Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • o meu 4º contacto
    Iniciado por ct2hrx
    Lido 4.540 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Na década de 80 não vou dizer datas porque não tenho certezas.
Era morador no Bairro do Padre Cruz em Lisboa, o bairro era dividido por dois tipo de habitações, umas ao pé do salão de jogos, construídas em lusalite, e a parte mais recente do bairro com moradias de resto chão e primeiro andar, e no topo do bairro foram construídos por ultimo uns blocos de apartamentos.
Nas casas de lusalite perto da azinhaga das cerejeiras, um senhor que era vidente curava, e muitas coisas mais, não sei o nome do senhor, sei que o senhor tinha todos os dias sem excepção, filas enormes de pessoas para consulta. Era um homem que todos os que eram atendidos por ele, bem, mas bem diziam do mesmo, uma pessoa seria e dedicada, e amigo das pessoas, na década de 80 o mesmo senhor, faleceu. Foi um funeral memorável, pois a quantidade de gente que foram ao seu funeral era inacreditável, só visto.
Uma senhora de seu nome Carma, moradora nos blocos de apartamentos, situada no topo do bairro, era sobrinha directa, desse senhor vidente, mas não falava com o tio, á muitos anos. No dia do funeral do tio dizia para quem queria ouvir alto e a bom som, o meu tio, ele não era nada nem ninguém, fartou-se de ganhar dinheiro a custa das desgraças das pessoas.
Não foi ao funeral do tio, mas fartou-se de falar mal do pobre senhor.
Uns dias estava eu mais a minha mãe no corredor, do andar da Carma, pois a minha mãe era e continua a ser uma boa amiga da Carma, a mesma continuava com a mesma conversa, dizendo mal do tio, que o tio devia de estar a ser julgado pelo diabo pelas mentiras e pelos calotes feitos as pessoas.
Estava eu mais a minha mãe frente a ela quando algo passo frente dos meus olhos que me fez arrepiar como nunca, a Carma cai no chão, espumava revirava os olhos, e começou a inchar a ficar pálida. Chamamos o marido dela que estava dentro de casa, levamo-la para dentro e deitamo-la no quarto dela. Ao entrar no quarto vi vultos de 7 ou 8 pessoas que quando entrei todos mas todos olharam para mim, sem dizerem uma palavra. Sai do quarto mas não contei nada a ninguém.
O marido da Carma chamou o medico a casa que não sabia o que se passava pois a Carma esperneava-se em cima da cama nada nem ninguém a conseguia parar. O medico pediu ajuda ao marido e amarraram a Carma á cama.
Deu-lhe uns calmantes e não sei qual foi a explicação que deu ao marido, o que sei foi que a Carma não conhecia nada nem ninguém, não conhecia o marido não conhecia os dois filhos Pedro e Paulo pois na altura a filha mais nova dela ainda não tinha nascido.
No dia seguinte aparentemente o marido achou que a mulher estava melhor e tirou-lhe as amarras, ela virou um animal selvagem, pois virou-se ao marido e foi-se pendurar na janela do quarto que fica no 3º andar, para se atirar da janela a baixo, o marido com muito esforço, lá a voltou a por na cama.
A minha mãe foi chamar a já referida por mim anterior mente Sr. Diamantina. A contar-lhe o que se estava a passar com a Carma. Ela veio e quando chegou a casa ela como grande senhora que era, pediu para todos  saírem do quarto, pediu-me para ficar para a ajudar.
Se eu não visse com os meus olhos e me contassem, eu não acreditava.
A Sr. Diamantina fecha a porta do quarto a Carma esperneava-se, cuspia na Sr. Diamantina, mas a Sr. Diamantina parecia uma pedra não se movia, abriu a bíblia e começou a rezar, a Carma tratava mal a Sr. Diamantina, ela rezava, a Carma tratava-a mal, mas a Sr. Diamantina firme como uma rocha rezava, rezava, rezava. Passados uns bons minutos a rezar, a Sr. Diamantina disse com estas palavras. Levanta-te Carma e reza comigo.
Foi de morrer, a Carma sentou-se na cama, e começou a rezar e chorava compulsivamente.
A Sr. Diamantina saiu do quarto mandou o marido e os filhos entrarem no quarto. Ai a Sr. Diamantina contou a minha mãe, Mariana o tio dela deu-lhe um castigo que ela nunca mais vai esquecer no resto da vida dela.
A Carma nesse mesmo dia foi a cemitério de Benfica a campa do tio, e ate ao dia em que os ossos foram levantados, nunca mais falhou um fim de semana no cemitério para levar flores á campa do tio.


Impressionante relato, obrigado por partilhares.
Não sei é se o teu relato está na secção certa...

Bom dia. Não tens nada de agradecer é com enorme prazer que divulgo as minhas  experiências com todos.
Cumprimentos

Citação de: ct2hrx em 16 maio, 2011, 05:57
Bom dia. Não tens nada de agradecer é com enorme prazer que divulgo as minhas  experiências com todos.
Cumprimentos


Pois, também acho. Quando parece que já todas as coisas "esquisitas" foram contadas, lá vem mais um relato daqueles.

E continuas a ter experiências mais ou menos frequentes, ou não?


Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

#4
Boa tarde. até 1994 mais propriamente a 21 de Novembro de 1994 via com frequência. até ao dia em que sonhei com a morte do meu filho, 3 dias antes de ele falecer, depois da morte do meu filho criei um bloqueio que tentava abster-me de tudo. mas nunca deixei de ver.Nunca mais falei ou procurei saber o porque de muitas coisas.
Á sensivelmente 1 semana que comecei a ter uma vontade enorme em encontrar uma pagina como esta de paranormal, feliz-mente encontrei o portugal paranormal, onde decidi contar as minhas experiências. Algo que não queria nem falar, desde a morte do meu filho.

M.M
ct2hrx,

Achei muito interessante o relato.
Lamento a perda do teu filho. :(

Força. :)
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Em primeiro lugar , os meus pêsames pela tua perda, não imagino sequer o que passaste !

em 2º,  obrigado por partilhares essas vivências, pois acredito que além de servirem como "escape",
acabam também por ajudar a entender os fenómenos ..
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: ct2hrx em 16 maio, 2011, 14:35
Boa tarde. até 1994 mais propriamente a 21 de Novembro de 1994 via com frequência. até ao dia em que sonhei com a morte do meu filho, 3 dias antes de ele falecer, depois da morte do meu filho criei um bloqueio que tentava abster-me de tudo. mas nunca deixei de ver.Nunca mais falei ou procurei saber o porque de muitas coisas.
Á sensivelmente 1 semana que comecei a ter uma vontade enorme em encontrar uma pagina como esta de paranormal, feliz-mente encontrei o portugal paranormal, onde decidi contar as minhas experiências. Algo que não queria nem falar, desde a morte do meu filho.


Esta é uma coisa que nunca devia acontecer a um pai ou a uma mãe. Lamento imenso a tua perda que, embora me pareça que já aconteceu há bastante tempo, é sempre actual.

Abraço
Templa - Membro nº 708

Surreaaaal. O tio era poderoso até depois de morto.
PS: Os meus pêsames pelo seu filho.
Felicidades e um abraço
"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida" - Bob Marley :angel:

Exorcista
Amigo,ainda bem que aqui estas.

Olhe vc  quer um conselho?Não se meta com essas coisas e saia delas.
Isso que vc viu foi o maligno.Esse homem que morreu trabalhava para o maligno.
Como essa mulher "deu nos dentes"e como o maligno não queria ser desmascarado,possuiu-a levemente corporalmente.Foi apenas para mostrar á multidão que esse homem estava com razão.Assim as pessoas continuariam a acreditar nessas coisas,afastando-se de Deus.
Cuidado com essa Senhora Diamantina!Digo isso porque ela gloriou esse homem,o tio de Mariana que afinal era um bruxo.
E uma Mulher respeitada que na verdade le a Biblia,não quer nada com bruxos e nem pratica exorcismos.
Cuidado com essa Senhora Diamantina!Gostava ainda de saber o que ela rezou na Biblia...

Foi pena,vc ao abrir a porta e ao deparar-se com esses vultos,não ter ido ao encontro deles,mas pronto,passou-se assim.

Siga o caminho de Deus e deixa a lingua do povo falar o que lhe apeteça.

Quanto ao seu filho amigo eu sinto muito.E sempre muito dificil perder um filho.
Olhe mas descanse porque o seu filho deve estar com Deus.
Por favor não tente entrar em contacto com seu filho!!
Se vc o fizer esta a aborrecer Deus e a deixar-se tentar pelo demonio.
Descanse,chore se tiver vontade,abrace quem vc o desejar,deixe alguem dar-lhe amor porque vc o precisa.Mas se vc quiser estudar algo que tenha a ver com a espiritualidade,desvie sua atencao apenas para o Novo Testamento de Jesus Cristo e confie apenas Nele.

Que Deus o ajude

Melissa
Olá, sou nova por aqui. Gostei muito dos seus relatos. Eu também passei por algumas situações meio rocambolescas como as suas há alguns anos. Hoje em dia também vejo a questão da espiritualidade de outra forma. Não desliguei completamente do tema porque "ele" nunca me quis deixar mas há alguns meses voltei a sentir uma necessidade de evoluir neste sentido.
Lamento profundamente a morte do seu filho, como é complicado perder os que amamos (e eu infelizmente sei dar o valor).
Continue a escrever por aqui...foi um prazer lê-lo.
Que Deus o ajude.

Citação de: Melissa em 27 maio, 2011, 14:48
Olá, sou nova por aqui. Gostei muito dos seus relatos. Eu também passei por algumas situações meio rocambolescas como as suas há alguns anos. Hoje em dia também vejo a questão da espiritualidade de outra forma. Não desliguei completamente do tema porque "ele" nunca me quis deixar mas há alguns meses voltei a sentir uma necessidade de evoluir neste sentido.
Lamento profundamente a morte do seu filho, como é complicado perder os que amamos (e eu infelizmente sei dar o valor).
Continue a escrever por aqui...foi um prazer lê-lo.
Que Deus o ajude.
Boa Noite,  bem vinda. Obrigado.
Cumprimentos

profeta giraya
#12
olha qualquer coiza me ligue ou me add meu msn e contactos removidos DEUS  me deu um grande dom e posso lhe ajudar nao cobro nada pois de graça recebi .

#13
Citação de: profeta giraya em 28 junho, 2011, 10:57
olha qualquer coiza me ligue ou me add meu msn e contactos removidos DEUS  me deu um grande dom e posso lhe ajudar nao cobro nada pois de graça recebi .

Boa noite, obrigado, posteriormente entrarei em contacto com o colega. Cumprimentos


Citação de: LOLada!!! em 29 junho, 2011, 01:13
LOL, tabem acho que este relato esta na secçao errada. Devia estar na secçao dos contos.  ;D ;D ;D
Boa noite o relato já se encontra na secção de relatos e experiências. Cumprimentos