Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Vidros que estalam...energias espirituais ou apenas questões fisicas?
    Iniciado por Cogumelazitah
    Lido 10.643 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ontem aconteceu-me uma coisa muito estranha...e ao mesmo tempo muito "engraçada" :P
Há uns anos atrás eu tinha medo destas coisas mas agora habituei-me. Até porque alguma pessoas me diziam que se eu tinha medo "deles" ainda era pior!

Então é assim: estava eu a almoçar descansadinha da vida, com a minha mãe, quando subitamente as duas ouvimos um estalo muito alto, como se algo tivesse rebentado, mas nada tipo explosões! ...não ligámos muito e continuámos a almoçar.
Mais tarde a minha mãe reparou que tinha sido uma saladeira que estava em cima da bancada. A saladeira estava toda estalada (mas nao estava partida)...aparentemente estas coisas acontecem por exemplo quando colocamos algo muito quente sobre um superficia muito fria, mas a saladeira estava vazia e dentro de uma caixa protegida com esferovite!

Já há alguns anos (2 ou 3), a minha cunhada teve problemas relacionados com bruxarias e espiritos, e a minha mãe foi lhe benzer a casa. Depois fomos lanchar, e quando eu estava a lanchar, tinha um copo cheio de sumo em cima da mesa. De repente olhei para o copo e comecei a ve-lo a rachar-se e puuummm....explodiu. O mais interessante foi que olhei para os cacos e estes continuavam a quebrar-se mesmo depois de terem caido no chão. Arrepiei-me toda!!!

O que acham da situação da saladeira? Eu fiquei a pensar que poderia ter sido "alguem"...mas nao quero ser paranoica com o paranormal ;D

Dêm a vossa opinião :)

Beijinhos e abraços

E muito estranho... já me aconteceu algo do género com 1 instrumento (didgeridoo) no dia que o comprei passei o dia todo com ele, e mais tarde fui para a casa  de 1 colega enquanto assistíamos a 1 jogo de futebol na TV ouvimos ganda estalo mas não sabíamos o que era .. e continuamos a assistir, quando ia embora peguei no didge e estava rachado de cima a baixo... mas como era feito de cana bambu pensei que fosse por causa da temperatura... agora um objecto que esta dentro de 1 caixa com esferovite e parte-se e realmente estranho!
some are born great others achiev greatness

Citação de: Cogumelazitah em 18 maio, 2011, 10:37
Ontem aconteceu-me uma coisa muito estranha...e ao mesmo tempo muito "engraçada" :P
Há uns anos atrás eu tinha medo destas coisas mas agora habituei-me. Até porque alguma pessoas me diziam que se eu tinha medo "deles" ainda era pior!

Então é assim: estava eu a almoçar descansadinha da vida, com a minha mãe, quando subitamente as duas ouvimos um estalo muito alto, como se algo tivesse rebentado, mas nada tipo explosões! ...não ligámos muito e continuámos a almoçar.
Mais tarde a minha mãe reparou que tinha sido uma saladeira que estava em cima da bancada. A saladeira estava toda estalada (mas nao estava partida)...aparentemente estas coisas acontecem por exemplo quando colocamos algo muito quente sobre um superficia muito fria, mas a saladeira estava vazia e dentro de uma caixa protegida com esferovite!

Já há alguns anos (2 ou 3), a minha cunhada teve problemas relacionados com bruxarias e espiritos, e a minha mãe foi lhe benzer a casa. Depois fomos lanchar, e quando eu estava a lanchar, tinha um copo cheio de sumo em cima da mesa. De repente olhei para o copo e comecei a ve-lo a rachar-se e puuummm....explodiu. O mais interessante foi que olhei para os cacos e estes continuavam a quebrar-se mesmo depois de terem caido no chão. Arrepiei-me toda!!!

O que acham da situação da saladeira? Eu fiquei a pensar que poderia ter sido "alguem"...mas nao quero ser paranoica com o paranormal ;D

Dêm a vossa opinião :)

Beijinhos e abraços


Bem, se a sua mãe foi benzer a casa pode ser que tenha trazido de lá companhia menos desejada  :-\
ILYM

Olá a todos.
Comigo foi o vidro duma janela da minha casa, há 4 anos. Estava numa tarde calmamente sentada no sofá, quando uma das minhas gatas bufou para o nada, voltada para a janela. Não tinha ninguém nem nenhum outro animal à sua frente, e nenhuma delas tem o costume de se assanhar, pois são uns doces. Nesse instante ouvi um pequeno crack e o vidro interior da janela dupla rachou em várias direcções. Confesso que fiquei mais chateada pelo vidro partido que pela situação em si, porque também já estou habituada a alguns fenómenos estranhos.
Quando era miuda, em casa de meus pais, uma vez foi toda a loiça que estava dentro dum armário da cozinha que se estilhaçou, e não era apenas vidro (há determinado vidro temperado que estilhaça de repente), mas naquele caso até pratos de porcelana ficaram em cacos.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Citação de: Bela Tavares em 24 agosto, 2012, 09:36
Olá a todos.
Comigo foi o vidro duma janela da minha casa ....

Boas,

Isto comigo é comum ... até parece que rebenta a janela, e mesmo com os estores fechados ...
Enfim... já avisei que se estragar vai pagar a factura ...
Ficou um nadinha mais calmo ...  ;)


Abraços
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )