Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Pedido de aconselhamento e orientação
    Iniciado por ct2hrx
    Lido 6.822 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Se a pergunta é para mim, direi: já li e reli o livro dos espíritos, dos médiuns e o evangelho segundo o espiritismo.

São fascinantes! Neles encontrei a resposta para todas as minhas interrogações. Enchi a minha alma de luz, apesar de eu ser um espírito com muita luz. De vez enquando volto a lê-los porque consigo encontrar algo de novo que me faltava.
- Não percam tempo, esclareçam-se!

   Recebam um abraço cheio de Luz.

  Espíritus
Espíritus. Sou Médium Curador. Faço tratamentos espirituais presenciais e por PSICOCINÉSIA.

espiritus e lmc, por favor evitem as mensagens de seguida, não é permitido neste fórum, se quiserem podem modificar a última mensagem.

Obrigado
ILYM

Não percebi o que quis informar, senhor moderador.


Espíritus.
Espíritus. Sou Médium Curador. Faço tratamentos espirituais presenciais e por PSICOCINÉSIA.

Se for à página anterior vai perceber. :)
ILYM

Lmc
Citação de: Paraphenomenal em 04 outubro, 2011, 16:51
espiritus e lmc, por favor evitem as mensagens de seguida, não é permitido neste fórum, se quiserem podem modificar a última mensagem.

Obrigado

Com certeza, mas em abono da verdade, não houve mensagens seguidas. Houve um utilizador que foi removido e cujas mensagens deixaram de aparecer, no caso o Amon. Por isso as respostas e comentários a publicações dele apareceram seguidas, já que aquilo que estava de permeio foi removido. Seja como for, obrigada pela chamada de atenção.

Citação de: Lmc em 05 outubro, 2011, 19:33
Com certeza, mas em abono da verdade, não houve mensagens seguidas. Houve um utilizador que foi removido e cujas mensagens deixaram de aparecer, no caso o Amon. Por isso as respostas e comentários a publicações dele apareceram seguidas, já que aquilo que estava de permeio foi removido. Seja como for, obrigada pela chamada de atenção.

Tudo bem, seja como for, já está resolvido.

Obrigado
ILYM

As alucinações e os sonhos vívidos são muito comuns nas pessoas epilépticas. provavelmente já tinhas ouvido falar nessa pessoa e/ou visto fotografias embora não te lembrasses disso.

e não é incomum termos um sonho e coincidentemente vir a acontecer algo semelhante na realidade.

perder um filho é um trauma enorme. mas não me parece que seja aqui que vás encontrar bons conselhos. procura um psicólogo, há muita gente na tua situação e muitas formas para aprenderes a lidar com a dor.

ricardocosta28
Pelo que percebi a sua bisavó  estava a proteger lo e não havia necessidade de expulsar la.É bom saber que temos alguém da nossa família a proteger-nos podia ter sido muito útil , problemas evitados e desculpe entrar no assunto a morte do seu filho evitada embora
eu tenho o meu coração e o meu espírito entregue a Deus e quando ele quiser assim seja.Tem que pensar que se o seu filho partiu é porque chegou a sua hora, não vale a pena estar a pensar nisso porque de certeza o seu filho esta num sitio muito melhor. Não é preciso ter mente aberta para ver espíritos, se eles quiserem manifestar a sua presença visualmente fazem-no sem qualquer problema.
As pessoas vão logo para a expulsão e as vezes o que faz falta é só orar por eles...

Muita luz para si