Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Oração da Invisibilidade
    Iniciado por DiogoM
    Lido 20.608 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
Esta oração sempre foi muito popular no mundo inteiro, e também costumam chamar-lhe "Oração para fechar o corpo".
Segundo a maioria dos registos históricos, deve ser precedida de um ritual durante o qual o corpo (ou fotografia) da pessoa é aspergido com pingos de agua benta, atirados com um galho de Arruda verde.
Enquanto se diz a oração, cobre-se a pessoa com um lençol ou pano branco, de forma a que apenas fique com os olhos de fora.

Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo (repetir três vezes, traçando uma cruz na testa, uma à altura do coração e a terceira à altura do ventre).

Eu, diante de Deus e coberto com seu manto poderoso, na sua glória e na sua misericórdia peço que me conceda a graça da invisibilidade, diante de meus inimigos.
Em frente deles andarei e não serei visto.
Passarei por eles, nenhum mal me farão, mas poderei atingí-los.
O Anjo Gabriel me acompanhará e sua espada flamejante cegará os olhos dos que virem a minha sombra e ceifará a vida daqueles que virem minhas pegadas na poeira do caminho.
Meus inimigos cegos ficarão, mudos quedarão, imóveis cairão, pelo braço onipotente que se abaterá sobre aquele que ameaçar me fazer mal.
Em pedra se transformará e seus olhos serão gotas de água no oceano, pela glória de Deus.
Viva eu, jamais visto, jamais sentido, jamais tocado.

Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo (repetir três vezes, como no início).

ola e esta oraçao serve para que? por exemplo fechar o cofre?
alguem conhece isto?

DiogoM
Citaçãoesta oraçao serve para que? por exemplo fechar o cofre?

Esta oração serve principalmente para fechar o corpo/cofre.

Citação de: DiogoM em 15 maio, 2011, 20:55
Esta oração serve principalmente para fechar o corpo/cofre.

Perdoai a minha ignorância, mas o que é fechar o cofre?
C'est dans l'air.

DiogoM
Fechar o cofre na minha opinião nada mais é que bloquear o corpo para que não possa receber qualquer tipo de feitiçarias ou males ocultos.

exacto..
ja agora alguem me diz onde posso ncontrar  os galhos de arruda? lol, ja que vai ser missao impossivel

DiogoM
Citaçãoja agora alguem me diz onde posso ncontrar  os galhos de arruda?

Encontras facilmente arruda em ervanárias, tem algumas online, é só pesquisar.  ;)



Sim, eu sei... mas arruda ainda so vi em po e em erva.  nao em galho como pedem..
Ja agora, tambem existe esta, que extrai do livro de s.cipriano.
utiliza uma chave em vez dos galhos de arruda

Mas este tipo de trabalho quando eu o fizer, prefiro que seja feito por um espiritualista, sempre e mais seguro.....


Antes de iniciar a oração, quem for rezá-la deverá fazer em tom baixo, em primeiro lugar, um Credo. Depois, segure em sua mão direita uma chave, se for em caso de doença, faça uma cruz na testa da pessoa (ou em sua própria testa, se estiver clamando por você) para quem você vai rezar, outra cruz na boca, e por último, uma cruz no peito, as cruzes deverão ser feitas (traçadas) com a chave.



"Senhor Deus, Pai Misericordiosos, Onipotente e Justo, que enviastes ao mundo o Vosso Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo para a salvação nossa, atendei a nossa oração, dignando-vos ordenar ao espírito mau ou aos espíritos, que atormentam este vosso servo (dizer nome da pessoa), que se afastem daqui, saiam do seu corpo.

Entregastes a São Pedro as chaves dos céus e da terra dizendo-lhe: O que ligardes na terra será ligado nos céus, o que desligardes na terra será desligado nos céus. (O oficiante com a chave na mão direita faz um sinal no peito da pessoa – ou em seu próprio – como se estivesse fechando uma porta).

Em vosso nome, Príncipe dos Apóstolos, Bem-Aventurado São Pedro, o corpo de (dizer o nome da pessoa). São Pedro fecha a porta desta alma para que nele não penetrem os demônios. São Pedro fecha a porta desta alma, para que nela não entrem os espíritos das trevas.

Os poderes infernais não prevalecerão sobre a lei de Deus, São Pedro fechou, está fechando. De agora em diante, o demônio não poderá mais penetrar neste corpo, templo do Espírito Santo. Amém".

(Fazer o sinal da cruz)

"Vá de retro satanás."

(Rezar um Credo, um Pai-nosso, e um Salve-Rainha)



Estas orações deverão ser feitas com uma vela acessa. Depois da oração escrever em um papel os seguintes nomes dos demônios: Satanás, Belzebu, Baal, Belfegor, Astarot e Set demônio do Egito, em seguida, queime o papel na vela, queimando assim as forças malignas que estavam instaladas em sua vida.

Esta oração deve ser feita para vários tipos de casos, e nos casos específicos de distúrbios ou perturbações mentais, doenças dos nervos, em casos de bebida, jogo e para as pessoas que estiverem sendo importunadas.


PAT
e funciona ?? poderei fazer sozinha em casa?? :angel:

PAT
Citação de: DiogoM em 15 maio, 2011, 05:56
Esta oração sempre foi muito popular no mundo inteiro, e também costumam chamar-lhe "Oração para fechar o corpo".
Segundo a maioria dos registos históricos, deve ser precedida de um ritual durante o qual o corpo (ou fotografia) da pessoa é aspergido com pingos de agua benta, atirados com um galho de Arruda verde.
Enquanto se diz a oração, cobre-se a pessoa com um lençol ou pano branco, de forma a que apenas fique com os olhos de fora.

Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo (repetir três vezes, traçando uma cruz na testa, uma à altura do coração e a terceira à altura do ventre).

Eu, diante de Deus e coberto com seu manto poderoso, na sua glória e na sua misericórdia peço que me conceda a graça da invisibilidade, diante de meus inimigos.
Em frente deles andarei e não serei visto.
Passarei por eles, nenhum mal me farão, mas poderei atingí-los.
O Anjo Gabriel me acompanhará e sua espada flamejante cegará os olhos dos que virem a minha sombra e ceifará a vida daqueles que virem minhas pegadas na poeira do caminho.
Meus inimigos cegos ficarão, mudos quedarão, imóveis cairão, pelo braço onipotente que se abaterá sobre aquele que ameaçar me fazer mal.
Em pedra se transformará e seus olhos serão gotas de água no oceano, pela glória de Deus.
Viva eu, jamais visto, jamais sentido, jamais tocado.

Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo (repetir três vezes, como no início).
posso fazer sozinha ??? :angel:

DiogoM
Citaçãoposso fazer sozinha

Deve-se fazer qualquer tipo de oração sem ninguém de perto.

diogo, penso que a oraçao e boa, mas mesmo assim nada como fazer isto com alguem experiente, para nao correr nada mal

Olá a todos!
Fechar o cofre é uma expressão referente ao acto de proibir a entrada/comunicação a entidades espiritas no corpo fisico! ;)

Cumps


Viva!

Pedrito e Diogo... acho que foi uma oração dessas que foi utilizada para fechar o meu cofre quando tinha 12 anos... perdi as capacidades mediunicas que tinha...

Existe alguma oração que faça o contrário, que abra o cofre? Para que recupere as capacidades que perdi?

Obrigado.
[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."

Citação de: Gens em 15 maio, 2011, 21:25
Perdoai a minha ignorância, mas o que é fechar o cofre?

Olá a todos :)

Gens este assunto foi discutido no tópico - Conhecem o termo Cofre Aberto? Como se Fecha o Cofre? -

"Ao que parece, "ter o cofre aberto" não tem só a ver com as capacidades mediúnicas mas sobretudo, tem a ver com uma incapacidade do indivíduo em se defender. Não só é perturbador estar constantemente a ser abordado por toda a espécie de entidades, como quem tem "o cofre aberto" se torna presa fácil de encostos, vampiros psíquicos e outras formas prejudiciais. É aqui que reside o maior problema. A maioria das pessoas que sofrem desta condição acabam por desenvolver doenças físicas devidas ao deficit e instabilidade energética constantes. Resta dizer que nem todos os médiuns têm "o cofre aberto", até porque esta condição só traz desvantagens e nenhum médium conseguiria desenvolver as suas capacidades de forma saudável se estivesse sob este tipo de pressão.

Para "fechar o cofre" fazem-se rituais de certo modo semelhantes aos que se fazem para "fechar o corpo" (imunizar uma pessoa contra actos de Magia nefasta). Cada tradição tem as suas fórmulas e rituais específicos - julgo que até mesmo a Igreja católica tem os seus... A parte que alguns poderão considerar desagradável é que, quando se "fecha o cofre" por meio de um ritual eficaz, geralmente as capacidades mediúnicas também são afectadas."