Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • apariçao em fatima
    Iniciado por jose albano
    Lido 5.131 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boas gostaria que alguem que tirou fotos ao mais recente acontecimento em fatima
coloca-se fotos
para eu poder analisar
p.f
e importante
tenho a certeza que terei boas noticias
mas com muita pena minha nao pude la estar

mandem
p.f
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Citação de: jose albano em 14 maio, 2011, 23:26
boas gostaria que alguem que tirou fotos ao mais recente acontecimento em fatima
coloca-se fotos para eu poder analisar

p.f e importante
tenho a certeza que terei boas noticias mas com muita pena minha nao pude la estar

mandem p.f

Não estive em Fátima, mas envio-lhe estas fotos



captadas em Fátima no dia 13/5/2011 e publicadas no blogue "A Hora de Maria".
«Para aqueles que não querem pensar existe o alimento dos templos»
(Manuscrito de Urga)

boas damiano  como tambem tenho estado ausente devido a problemas familiares e saude
nao sei como estao as coiasas aqui no forum
mas a tua menagem despertou-me
obrigado pelas fotos pelo que vejo e o que eu ja sentia a algum tempo
vou procurar aumenta -la  para vermelhor
quanto ao que me pedes coloca em mensagem pessoal
ou pelo meu email que ta no meu perfil
fica bem e muita luz...................
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Citação de: jose albano em 14 maio, 2011, 23:26
boas gostaria que alguem que tirou fotos ao mais recente acontecimento em fatima
coloca-se fotos
para eu poder analisar
p.f
e importante
tenho a certeza que terei boas noticias
mas com muita pena minha nao pude la estar

mandem
p.f

Curiosidade, como sabe que pode ter boas noticias através de fotos que nem ainda viu?
ILYM

curioso è naõ preciso basta sentir se è que me fiz entender
Muita luz.........
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Penso que este tópico já poderia ser fechado, o que aconteceu foi um simples "halo solar", mas a emoção das pessoas fez o resto.. nada de paranormal aqui ;)

Não levem a mal,mas acho o nome do tópico do género "mandar os foguetes antes da festa"  :(
Believe to see...

Citação de: jose albano em 05 julho, 2011, 12:03

obrigado pelas fotos pelo que vejo e o que eu ja sentia a algum tempo


Olá
Peço-te apenas para explicar o que sentes realmente. A título de curiosidade e não só. É mais um tira teimas. Explica um pouco melhor o que sentes realmente se não te importas.

ola a todos
eu não estou a brincar
alias só quero ajudar
como tive adoentado não pude responder
pelo que peço imensas desculpas
entretanto a minha experiência paranormal sofreu uns grandes desenvolvimentos



ah para aqueles que só sabem criticar
sabem num ligo
só tenho de agradecer aos que me ajudaram a descobrir a minha missão

obrigado
obrigado
obrigado
[em nome do Pai ,do Filho e do Espirito Santo]
MUITA LUZ     MESMO.......................................
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Este tópico parece um de quando eu aqui entrei: "eu sinto uma coisa muito grande"...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

normalmente este fenómeno é um halo solar

Halo é um anel luminoso, às vezes colorido (vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, índigo e violeta) com o vermelho sendo a cor mais interna e o violeta a cor mais externa, que aparece rodeando o Sol Halo Solar ou a Lua Halo Lunar. Eles se formam devido à refração da luz nos cristais de gelo que existam nas nuvens tipo cirros que possam ocorrer na alta atmosfera da Terra. Eles possuem variadas dimensões mas o tamanho mais comum do halo é de 22°.

Corona é um anel luminoso em volta do Sol ou da Lua, formado pela difração da luz nas gotas d'água. É um halo menor. Todas as cores do espectro são visíveis, sendo o vermelho a mais externa.


claro que pode ter sido criado por nossa senhora de fátima, ninguém sabe os mistérios da vida.... nunca podemos dizer "que não é de certeza"
Don´t be afraid

saryta
fenómenos naturais da atmosfera nada mais...
estas a enrolar o pessoal só pra chamar a atenção porque não dizes logo o que sentes com a foto talvez deixem de te criticar e dêem valor

Lá pela sua fé ser tão grande que te feche aos olhos, não quer dizer que aquilo deixe de ser um fenómeno da natureza para ser uma "aparição"...

Aparição do que? De uma Halo solar?



Outro exemplo aqui...

Um fenómeno natural que ocorre quando existem cristais de gelo na atmosfera e a luz do sol os atravessa, e é relativamente comum, até é possível vê-los ao redor da Lua às vezes.
A luz é reflectida e refractada pelos cristais de gelo e pode dividir-se em cores por causa da dispersão, semelhante ao arco-íris.
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós