Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Maldição do filme " o exorcista"
    Iniciado por tonyBaptista
    Lido 11.241 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: tonyBaptista em 15 setembro, 2011, 17:40
Foi Reinaldo Ferraz que escreveu o artigo. A vida espiritual é bem mais complexa e misteriosa. A igreja foi criação humana, seja: a Católica, Envagelista, Maná, Jeová,etc..O homem sempre quis ao longo dos tempos dominar o seu semelhante, estar por cima de tudo e de todos.
Anseio que as pessoas tenham noção disso, e que haja uma mudança de mentalidades, para que o nosso planeta possa vibrar numa outra energia e estado de consciência, em que seja espalhado o amor ao próximo, o bem, a alegria.
Sou uma gota neste imenso oceano em busca do conhecimento espiritual, e eu sei que estou no caminho certo

Muita luz



Não podia estar mais de acordo! Em relação às ideologias e em relação ao caminho escolhido.  ;)
:::Verinha Mágica:::

#16
Citação de: Commendatore em 02 junho, 2011, 17:04
O filme é baseado numa obra de um escritor que ganhou o Pullitzer.
A obra chama-se "Possesso - A verdadeira história de um exorcismo"

Tenho-a e é um bom livro ( bem escrito e interessante)

Quanto a alguém queimar o próprio estúdio... os seguros existem para isso! Por isso não seria problema.
Até porque poderia ter dado jeito para "alongar" as filmagens e criar expectativa nas pessoas e ajudar à publicidade.
Lembrem-se do Blairwitch Project, em que meses antes de estrear diziam que era uma cassete verdadeira e tal...


Se formos por aí também a miúda do Poltergeist Morreu, e nas filmagens da crucificação de Cristo no filme " A paixão de Cristo" um raio atingiu a cruz no momento das filmagens...
São coincidências talvez. Talvez não sejam.
São no mínimo curiosas estas histórias


alguém lá em cima pode não gostar que brinquem com essas coisas em filmes......
Don´t be afraid

#17
Citação de: sandrapechorro em 05 janeiro, 2012, 16:26
alguém lá em cima pode não gostar que brinquem com essas coisas em filmes......

Ou lá em baixo.  ;D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Don´t be afraid

Ainda hoje estou traumatizada com esse filme, quando o vi tinha 9 anos nesse altura estava mal espirualmente, estive 1 semana sem dormir ninguém sabia o que fazer, a um ano atraz tive um engraçadinho que me mostrou imagens e cai ao chão a chorar, não posso mesmo!
Tento esquecer e não consigo. Já vi "n" filmes de terror que não me afectam minimamente, e este persegue-me.

Citação de: anafilipa em 21 agosto, 2012, 22:33
Ainda hoje estou traumatizada com esse filme, quando o vi tinha 9 anos nesse altura estava mal espirualmente, estive 1 semana sem dormir ninguém sabia o que fazer, a um ano atraz tive um engraçadinho que me mostrou imagens e cai ao chão a chorar, não posso mesmo!
Tento esquecer e não consigo. Já vi "n" filmes de terror que não me afectam minimamente, e este persegue-me.


Por acaso vi a versão uncut há 3 dias atrás. É um filme impressionante, tanto a nível de argumento, como de interpretação e efeitos especiais. Pensar que tem 38 anos e continua a mexer com as pessoas....
A maior parte das pessoas adora a cena da cabeça a rodar, mas por incrível que pareça uma das minhas cenas favoritas é a da levitação e a do hipnotismo. Tem tantas cenas memoráveis que fazer menção a apenas duas é surreal, mas são as minhas preferidas  ::)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"