Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Barulhos estranhos
    Iniciado por fantasfinder
    Lido 1.618 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
um dia estava com um familiar meu que esta casado com minha prima nos damo-nos muito bem e um dia ele contou-me que na casa dele estavam a acontecer umas cenas estranhas eu perguntei-lhe o que era  e ele disse que estava a dormir e ele e minha prima acordaram por causa de um estrondo vindo de dentro da parede mesmo ao pé da cama dele eu disse-lhe a gente vai investigar isso nós ja sabiamos mais ou menos o motivo é que os vizinhos deles que sao meus tios pelo lado de meu avô deus o tenha la no céu nao o queriam lá na casa que ele comprou e essa minha tia ja mt velha e grande bruxa que ela é andava a fazer bruxedos entao um dia estava eu em casa dele sentado na cozinha com ele e minha prima a falar dessa cena eram 10 e tal entao ouvimos de subito um estrondo como pedregulhos a rolar na parede foi a cena mais assustadora que ja passei a noite nós saímos com lanternas para a rua fomos ver o quintal dos vizinhos e nao vimos nem viva alma a casa dele fica bué longe da minha eu fui para casa sempre a correr sem olhar para os cantos escuros

podia ser alguém na brincadeira ou no gozo....
Don´t be afraid