Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Oração da Invisibilidade
    Iniciado por DiogoM
    Lido 20.627 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lmc
E as consequências que acompanham o "fechar o cofre"? Têm noção delas? Ou acham que só se faz isso e não se perde mais nada?

Reitero a pergunta do taviroquai, há alguma forma de reverter?

Citação de: Lmc em 15 novembro, 2011, 13:37
E as consequências que acompanham o "fechar o cofre"? Têm noção delas? Ou acham que só se faz isso e não se perde mais nada?

Reitero a pergunta do taviroquai, há alguma forma de reverter?

Quanto mais perdes as faculdades mediúnicas que tinhas... Não vejo mais nada para além disso.
E geralmente quem "fecha o cofre" é por motivos sérios, ou porque andava a ser prejudicado/a, cada um é livre de fazer o quer, se bem que eu acho que isto é como outra coisa qualquer na vida: Se nascemos com ela, temos de aprender a viver e a lidar com a mesma. Mas simplesmente ha quem não consiga por inumeras razões.

Respondendo à tua questão, eu penso que não haja forma de reverter uma coisa dessas assim tão facilmente. o aconselhavel se calhar é mesmo começar um estudo no inicio e desenvolvimento mediúnico da estaca 0. Não vejo grandes hipoteses :s

Cumps ;)















#17
Não sou contra essa acção de "fechar o cofre" até porque para mim foi a melhor solução naquela altura. Sou contra o facto de não se ter a mesma facilidade em desenvolver as faculdades mediúnicas...

"Não se dá a pesca ao pescador, mas sim, ensina-se a pescar!" - Ou seja, não se deve fechar, mas sim ensinar a fechar, ou a controlar essas faculdades  :)

Ainda outro argumento: quem tem esse conhecimento, deve passá-lo ás gerações mais novas :)
[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."

taviroquai foi realmente pena que não tenhas tido alguem na altura que te tivesse acompanhado nessa fase... também nunca ouvi falar de alguem que tivesse voltado a abrir o cofre depois de o ter fechado em determinada altura  :-\
Andei aqui a pesquisar e quando se fecha o cofre procede-se ao selamento do chacra do plexo solar e inclui também fechar o chacra da coroa, no topo da cabeça. Será que consultando algum Mestre de Reiki não te saberiam dar a resposta de como voltar a abri-los? :O

Citação de: taviroquai em 15 novembro, 2011, 20:26
Não sou contra essa acção de "fechar o cofre" até porque para mim foi a melhor solução naquela altura. Sou contra o facto de não se ter a mesma facilidade em desenvolver as faculdades mediúnicas...

"Não se dá a pesca ao pescador, mas sim, ensina-se a pescar!" - Ou seja, não se deve fechar, mas sim ensinar a fechar, ou a controlar essas faculdades  :)

Ainda outro argumento: quem te esse conhecimento, deve passá-lo ás gerações mais novas :)

Pois, uma vez fechado é como começar do 0, não é muito justo, mas é assim mesmo...
Sim, e penso que em geral a primeira opção é aprender a lidar com este fenomeno e a controlá-lo, mas não nos podemos esquecer do factor idade! Em certas idades (em geral as crianças) é complicado aprender a lidar com isto e muito mais complicado aprender a controlar, em casos especificos não há nada a fazer a não ser fechá-lo, nem que seja para segurança do individuo. ;)

Citação de: J.M. em 15 novembro, 2011, 20:42
Pois, uma vez fechado é como começar do 0, não é muito justo, mas é assim mesmo...
Sim, e penso que em geral a primeira opção é aprender a lidar com este fenomeno e a controlá-lo, mas não nos podemos esquecer do factor idade! Em certas idades (em geral as crianças) é complicado aprender a lidar com isto e muito mais complicado aprender a controlar, em casos especificos não há nada a fazer a não ser fechá-lo, nem que seja para segurança do individuo. ;)


Não sei se ainda dá no Canal Bio, á terça-feira, um programa em que um médium e um psicólogo ensinavam os miudos a lidar com esses medos... Muito bom, o programa...Vê se ainda dá.
Templa - Membro nº 708

#21
Precisava mesmo de um curso intensivo de mediunidade, isolado nas montanhas, longe de todos, focado no estudo, acompanhado de um mestre, sem ter preocupações com trabalho, familia, etc...  :)
[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."

ahahahahhaa   :D

Olha como os velhotes custumam dizer "dá cá a mão"!!
Eu também precisava disso  ;) Evoluiamos o equivalente a umas 10 vidas em terra em apenas uma vida  :o

Citação de: Gasparzinha em 15 novembro, 2011, 21:26
Evoluiamos o equivalente a umas 10 vidas em terra em apenas uma vida  :o

Sem dúvida alguma amiga... sem dúvida...

BTW, está a dar agora no Bio Channel: Psychic Kids  ;) A rapariga que incoporra fez-me agora lembrar mais coisas que já tinha esquecido...  ;D
[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."

Esta oração é uma variação da oração de fechar o corpo do livro de São Cipriano.  ;)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Como  sabemos se temos o cofre aberto ou fechado?