Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Como descobrir quem me fez mal?
    Iniciado por luminari
    Lido 74.236 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
marisab
Citação de: tonyBaptista em 12 maio, 2011, 23:15
Ha uns anos atras a minha vida parecia estar a andar para tras, nada corria bem, nem a nivel pessoal, nem profissional, andava sempre mal disposto, respondia mal (muitas vezes sem o querer fazer) ás pessoas que so me querem bem entre outras coisas. Farta de me ver assim a minha avó levou-me a falar com um padre, este, sentado, quando olhou para mim disse com um ar de super cansado "nao posso fazer nada por ti Daniel", deu-me uma morada para os lados de Moledo perto de Caminha. La fui, sem saber bem para onde ia... entrei numa sala onde estava um senhor de idade e várias pessoas, o senhor ia-se levantando e falando com vozes diferentes conforme a pessoa a quem se dirigia, eu, sentado num canto, tentava nao rir demasiado (pois achava que era uma farsa daquelas...) até que... dirigiu-se a mim... E aqui começam as coisas estranhas (e duvidas tbm) falou comigo com a voz de uma Ex namorada minha (que está viva...), maneira de caminhar e tiques, disse-me que a separação lhe tinha custado muito e tinha encomendado um "trabalhinho" para me dificultar a vida... eu estava branco, sem palavras e nada disse, alguem da sala perguntou "o que fizeste" ao que o velho que falva como a minha Ex respondeu "nao encontrei um preto por isso apanhei um gato cinzento, cortei-lhe as 4 patas e enterrei-o vivo" ... Bem, ela (o velho que falava como a ex) falou coisas que NINGUEM sabia, a nao ser eu e ela... No final ele disse que desfez o "feitiço" (se é que era um). Voltei para casa e passei 3 dias seguidos a vomitar, mesmo sem ter nada no estomago, mas o mais estranho (e aqui peço a vossa ajuda) foi nas 2 primeiras noites, sonhava sempre com um vulto de uma mulher a pedir-me desculpas, acordava a sentir alguem a tocar-me no ombro, e sentia-me arrepiado e sentia que não estava só...

Alguem me pode ajudar nestas questões...?   Como pode um velho falar como a minha Ex (que ainda esta viva) saber coisas que nunca contei a ninguem, e o que se passou nos dias seguintes... o vomitar, os sonhos...

postado por Dankfo
Eu fui a alguém assim e a minha vida acabou por piorar de dia para dia!

é a minha  opinião que quem tortura um animal para fazer magia devia de falecer da mesma forma...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#32
Olá luminari  :).

Já parou para pensar que o problema pode ser resolvido por sua própria conta ao invés de buscar por pessoas que possam resolvê-lo? Muitas das vezes compartilhamos alegrias com quem não as merece e se você diz a uma pessoa, conhecida ou não, que você está feliz quando esta vive um momento difícil na vida, logo ficará com raiva de ti e a energia emanada faz com que tu fique mal e não consiga ser feliz.
A solução está aí ao seu lado e talvez seja alguém que tu conhece faz tempo e que tens como um irmão(a) mas não é de verdade.

Experimente só por uma vez não dividir vossa felicidade, haja naturalmente e não conte os seus planos a mais ninguém por mais verdadeira que uma pessoa pareça ser, purgas ajudam mas somos nós que temos que fazer a maior parte.

A palavra é prata mas o silêncio vale ouro  ;).

Bem haja.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

desculpa mas como poderemos entrar em contacto com o Sr. João Lourenço ?

#34
Citação de: Margarida Magnolia em 12 fevereiro, 2016, 10:51
desculpa mas como poderemos entrar em contacto com o Sr. João Lourenço ?

O Sr João Lourenço é nosso user no forum. Basta contactá-lo por MP mensagem privada
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: akasha867 em 10 fevereiro, 2016, 16:34
é a minha  opinião que quem tortura um animal para fazer magia devia de falecer da mesma forma...

Tenho precisamente a mesma opinião que tu !!

Citação de: akasha867 em 10 fevereiro, 2016, 16:34
é a minha  opinião que quem tortura um animal para fazer magia devia de falecer da mesma forma...

De forma pior ainda!

Nnc
Boa noite,
Vejo que já foi há muito tempo. Consegui resolver?

CyberCrazy_83
Bom Dia,

Alguém por favor pode enviar uma mensagem privada com o contacto do Sr. António de Moledo, do Camarido?
Preciso de ajuda urgente ...

Obrigado,
Bruno

Olá, boa noite
    Segundo as cartas, existe uma mulher que não quer que você seja feliz.
Por acaso não a conhece, mas talvez seja alguma vizinha, ou alguém que esteja perto de si.
    Estamos com a lua no minguante. Aconselho a defumar a sua casa durante 9 dias seguidos, com Sálvia branca. Pode ser em palitos de incenso. Depois, faça uma oração, de preferência um P. Nosso ( se for crente ), para o seu Anjo da Guarda e para o dela, com uma vela branca, que poderá reacender.
     Tenha fé, porque vai conseguir reconquista-la. Portanto não desista, pois vejo muita prosperidade no vosso caminho, quando se acertarem.
       Paz e Luz
           Evelyn

Alguém me fale mais desse senhor António. Obrigada

Citação de: CyberCrazy_83 em 16 março, 2021, 11:40
Bom Dia,

Alguém por favor pode enviar uma mensagem privada com o contacto do Sr. António de Moledo, do Camarido?
Preciso de ajuda urgente ...

Obrigado,
Bruno


Conseguiu arranjar? Precisava do contaro do Sr Antonio de Moledo.
Quem tiver que me envie por msg privada pf