Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Expedição ao Convento de Portimão
    Iniciado por BreakGirl
    Lido 14.231 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pessoal, ja fiz um topico sobre o Convento, e neste momento Procuro corajosos e corajosas a fazerem uma expedição comigo para verificarmos aqeles estranhos buracos no chao e alguns sitios onde a Luz do Sol nao entra, e que até parecem grandes...
Vamos levar uma máquina fotográfica pqe é um clássico;
Uma Lanterna, para os Dark Places;
E CORAGEM PAH!!! ;D



Com sorte, ainda passamos por Ferragudo e vamos ver o Castelo.
Qe acham Malta??
Tou á espera de Gente :)

Believe to see...

Infelizmente, Eu sei q não Podes ...
Fica para uma Proxima Vez ;)

Que pena!! fogo eu sou de vila nova de gaia e ainda para mais, estou lesionado, porque se nao ia ai na boa de comboio, e ia adorar parece ser altamente essas "passagens secretas"... mas ja sebes mais pormenores BreakGirl??

Eu tambem não posso, tenho o carro na oficina  :(
Se entretanto tiver o carro antes de irem eu aviso  :)
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Lunática

Olá raap, por acaso nao tenho, mas sei q aqele convento sempre foi um pouco azarado, desde o inicio..
Nas obras entao...
E houveram 2 incendios lá, dai nao existir nada lá sem ser a estrutura e enormes plantas no àtrio onde os monges dereviam rezar...
Mas aqeles Buracos no chao matam-me, se ao menos alguém com Carácter de Rato saltasse la pa dentro... ;D
E claro, há uns qntos sitios reconditos la dentro q só mesmo com uma lanterna é q me ponho lá.
Mas como nao tenho...
O pessoal meu amigo é tudo Maricas, por enquanto vou continuar á espera de malta disponivel.
Beijocas Guys**

Quanto a esses buracos, não há ninguem que consiga ir lá com uma escada, ou qualquer coisa assim, e uma lanterna, tentar descer lá baixo para ver o que há??

Fogo, estou mesmo curioso...  ;D

Bem, dar até dá...
Mas aquilo é propriedade privada abandonada, e geralmente á noite o Convento é um Spot para Vagabundos e ToxicoDependentes...
Mas há algum lugar abandonado q nao seja??
O estranho, e q eu desconfio mto, é q qndo saltas o Muro para entrares no Convento, está uma peqena porta ao lado da Suposta porta principal, que tem um Olho desenhado Nela...
É peqena, a divisão, dá a entender q era uma especie de armazem ou algo assim, pqe nao é mesmo mto grande...
Mas lá nao há janelas, e é escuro como breu, e cheira a algo morto ali dentro, alt cheiro Pútrido...
Qndo abri a Porta, estava lá um Lencol em toda a extensão da abertura, parecia um Cortinado assustador...
La arranjei coragem para ver além dele ;D, mas so vi escuro...
Outra coisa q me esqeci de contar, e q me lembrei agora, é q à cerca de 2 anos foi encontrado nos arredores dos Muros do covento um Homem Morto, no meio daqele matagal de Plantas...
Mta actividade suspeita.

Mas vejam lá, nao ponham o Rabo entre as Pernas!!! :P
Beijoca*

Andas por cada sítio à noite  :P
Vê lá no que te metes  ;)
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

#10
Citação de: Alekhine em 12 agosto, 2009, 19:27
Andas por cada sítio à noite  :P
Vê lá no que te metes  ;)

Olá :)
Eu nao ponho lá os meus pés à noite, pior do q gente da Rua, ainda me aparece um Monge translúcido ;D
É o q dizem...
Mas obrigada pela Tua Preocupação =)
Beijoca*

P.S: É o q dizem em relação aos Junkies, mas nnca ouvi nada de relatos fantasmagóricos por lá  :-X

e não tinhas uma lanterna ou um telemovel ou qualquer coisa assim, para ver o que estava para lá dessa curtina, para veres o que existe no meio desse escuro todo...;D

tens de arranjar pessoal dai da beira para irem la juntos, é pena eu ser do porto porque senao alinhava...

Achas, cá nao há desse pessoal...
Nao se arriscam...
Lanternas nao tenho, e a luz do telemovel nao chegava!!
LOOL! :)
Scary  ;D
Beijoca*

Nos chineses as lanternas são baratas ;)
Believe to see...

Vai t lixar Zuhl :P
Nao me atrevo a ir lá sozinha...
So se for pa morrer de susto  >:(
Beijoca :)