Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • O meu 5º contacto
    Iniciado por ct2hrx
    Lido 4.058 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde. O meu pai é de Tomar de uma aldeia, chamada Aldeia Dos Gagos, no topo de uma serra, o pé de uma aldeia chamada Areias.
A casa do meu avô fica numa zona isolada  onde casa mais próxima, fica mais ou menos a 400 ou 500 metros de distancia.
Um dia chego a Aldeia por volta das 20 horas, isto em Outono de 1988 ou 1989 não sei vem o ano.
Cheguei uma noite anterior ao meus pais, pois queria adiantar umas coisas que havia por fazer na instalação eléctrica, n manhã seguinte pois os meus pais chegariam depois do almoço. (como a casa esta muito tempo durante o ano, vazia, e da trovoada queima muitas instalações eléctricas)
Como já tinha chegado um pouco tarde para não estar a fazer o jantar, fui a casa de uma tia minha para jantar.
Já era noite e como habitualmente. Numa aldeia típica dos anos oitenta, a estrada era de terra batida, a luz que havia era a de lua cheia, quando a lua estava cheia, ou então a luz de um ou dois candeeiros, existentes na estrada de terra batida, intervalados entre eles uns 200 ou 300 metros. Portanto a claridade não era nenhuma.
Fui de caso do meu avô até á casa da minha tia completamente as escuras.
A casa da minha tia quando se entra têm um corredor, quando passava a porta de entrada para a esquerda ia-se para a cozinha e para a direita ia-se para a sala e quartos. Nesse mesmo corredor ela tinha um baú em madeira muito antigo onde minha tia, punha dentro roupas. Entrei e reparei numa senhora de idosa sentada nesse mesmo baú a qual dei as boas noites e á qual a tal senhora respondeu boa noite. Não estranhei, como nas aldeias era típico as vizinhas estarem em, casa uma das outras.
Entrei indo direito a sala cumprimentei a minha tia Emília e o meu tio e sentei-me a mesa a comer com eles, a meio do jantar pergunto a minha tia, tia não chama a Sr. que esta ali sentada para ao pé de nós? porquê, a minha tia responde qual senhora! em casa só estou eu e o teu tio,não esta mais ninguém, eu continue a dizer a minha tia que estava sim, quando entrei em casa estava uma senhora sentada no baú á qual eu tinha dado as boas noites e a mesma tinha-me respondido, a minha tia levantou-se da mesa, e disse, estas a ver, não esta aqui ninguém a vizinha que estava aqui sempre ao pé de mim morreu a mais de três anos e a outra vizinha não nos falamos a muito tempo.
Olhei para o prato, continuei a comer sem dizer mais uma palavra.
Acabei de comer, estive a falar com os meus tios por mais dez ou 15 minutos sem falar-mos em nada da tal senhora, despedi-me deles e fui em direcção a casa do meu avô, por aquela estrada de terra batida, sem iluminação alguma.
Quando sai de casa dos meus tios, passados uns 30 ou 40 metros, comecei a sentir cair algo atrás de mim olhei, não vi ninguém e continuei o meu caminho.
Acreditem quando voltei-me para a frente para continuar caminhada, começaram a cair uma saraivada de pedras atrás de mim que comecei a correr, sem nunca olhar para traz, só parei a porta de casa do meu avô. Entrei em casa, fechei a porta. Durante mais de duas horas parecia que estava a chover pedras. Que pararam tão de repente como começaram.
No dia seguinte quando levantei-me fui a rua ver e nem uma pedra vi, pensando eu que o quintal estaria cheio de pedras.

#1
Òh! Jorge, caramba, homem, você é um Personagem. Acontece-lhe cada uma que só visto. O pessoal tem que o conhecer pessoalmente a ver se temos a sorte de lhe ver acontecer alguma coisa dessas à nossa frente, para partilharmos um desses momentos insólitos.
Obrigado pelo relato.

De facto, testemunha fenómenos cada um mais interessante que o anterior. Em que altura da tua vida experienciaste este fenómeno?
Já algum destes fenómenos te prejudicou directamente?
Não me consigo imaginar na tua situação, não quando te aparecem as coisas de uma maneira tão clara como as explicas.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

#3
Boa Tarde. A maioria dos casos que contei a mais dois ou três que irei contar posteriormente, aconteceram-me ate aos 24 anos, depois da morte do meu filho, 1994.Depois disso criei um bloqueio, e tentei desligar-me de tudo. Ainda vejo e precinto algumas coisas, mas nada como antes de 1994.
depois de 1994, se alguma vez me prejudico? sim e muito.

Eu referia-me se alguma vez te prejudicou directamente. A nível físico por exemplo...
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Boa tarde.feliz-mente  não
Cumprimentos

Outroo. Tu tens um dom, sem dúvida.
"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida" - Bob Marley :angel:

vai lá vai! :)

Bom relato!
ILYM

Pelos relatos tens tido muitas experiências paranormais, o que não deve ser fácil conviveres com todo esse histórico...

Citação de: Pirk em 27 maio, 2011, 16:22
Pelos relatos tens tido muitas experiências paranormais, o que não deve ser fácil conviveres com todo esse histórico...
Aprendi a viver, com as minhas experiências, mas nunca foi-me fácil, mas tenho convivido da melhor maneira possível.
Cumprimentos.