Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • A pedra filosofal...
    Iniciado por akasha867
    Lido 4.716 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Believe to see...

AbelhaMaia
o post está cinco estrelas! fiquei a saber muito mais deste assunto, que devo confessar que não tinha muito conhecimento  :P
 

tb eu n sabia... o youtube tem coisas boas :D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Pessoal...
Já é tarde, e a minha net nao avança com os videos...
Nao vi bem os 5, mas vou Citar a História q eu conheço:
No livro do Harry Potter, Rowling menciona de facto a Pedra Filosofal e Nicholas Flamel.
Nicholas Flamel, segundo o que li, foi ele que descobriu este aparato todo da Pedra Filosofal.
Ele existiu mesmo, acho q existem registos q comprovam isso.
Mas, houve uma vez, ao ir a uma Livraria, econtrou um livro bué Barato, pqe estava criptografado (?? Ajudem-me ;D)
Ele comprou o Livro, e, de alguma Maneira, descodificou os glifos.
E no seu conteúdo estava uma receita que Flamel pensava ser a do Elixir da Vida, ou a poção q transformaria qqr metal em Ouro.
Apesar de reunir todos os Ingredientes da Receita, faltava lhe a Pedra Filosofal.
Pedra essa q nnca se descobriu do que era composta, mas nao sei onde éq eu li isto, mas pensa-se que tenha uma cor amarelada.
De onde o Livro veio, nao faço a minima ideia, a haver se esta Noite vejo estes videos :)
Espero q esta História nao seja igual à deste tópico, pois espero q com isto possa haver uma troca de ideias e opiniões.
Caso seja Igual, Pessoal, Imensas Desculpas!!!  :-\
Bom dia*
P.S: Tive conhecimento destas informações no livro: "Os mundos mágicos de Harry Potter".

O harry potter basicamente é parecido com o codigo pporque vai buscar a imaginaçao mitologicas as personagens da historia...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Pois é...
Mas mesmo assim, acho que são Optimos Livros, e adoro a maneira como a autora relaciona as personagens das suas histórias com o Real.
Muito Fixe mesmo :)
*

gabriellus
já nao vi looooooooooooooooooooooooool

Citação de: gabriellus em 12 junho, 2010, 20:15
já nao vi looooooooooooooooooooooooool

si, nem eu.. é um assunto interessantissimo, mas como tudo o que é bom, acaba depressa!  :P
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

gabriellus

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

gabriellus
Obrigado pelo apoio e pela cara laroca...  ;)

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."