Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Relato da minha avo!
    Iniciado por snakesouls
    Lido 1.605 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas noites, Portanto aqui vai um relato de 2011 ... Tinha um Tio que emigrou para a  Inglaterra ainda antes de eu nascer e vivia la desde então só vinha cá a Ilha de ferias portanto o meu Tio Rui faleceu no final do mês de Janeiro no trabalho devido a 1 ataque cardíaco... A minha avo como ficou abalada e 1 mulher de idade (85anos), foi passar uns dias a casa de 1 prima minha porque ela não gosta de ficar só nem e aconselhável que fique numa altura destas... então ela contou-me o seguinte vou escrever tal e qual o que ela me disse, " Eu estava sentada nas escadas na  Casa da Adriana e vi um sapato de homem, bonito, preto e aquilo foi um sinal do Tio Rui a me avisar que tinha morrido eu ainda esperei la para a Adriana ver o sapato mas passado uns minutos este desapareceu.... " Eu estava a gravar a conversa quando a minha avo me contou isto .. mas decidi apagar a gravação. Devido a uns problemas financeiros da minha tia/primos o meu tio ainda permanece na câmara frigorífica, a minha avo depois deste evento na casa da minha prima Adriana ficou cá na minha casa durante o mês de Abril e dormia sempre de luz acesa... ela retornou para casa no inicio deste mês mas já não la esta.. esta ficando na casa da sua irma porque ela diz que não consegue ficar sozinha (Nos dissemos que o meu tio já foi sepultado para ela não se sentir incomodada mas.. a verdade e que ainda não foi, o facto de ela não querer ficar sozinha faz-me pensar que ela de alguma forma sabe-o dai ficar na casa da irma) só para terminar... eu vivi na sua casa ate os meus 14 anos e o meu pai faleceu nessa casa depois deste acontecimento eu as minhas irmas e a minha mãe mudamo-nos ... mas  a minha avo la ficou e esta afirma ter visto o meu pai sentado nas escadas da sua casa, o mesmo sucedeu com o meu avo que não cheguei a conhecer, ela disse-me que depois de o seu marido morrer ele veio lhe dar um ultimo adeus, disse me ela que viu o meu avo num reflexo da janela do quarto a acenar ( nunca mais tive nenhum homem - disse me ela) arrepio me quando me lembro dela a contar-me isto...
some are born great others achiev greatness