Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Expedição ao Convento de Portimão
    Iniciado por BreakGirl
    Lido 14.230 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vai sozinha sim!Os chineses não te fazem mal nenhum.
Não há nada de aterrador numa loja de chineses  ;D
Believe to see...

Citação de: Zühl em 13 agosto, 2009, 01:15
Vai sozinha sim!Os chineses não te fazem mal nenhum.
Não há nada de aterrador numa loja de chineses  ;D

HAhahahahahah :)
QUE MAU!!!!  >:(
Mas prnto, desta vez tens razão ;D
Com sorte, qndo for lá, esta lá um a servir-se duma ratazana, e com tamanha simpatia, ainda me pergunta se qero uma refeição gratis ;D
Depois conto te como foi ;P
Beijoca*

Ok! :D
(Mas a sério,são baratas e podes encontrar outro material que precises ;) )
Believe to see...

Eu sei, mas mesmo assim...
Sem pessoal, No Expedition!! :-[
Vou ficar á espera de Alguém :)
Beijoca*

Earendill
Bem se sempre forem , digam-me a data que eu vejo se posso , eu mesmo ando ai numas expedições engraçadas , e embora sejam mais de foro fotográfico , sempre se aproveita para ir a sitios assim mais anti -naturais :)

Mas as lanternas só nao chegam , se tem buracos e possivelmente grutas entao  tambem temos de levar cordas e capacetes , porque eu ja andei em grutas e tal e sempre que saio de la venho todo partido e arranhado ;D, portanto , roupa desportiva e resistente , de preferencia velha , cordas lanterna , telemoveis devem ficar sem rede por isso se alguem tiver soluçoes apresente :)

Espero ter ajudado .

Tens o meu mail , e só mandar uma mensagem que eu depois respondo :)

Citação de: Earendill em 13 agosto, 2009, 03:05
Bem se sempre forem , digam-me a data que eu vejo se posso , eu mesmo ando ai numas expedições engraçadas , e embora sejam mais de foro fotográfico , sempre se aproveita para ir a sitios assim mais anti -naturais :)

Mas as lanternas só nao chegam , se tem buracos e possivelmente grutas entao  tambem temos de levar cordas e capacetes , porque eu ja andei em grutas e tal e sempre que saio de la venho todo partido e arranhado ;D, portanto , roupa desportiva e resistente , de preferencia velha , cordas lanterna , telemoveis devem ficar sem rede por isso se alguem tiver soluçoes apresente :)

Espero ter ajudado .

Tens o meu mail , e só mandar uma mensagem que eu depois respondo :)

A serio, és o unico q eu conheço q está com espirito de se por em tal aventura.
Temos de esperar mais, Earendill  :-\
Até lá, expectativa, como sempre.
Beijoca*
P.S: Ajudavas era se arranjasses Pessoal amigo teu q viesse cá ao Algarve. Sei la, pa ir ao Sasha?!
Aproveitavam, e iamos lá dar uma olhadela decente ;)
**

Earendill
Epa o pessoal amigo que eu tenho e mais aqui da minha zona Loulé e Almancil , faro quarteira etc , mas sou capaz de arranjar pessoal sim , se eu for acho que com uns diazinhos de antecedência consigo convencer um ou outro a ir comigo :)

Se fosse mais perto um bocado eu alinhava nisso, mas assim... :(
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Eu sei, é complicado...
Entao fico á espera :)
Beijoca*

Eu tenho uns walky-talkies que numa aventura destas seriam essenciais, caso os grupos se separassem. E não há ninguém que tenha sensores EMF? São usados para supostamente "detectar" actividade sobrenatural, ajudam a saber quando e onde tirar fotos.

Os EMF são detectores de campos electromagnéticos que qq aparelho electrónico ou fio de electricidade cria. Mas estes campos são constantes na sua intensidade. Se um EMF detectar um campo a variar erraticamente será, supostamente, altamente suspeito! (Penso que ninguém sabe explicar o que estas variações erráticas de campos electromagnéticos terão a ver com fantasmas, apenas que há uma relação). Seria muito interessante levar uma coisa dessas numa expedição, para além das câmeras.
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

Earendill
Olha , muito porreiro :)

E se compilasses uma lista de coisas a levar ? Assim quando alguem desse uma ideia metias la na lista o que valesse a pena e tambem poderias adicionar outra lista com as pessoas que queriam ir :)

Assim era mais facil :)

Isso é fácil, basta compilar as sugestões que tenho aqui num livro Ghost Hunter's Guide to Britain, com coisas simples que não nos ocorrem mas que podem ser muito úteis, e dos materiais tecnológicos como as câmaras, gravadores, EMFs etc. Vou fazer isso e criar um tópico para tal. Atenção que nunca fiz nada disto na prática:)

Rui
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

Saber a teoria também já é muito bom eheh  ;)
Believe to see...

#28
ola...
eu sou de Portimão,se ainda estiverem interessados em ir ao convento,de dia ou de noite contem comigo que eu vou sem problemas,tenho maquina fotográfica digital, camera de vídeo, portátil preparado para captar som e lanterna...
agora quem ficou com vontade de investigar esse convento foi eu...
digam alguma coisa.

Citação de: BreakGirl em 11 agosto, 2009, 01:19
Pessoal, ja fiz um topico sobre o Convento, e neste momento Procuro corajosos e corajosas a fazerem uma expedição comigo para verificarmos aqeles estranhos buracos no chao e alguns sitios onde a Luz do Sol nao entra, e que até parecem grandes...
Vamos levar uma máquina fotográfica pqe é um clássico;
Uma Lanterna, para os Dark Places;
E CORAGEM PAH!!! ;D



Com sorte, ainda passamos por Ferragudo e vamos ver o Castelo.
Qe acham Malta??
Tou á espera de Gente :)

conta comigo,eu vou
não acredito em Deus,mas sinto que existe

Comé...
Eu tambem alinho nesta expedição!
Sou de Portimão e já fui mais de 500 vezes ao convento tanto de dia como de noite!
Já corri akilo tudo de tras pa frente, de frente pa tras...
Confesso que nunca entrei nos buracos la pa baixo...
Mas tambem o piso inferior esta literalmente suterrado de lixo, agua e sabe-se la o ke mais... lol