Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Duvida Hora Morta
    Iniciado por deat102
    Lido 5.812 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas Tardes tenho uma duvida não sei se postei no sitio certo mas aqui vai , não sei se já ouviram falar da Hora Morta,  dizem que e a hora em que os espíritos podem comunicar connosco , e verdade ? gostaria de saber mais acerca disso obrigado aguardando resposta  ;)

se pesquisares ha um thread sobre isso...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

carol-k-ama-sobrenatural
A hora morta, entre as 3h e 4h, e a hora em que os espiritos estao autorizados a comunicar connosco. Esclarecida?
*C*

tonyBaptista
Citação de: carol-k-ama-sobrenatural em 17 maio, 2011, 20:43
A hora morta, entre as 3h e 4h, e a hora em que os espiritos estao autorizados a comunicar connosco. Esclarecida?
*C*

As horas mortas são da meia-noite até 5h ou 5:30, há mais actividade espiritual!

mas temos que fazer algum ritual ou simplesmente aparecem quando querem , visto que aqui nos açores morreram num acidente 5 jovens que eram meus amigos e gostaria de saber realmente o que se passou naquele acidente , por isso gostaria de falar com os seus espirtos ??

Citação de: deat102 em 18 maio, 2011, 13:06
mas temos que fazer algum ritual ou simplesmente aparecem quando querem , visto que aqui nos açores morreram num acidente 5 jovens que eram meus amigos e gostaria de saber realmente o que se passou naquele acidente , por isso gostaria de falar com os seus espirtos ??

se eu fosse a ti, deixava os em paz... :-X :-X
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Olá!!

Deat102 concordo com a Akasha867. Não acho que seria a melhor coisa a fazer! Até porque tu não conseguirás ter a certeza das entidades que se podem apresentar. Há certas coisas, que estão melhor sem lhes mexermos... Em relação á pergunta do tópico...eu sempre vi o periodo das 3:00 até as 6:00 como sendo a hora de maior actividade espirita! Mas...certezas,acho que ninguém tas pode dar!
Pensa bem....

Shalom
Sekhmet

obrigado pelas informações e visto que e melhor não ariscar falar com eles obrigado pelas informações e adoro o fórum

Olá deat102, tambem sou de São Miguel, por coincidencia ou não encontramo-nos aqui, sou prima em segundo grau com um dos jovens que faleceu (Ricardo C.) antes deste acidente acontecer, consegui preve-lo, infelizmente aconteceu, podes ler o meu relato que escrevi no tópico `"Visões e Premonições, "tenho sonhos premonitorios- duvidas", sou a "Rafa". Peace

chacalnegro
Citação de: deat102 em 18 maio, 2011, 13:06
mas temos que fazer algum ritual ou simplesmente aparecem quando querem , visto que aqui nos açores morreram num acidente 5 jovens que eram meus amigos e gostaria de saber realmente o que se passou naquele acidente , por isso gostaria de falar com os seus espirtos ??
Por favor não faças isso!! É muito perigoso e as entidades que aparecem não são os espíritos dos falecidos, mas espíritos enganadores que procuram tirar vantagem dos vivos. As almas dos que partem já não voltam, pelo menos em formas reconhecíveis.

Citação de: Rafa em 15 dezembro, 2011, 19:07
Olá deat102, tambem sou de São Miguel, por coincidencia ou não encontramo-nos aqui, sou prima em segundo grau com um dos jovens que faleceu (Ricardo C.) antes deste acidente acontecer, consegui preve-lo, infelizmente aconteceu, podes ler o meu relato que escrevi no tópico `"Visões e Premonições, "tenho sonhos premonitorios- duvidas", sou a "Rafa". Peace

meus sentimentos rafa ... vou ler teu post das visoes