Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Sonhos
    Iniciado por Back2U
    Lido 3.299 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu desde pequeno que nunca me lembro dos meus sonhos... sonho sempre "preto", basicamente nao me lembro...

Mas quando me lembro de um sonho lembro-me com extremo detalhe conseguindo descrever muita coisa desse sonho.
Por exemplo... Eu quando estou doente... por volta de febre superior a 39º, tenho sempre o mesmo sonho... o sonho é sempre o mesmo... e nao consigo explicar muito bem o sonho, e durante o sonho eu estou meio acordado e nao me consigo mexer e sinto uma sensação do tipo... hmm... metam a mao como se estivessem a segurar um copo, agora tentem esmagar esse copo mas sem mexer a mao nem os dedos...
Esse é um exemplo... tambem tenho sonhos que me lembro que aparece sempre um homem... sempre o mesmo, com uma capa preta e capuz... nunca me lembro do que ele diz nem porque... so me lembro da 1º vez que sonhei com ele em que me disse que me pudia ajudar...
Tambem já aconteceram coisas nos meus sonhos que aconteceram na realidade, mas acho isso coincidencia pois é irregular, algumas acontecem outras nao

Que se passa comigo????

#1
Citação de: Back2U em 16 maio, 2011, 12:51
Eu desde pequeno que nunca me lembro dos meus sonhos... sonho sempre "preto", basicamente nao me lembro...

Mas quando me lembro de um sonho lembro-me com extremo detalhe conseguindo descrever muita coisa desse sonho.
Por exemplo... Eu quando estou doente... por volta de febre superior a 39º, tenho sempre o mesmo sonho... o sonho é sempre o mesmo... e nao consigo explicar muito bem o sonho, e durante o sonho eu estou meio acordado e nao me consigo mexer e sinto uma sensação do tipo... hmm... metam a mao como se estivessem a segurar um copo, agora tentem esmagar esse copo mas sem mexer a mao nem os dedos...
Esse é um exemplo... tambem tenho sonhos que me lembro que aparece sempre um homem... sempre o mesmo, com uma capa preta e capuz... nunca me lembro do que ele diz nem porque... so me lembro da 1º vez que sonhei com ele em que me disse que me pudia ajudar...
Tambem já aconteceram coisas nos meus sonhos que aconteceram na realidade, mas acho isso coincidencia pois é irregular, algumas acontecem outras nao

Que se passa comigo????

O caro precisa de se começar a cultivar sobre viagem astral. Saudações.
C'est dans l'air.

viagem? tipo projecção astral??

Citação de: Back2U em 16 maio, 2011, 12:51
Eu desde pequeno que nunca me lembro dos meus sonhos... sonho sempre "preto", basicamente nao me lembro...

Mas quando me lembro de um sonho lembro-me com extremo detalhe conseguindo descrever muita coisa desse sonho.
Por exemplo... Eu quando estou doente... por volta de febre superior a 39º, tenho sempre o mesmo sonho... o sonho é sempre o mesmo... e nao consigo explicar muito bem o sonho, e durante o sonho eu estou meio acordado e nao me consigo mexer e sinto uma sensação do tipo... hmm... metam a mao como se estivessem a segurar um copo, agora tentem esmagar esse copo mas sem mexer a mao nem os dedos...
Esse é um exemplo... tambem tenho sonhos que me lembro que aparece sempre um homem... sempre o mesmo, com uma capa preta e capuz... nunca me lembro do que ele diz nem porque... so me lembro da 1º vez que sonhei com ele em que me disse que me pudia ajudar...
Tambem já aconteceram coisas nos meus sonhos que aconteceram na realidade, mas acho isso coincidencia pois é irregular, algumas acontecem outras nao

Que se passa comigo????
Nada, quando tal é esse o teu problema! :D
Não te lembras dos sonhos ou não sonhas mesmo, tipo, consegues pensar na sensação de te esqueceres do sonho ou quando acordas é tipo "olha, já é de manhã!"? Quando tens febre sonhas sempre o mesmo sonho... Queres uma dica? Se esse sonho aparecer quando não tiveres febre, vai à farmácia porque vais precisar! Quanto ao homem de capa preta se calhar podias falar com "ele" a ver em que é que ele te pode ajudar, faz meditação, tenta falar com ele em transe, não sei... Quanto a saberes quais são os sonhos que acontecem por coincidência ou não, pah, o homem diz que te pode ajudar e tu não queres nada com ele! ::)
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)