Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Solicitação TVI / PP: Já passou por uma Experiência de Quase-Morte?
    Iniciado por IceBurn
    Lido 5.603 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Esta pesquisa terminou. Obrigado.







Estimados membros,

foi novamente requisitada a nossa colaboração pela produção do programa "A Tarde é Sua" do canal de televisão TVI.




Por esse motivo, venho solicitar a cooperação de todas as pessoas residentes em Portugal que tenham já passado por uma Experiência de Quase-Morte.

Os interessados em participar e em comparecer no programa "A Tarde é Sua" para relatarem a(s) sua(s) experiência(s) de quase-morte deverão entrar em contacto comigo através de mensagem pessoal, sendo que ao fazê-lo estão automaticamente a autorizar a divulgação do seu endereço de email à produção do programa "A Tarde é Sua" para posterior contacto.

Por favor, incluam na mensagem pessoal o número de telemóvel para acelerar o processo de contacto por parte da TVI.

As pessoas que adiram e que forem seleccionadas serão posteriormente contactadas pela produção a fim de esclarecerem quaisquer dúvidas que possam ter e para combinar os detalhes de participação.

Desde já obrigado pela vossa cooperação em nome do Portugal Paranormal e da TVI.


Citação de: WikipediaAs pessoas que viveram o fenómeno, geralmente relatam uma série de experiências comuns a elas, tais como:
> um sentimento de paz interior;
> a sensação de flutuar acima do seu corpo físico;
> a percepção da presença de pessoas à sua volta;
> visão de 360º;
> ampliação de vários sentidos;
> a sensação de viajar através de um túnel intensamente iluminado no fundo (efeito túnel).

Nesse espaço atemporal, a pessoa que vive a Experiência de Quase-Morte, percebe a presença do que a maioria descreve como um "Ser de luz", embora esta descrição possa variar conforme os arquétipos culturais, filosofia ou religião pessoal.

" Há quem use a língua como espada, mas a língua dos sábios cura as feridas. "

Ainda não tenho essa informação, mas direi aqui assim que souber.

realmente as televisoes tem andado a puxar muito por estes temas

uma vez estava em casa de um amigo a trabalhar estava de chinelos e tinha acabado de lavar os pés e estavam ainda molhados ele tem na sua garagem uma lampada com bocal americano que da para ligar coisas la ele tinha dito para eu ligar la um fox eu fui ligar com os pés molhados nao me lembrei fiquei com a lampada pregada a mao sempre a ser electrocutado durante mais de trinta segundos finalmente acalmei-me e consegui arrancar a lampada  mas desde aí para a frente tenho tido a sensaçao de dejavú por tudo e por nada parece que as cenas pelas quais estou passando ja foram vividas antes  estou apenas a dar a conhecer a minha historia nao estou interessado em participar no programa pk sou dos açores e nao tenho possibilidades de pagar as passagens

DiogoM
Citaçãouma vez estava em casa de um amigo a trabalhar estava de chinelos e tinha acabado de lavar os pés e estavam ainda molhados ele tem na sua garagem uma lampada com bocal americano que da para ligar coisas la ele tinha dito para eu ligar la um fox eu fui ligar com os pés molhados nao me lembrei fiquei com a lampada pregada a mao sempre a ser electrocutado durante mais de trinta segundos finalmente acalmei-me e consegui arrancar a lampada  mas desde aí para a frente tenho tido a sensaçao de dejavú por tudo e por nada parece que as cenas pelas quais estou passando ja foram vividas antes  estou apenas a dar a conhecer a minha historia nao estou interessado em participar no programa pk sou dos açores e nao tenho possibilidades de pagar as passagens

Não me parece que isso seja uma experiência de quase morte, mas tudo é possível.  ;D ;D

Citação de: canidger em 18 maio, 2011, 00:10
realmente as televisoes tem andado a puxar muito por estes temas

Canidger,
ffnalmente que começa a falar nestes assuntos abertamente,pois para quem se lembre a Teresa Guilherme fez um programa sobre regressões que deu muita polémica!.....

Obrigada, mas nunca passei por essa experiência.
Um abraço a todos os membros de PortugalParanormal.com

M. Fátima Gouveia
Kristal Bruma

Esta pesquisa terminou.

O programa será no dia 25 de Maio, Quarta-feira.

Muito obrigado a todos.