de: chamas em 18 maio, 2011, 23:10
Segundo as teorias isso são chemtrails, diferem dos contrails(rastos deixados pelos jactos resultantes da condensação e normalmente duram um minuto ou dois antes de desaparecer) devido ao tempo que ficam no céu, alguns demoram mais de 6 horas a desaparecer ou a transformarem-se numas "nuvens químicas".
Essas nuvens podem ser para modificação atmosférica, para espalhar doenças ou controlo mental das massas.
Uma das doenças que dizem ser largada nestes chemtrails é a doença dos "morgellons" para a qual ainda não existe cura.
Falta referir também mais uma vez segundo as teorias que muitos dos aviões que espalham isto são aviões com "poderes holográficos" para parecerem aviões comerciais, sendo na verdade aviões militares.
Interessante ... nunca tinha ouvido falar nesse modo ... Obrigada por terem respondido
Se queres prever o futuro, estuda o passado...

Supostamente os chamados Chem trails são químicos largados por aviões militares com propriedades de formar nuvens de chuva ( houveram mesmo no passado estudos para que esse fosse o seu objectivo) e pelos vistos é preciso a "ajuda" daquelas antenas do chamado projecto HAARP para que possam então provocar chuvas intensas e sabe-se lá mais o que.

#9
concordo plenamente com as palavras do chamas também já tive conhecimento da existência desses aviões,como muitos devem calcular se novas doenças não forem inventadas como vai sobreviver a industria farmacêutica? é do conhecimento ( provado ) que varias doenças foram inventadas em laboratórios e depois largadas para a população,só depois venderam a cura ( que já estava feita ) ao preço exagerado,dessas provas temos o H5N1 e o BSE segundo informações recebidas a ultima feita e já esta a disposição de todos é a nova H1N1 ( nova estirpe ) sem esquecer a nossa velhinha gripe que cada ano esta mais forte,as doenças não só são distribuídas pelo ar,mas alimentos, aguá também são infectadas,e muito importante uma boa maneira de se feita a tão famosa redução populacional sera largar uma nova doença bem mais mortal ( penso que deve ocorrer no próximos 10 anos no máximo ) por isso é bem possível que a foto em cima seja desses aviões,só acho o rasto muito pequeno,por isso para mim são aviões comerciais...

Chem trails isso segundo o que ouvi dizer foi cancelado por causa do mercúrio que era largado,mas não tenho a certeza,a  HAARP fala-se muito que basicamente nada faz,foi um projeto Americano que correu mal mas também já ouvi dizer que a  HAARP é um projecto militar...



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.
não acredito em Deus,mas sinto que existe

"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Lá por estar inscrita no forum não quer dizer que se acredite em tudo quanto se lê. Acho que essa teoria de andar a espalhar os virus pelos humanos um pouco absurda, mas isto é o meu sentido critico a falar.
Eu, eu e eu, mai nada! :P

#12
Citação de: maryn em 20 janeiro, 2013, 17:29
Lá por estar inscrita no forum não quer dizer que se acredite em tudo quanto se lê. Acho que essa teoria de andar a espalhar os virus pelos humanos um pouco absurda, mas isto é o meu sentido critico a falar.

Também estou de acordo, mas existe sempre uma dúvida quando mete dinheiro em jogo.

Os vírus e doenças são como as guerras, terríveis desoladoras etc...

Mas rendem muito dinheiro, havendo um novo vírus haverá um novo medicamento, muito dinheiro circula no tratamento.

Se olharmos para a ganancia e para o dinheiro.

Os vírus são uma grande máquina de fazer dinheiro como é a guerra.

Por isso acreditar, não acredito, mas deixa-me com muitas duvidas que alguns vírus não tenham sido fabricados para ganhar uns milhões.

Caso não tenham conhecimento não se consegue alterar o material genético do virus, logo a teoria é infundada
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Citação de: maryn em 08 fevereiro, 2013, 22:49
Caso não tenham conhecimento não se consegue alterar o material genético do virus, logo a teoria é infundada

Consegue-se, atravês de mutações genéticas.

Infelizmente, é obvio que há politica na industrias farmacênticas e algumas doenças rendem mais quando não são eficazmente curáveis. Além do que agora há medicamento para praticamente quase tudo, os vírus e as bacterias resistentes tornam-se dominantes.
"Look down at me and you see a fool; look up at me and you see a god; look straight at me and you see yourself" Charles Manson

Será que os investigadores ditos comuns tem acesso a toda a tecnologia existente?


Ou haverá tecnologia na posse militar e outras entidades de segurança que não é acessível e desconhecida da grande maioria dos investigadores?

Não sabemos, mas também não podemos descartar.

Desculpem a minha sinceridade mas, este tópico não estará a entrar demasiado no universo do fantástico e absurdamente absurdo?  :-\
linhas no céu, rastos de aviões, ponto.  ::)