Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Pedido de aconselhamento e orientação
    Iniciado por ct2hrx
    Lido 6.819 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Saudações, chamo-me Jorge tenho 40 anos sou de Lisboa.
Vou contar abreviadamente um pouco da minha experiencia vivida ao longo destes anos.
Quando tinha 10 anos de idade comecei a ter o que os médicos diziam ter diagnosticado um princípio de epilepsia. Pois estava muito bem de pé a falar com quem fosse e de repente parava no tempo sem reacção de resposta dizendo-me os meus pais e irmãos que ficava tipo hipnotizado.
A casa dos meus pais, é uma casa de resto chão e primeiro andar, sendo dois quartos no piso superior e o meu quarto situado no resto chão da casa.
Uma noite estava eu na cama com grande dificuldade para dormir isto mais ou menos em 1980, com as luzes apagadas quando comecei a ver um vulto no meu quarto, pensei que era a minha mãe e chamei-a, não obtendo resposta levantei-me e não vi ninguém, voltei a deitar-me e passados uns segundos voltei a ver o mesmo vulto, mas um pouco mais nítido, levantei-me fui ver quem era em todas as salas de casa e não vi ninguém mais uma vez, fiquei com medo e fui buscar os cobertores a cama e fui directo para o quarto dos meus pais. A caminho do meu quarto para o quarto dos meus pais, ai é que se deu o meu primeiro confronto cara a cara com esse tal vulto, vou a caminhar da cozinha para o quarto dos meus pais e quando vou a subir as escadas da sala encontro uma senhora que rondava os oitenta e poucos anos, com uma bata preta, e cabelo comprido grisalho. Quando encaro com a senhora assustei-me e parei.
A senhora olhou para mim e com um sotaque espanhol disse-me para passar que eu não tivesse medo que ela não me iria fazer mal, passei a correr estendi o cobertor no chão no quarto dos meus pais sem os acordar e deitei-me cheio de medo, olhei e lá estava a senhora de pé a olhar para mim. O mais incrível de tudo é que a senhora tapou-me deu-me um beijo na testa e disse, sempre te quis conhecer, mas parti antes de te ver nascer.
Por volta das 5 da manha mais ou menos o meu pai levantava-se para trabalhar, ele trabalhava nos CTT, quando se levantou, quase caio pois ia-me pisando, perguntou o porque de eu estar a dormir no chão, e eu contei o sucedido ao meus pais, a minha mãe com a discrição feita por mim da tal senhora disse baixinho ao meu pai (Manél é a minha avó) eu nunca a conheci, e descrevia tal e qual ela era.
Nesse mesmo dia, a minha mãe chamou uma senhora a casa que morava na rua continua a nossa, a Sr. Diamantina foi a minha casa e foi fazer umas rezas esfregando ao mesmo tempo um liquido com um cheiro muito forte que era composto pelo que me lembro por álcool com dentes de alho dentro, dizendo a Sr. Diamantina a minha mãe que eu tinha o cofre aberto.
Esta é um dos muitos casos que eu poderei divulgar posteriormente.
Desde sonhar com a morte do meu filho em 1994 3 dias antes de ele falecer, ver e falar com um primo meu que faleceu em 1987, e muitos outros.
Desde já o meu muito obrigado, e esperando pela vossa resposta.
Cumprimentos.


Os meus cumprimentos, Jorge. Antes de mais, lamento a morte do teu filho.
Espero que consigam ultrapassar essa dor e também espero que, na tua "busca", consigam entender o Sentido da Vida. Profundamente desejo que o consigam, pois isso alivia qualquer dor, por mais intensa que seja.

Boa sorte.


Lamento a morte do teu filho....


peco desculpa pelo comentário.. mas sentes-te bem em partilhar que sonhaste com a morte do teu filho?  3 dias antes                            :o
some are born great others achiev greatness

Boa noite snakesouls. Como deves ter reparado esse relato , ainda não o dei. Em várias respostas, por varias vezes mencionei o sonho que tive, sem entrar em grandes pormenores.
Se me sinto bem? é relativo. Senti-me muito mal na altura e durante vários anos, não quis saber e pus tudo o que diz respeito ao tema de parte. Ainda sinto uma enorme saudade. mas recordar e falarmos de quem amamos faz-nos pelo menos, aliviar-nos por dentro. e actualmente não tenho problemas em dizê-lo, só que nunca irei entrar em pormenores sobre esse assuntos pois é-me muito intimo.
Cumprimentos

Citação de: ct2hrx em 17 maio, 2011, 23:03
Boa noite snakesouls. Como deves ter reparado esse relato , ainda não o dei. Em várias respostas, por varias vezes mencionei o sonho que tive, sem entrar em grandes pormenores.
Se me sinto bem? é relativo. Senti-me muito mal na altura e durante vários anos, não quis saber e pus tudo o que diz respeito ao tema de parte. Ainda sinto uma enorme saudade. mas recordar e falarmos de quem amamos faz-nos pelo menos, aliviar-nos por dentro. e actualmente não tenho problemas em dizê-lo, só que nunca irei entrar em pormenores sobre esse assuntos pois é-me muito intimo.
Cumprimentos



Compreendo.... Eu perdi o meu pai quando tinha 9 anos de idade... sei que custa perder alguém que amamos ! e respeito o facto de não quereres falar sobre isso ... tranquilo!!! boa noite!
some are born great others achiev greatness

Lamento bastante a morte do seu filho... deve ser uma dor... nem sei...

Em relação ao relato, teve uma visita de um familiar, é sempre positivo :), desde que sejam dessas não tem qualquer problema.
ILYM

#7
Citação de: Paraphenomenal em 20 maio, 2011, 18:09
Lamento bastante a morte do seu filho... deve ser uma dor... nem sei...

Em relação ao relato, teve uma visita de um familiar, é sempre positivo :), desde que sejam dessas não tem qualquer problema.
Boa noite. este foi um dos primeiros e um dos mais assustadores que tive, a interacção não foi só visual, como também foi física.
cumprimentos

Os meus sentimentos pelas suas perdas... :-[
Parece que o ct2hrx é um médium apuradíssimo e natural,são raros estes casos em que uma criança tem o dom e o mantém...

Citação de: Nita em 21 maio, 2011, 10:27
Os meus sentimentos pelas suas perdas... :-[
Parece que o ct2hrx é um médium apuradíssimo e natural,são raros estes casos em que uma criança tem o dom e o mantém...

Obrigado

#10
Irmão: estude a doutgrina espírita de Allan Kardek. Nos livros dele encontrará a resposta correta para todas as suas  perguntas. Você é médium e necessita informar-se para utilizar bem esse Dom que Deus lhe deu. Parabéns!


Espíritus.

Irmãos: a morte só existe na cabeça de quem aceita a semântica de seitas e religões que deturpam a verdade da vida. O espírito é eterno. Nós somos espíritos temporáriamente humanizados. Ao que se chama erradamente de morte, é a passagem da materialização para a espiritualidade da qual somos todos oriundos. É no plano espiritual que vivemos, não na matéria do planeta TERRA. No planeta Terra a nossa passagem é temporária; tanto podemos estár 10 minutos como 100 anos terrenos`. É a espiritualidade superior que determina o tempo da nossa permanência no planeta.

-Entendam: ninguém morre mas, sim, regressa a casa! Se quizerem dialogar com os espíritos dos corpos que foram vossos parentes, frequentem as sessões mediúnicas.  Tirem dúvidas, esclareçam-se e estudem! Terão mais proveitosos estes estudos do que ler os jornais desportivos ou ver as telenovelas.

Estudem Allan Kardek para apreciarem melhor a nossa existência nos 2 planos da vida!


Espíritus.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

Espíritus. Sou Médium Curador. Faço tratamentos espirituais presenciais e por PSICOCINÉSIA.

Lmc
#11
Citação de: amon293 em 30 setembro, 2011, 00:13
espiritus, aceita iniciar um tópico para esclarecer dúvidas sobre o espiritismo de Allan Kardec, não só minhas mas também de outras pessoas?

Pergunta inocente : já leu os Livros de Kardec?

Ora bem, pessoalmente acho que ler vale sempre a pena, mas isso sou eu.

Que eu conheça há mais estes:

O Livro dos Médiuns : o ensino especial dos Espíritos sobre a teoria de todos os gêneros de manifestações, os meios de comunicação com o mundo invisível, o desenvolvimento da mediunidade, as dificuldades e os tropeços que se podem encontrar na prática do Espiritismo.

O Evangelho segundo o Espiritismo : : A explicação das máximas morais de Cristo em concordância com o Espiritismo e suas aplicações às diversas circunstâncias da vida.

O Céu e o Inferno : Exame comparado das doutrinas sobre a passagem da vida corporal à vida espiritual, sobre as penalidades e recompensas futuras, sobre os anjos e demónios, sobre penas,etc, seguido de numerosos exemplos acerca da situação real da alma depois da morte.

A Gênese – os Milagres e as Predições segundo o Espiritismo :  a análise da origem do planeta Terra, a natureza dos milagres e as previsões do Evangelho.

Há ainda " Obras Póstumas" que é uma resenha de registos deixados por ele.

Se vale ou não a pena ler todos eles, é algo que não me compete comentar.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Faltou um muito conhecido também: O livro dos espiritos. Este eu já li e achei interessante. Os outros ainda não, mas um dia destes vou ler.

Lmc
#13
Citação de: anascorpion em 30 setembro, 2011, 10:40
Faltou um muito conhecido também: O livro dos espiritos. Este eu já li e achei interessante. Os outros ainda não, mas um dia destes vou ler.

Não citei esse porque o amon disse que já o tinha lido. É o 1º dele, onde lança as bases sobre a doutrina espírita.

Citação de: amon293 em 30 setembro, 2011, 10:41
vamos esperar pela resposta para ver se há interesse em ler mais sobre o assunto.

Está à espera que lhe diga se há interesse em ler os restantes? Não faço ideia. Dos seus interesses sabe o senhor, não eu. Mas se está interessado na doutrina espírita, então nesse caso penso que deve ler tudo o que conseguir sobre o assunto. Se não está, então não perca tempo e leia outros. Simples não é?

Citação de: amon293 em 30 setembro, 2011, 00:13
espiritus, aceita iniciar um tópico para esclarecer dúvidas sobre o espiritismo de Allan Kardec, não só minhas mas também de outras pessoas?

Sim senhor! Tudo o que a espiritualidade superior permite que eu saiba, passarei a quem me solicitar! Nosso irmão Jesus Crusto, disse aos dicípulos: ide e espalhai a PALAVRA! É o que eu faço...muitas vezes tenho retorno agressivo!

-Mãos à obra.

  Espíritus
Espíritus. Sou Médium Curador. Faço tratamentos espirituais presenciais e por PSICOCINÉSIA.