Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Como descobrir quem me fez mal?
    Iniciado por luminari
    Lido 74.217 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite Masterdevily podia estar aqui a descrever quais os factos que me levaram a tirar esta conclusão, mas também facilmente os refutarias, como tudo, na vida temos de nos guiar e lutar por aquilo que o nosso instinto diz...
Também eu já acabei muitos namoros e a vida seguiu em frente sem por em causa esse fim, mas desta vez senti e sinto que algo esta errado.
Já depois de ter posto aqui este texto "infelizmente" mais uma pessoa me confirmou e viu que tinha "trabalho" feito para me prejudicar, e nenhuma destas pessoas ganhou nada com isso (dinheiro), infelizmente não se consegue é resolver...

Anjodeluz, o João esta no fórum, não é difícil encontra-lo...

Exorcista, quando estas doente fisicamente também ficas em casa a rezar sem ires ao médico?
Ninguém põe em causa que a fé move montanhas e cura doenças incuráveis mas ninguém te condena por procurares um médico para te curar uma doença física, da mesma forma quando o estamos espiritualmente devemos procurar ajuda...

Nita obrigado por a limpeza.

tonyBaptista
Tudo tem solução! Não desistas de procurar ajuda, isso tem maneira de se resolver agora, a pessoa talvez não esteja apta para desfazer esse trabalhinho.

OLA!
Material Usado: Sal grosso e anelina em bagos.
Este ritual deve ser usado quando a sua mão direita estiver comichando, esfregue o material quatro vezes em forma de cruz, faça de joelhos e diga a oração.
Por Deus, pela Virgem
Por tudo que é santo
Se quebre este encanto.
Com pedra de sal.
Neste momento jogue as pedras de sal grosso no fogo e enquanto o sal estala no fogo va dizendo,
Não sei o motivo
Porque haja algum vivo
Que assim me quer mal.
Faça o sinal da cruz tres vezes e coloque no fogo a aneline encarnada "vermelha".
A pessoa que lhe quer mal ficara com manchas vermelhas durande 24 horas, logo voce deve andar pelo seu ciclos de amigo e conhecidos para descobrir que te quer mal.
Descobrindo faça o que voce achar correto.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Aquele de que nunca devemos pronunciar o nome, é o mestre do disfarce. Ele consegue imitar a voz mais terna do mundo, consegue driblar a nossa Fé, as nossas convicções, consegue transformar o nosso amor em ódio, consegue transformar a nossa bondade na pior das malvadezas, mas o pior é que o faz com a maior das displicências, fazendo-nos crer que somos os melhores do mundo, os mais santos, os mais inteligentes.

Há que abrirmos o nosso coração e procurar dentro dele a Verdade. Só a Verdade nos conduzirá à vida eterna.

Cici
Sei que o vosso problema já é do ano passado, mas poderiam dizer-me se já conseguiram resolver? Encontro-me nuna situação parecida, sempre aceitei bem o fim dos relaccionamentos, mas desta vez não sei porque algo me diz que há qualquer coisa que não bate certo...também precisamente por uma série de factores que eu considero estranhos e anormais, já me disseram que eu comi qualquer coisa em algum lado, mas ainda não consegui resolver o problema a sério e precisava de opiniões, não digo que fosse para ser, apesar de eu o sentir e na altura tudo indicar que sim, mas só queria perceber o porque de tudo ter acabada desta maneira

Bom dia a todos!

Também tenho um problema semelhante, sempre aceitei o fim dos meus relacionamentos e parti sempre para outros, mas desta vez algo de estranho se passa, do nada e sem razão as coisas complicaram-se e começam a atingir o limiar da estupidez desnecessária. Resumindo dou por mim a fazer e/ou dizer coisas que não quero fazer nem sinto, tenho andado a resistir mas não está fácil. Tenho reflectido sobre o assunto e não encontro explicação plausível para o que aconteceu e continua a acontecer, o que me levou a analisar os relacionamentos anteriores, e bem vistas as coisas, todos terminaram de uma forma algo estranha, o que me leva a colocar a hipótese de que alguém algum dia me tenha feito algo. Sinceramente já não sei o que fazer. Toda a ajuda possível é bem vinda. Obrigado.

Citação de: Cici em 03 outubro, 2012, 22:07
Sei que o vosso problema já é do ano passado, mas poderiam dizer-me se já conseguiram resolver? Encontro-me nuna situação parecida, sempre aceitei bem o fim dos relaccionamentos, mas desta vez não sei porque algo me diz que há qualquer coisa que não bate certo...também precisamente por uma série de factores que eu considero estranhos e anormais, já me disseram que eu comi qualquer coisa em algum lado, mas ainda não consegui resolver o problema a sério e precisava de opiniões, não digo que fosse para ser, apesar de eu o sentir e na altura tudo indicar que sim, mas só queria perceber o porque de tudo ter acabada desta maneira

Entra em contacto comigo por mensagem privada, e deixa o teu email, talvez tenha encontrado alguém que possa elucidar honestamente os nossos problemas. Aguardo.


luminari

vou dar a minha opinião sem querer ofender ninguém

Se não deu certo não era a pessoa certa para ti tem calma e vive a tua vida a pessoa certa vai acabar por aparecer quando menos esperares
eu tb passei pelo mesmo, a uns anos pensava que estava amaldiçoado ou que me tinham feito alguma cena, os relacionamentos não davam certo acabavam antes de começar, umas pessoas diziam que me tinham feito algo outras diziam que era invenção minha...
com o passar do tempo pensava que ia acabar sozinho e sem ninguém
então pensei: será por culpa minha mesmo? ou bruxaria?  Não interessa vou deixar de procurar...
A minha incansável procura pela pessoa certa nunca levou a lado nenhum, então um dia descobri que essa pessoa estava mais próxima do que eu pensava e não era eu que a tinha de a procurar era ela que me tinha de encontrar...

As vezes criamos certas superstições em nosso redor para tentar explicar certos caminhos que a vida toma que podem ser verdade... ou não
Uma coisa é certa umas pessoas gostam de nos outras nao e vão haver sempre invejosos e gentes com segundas intenções

Minha opinião, não te deixes afectar por essas coisas
Mas se fiel ao que acreditas, todos temos esse direito ninguém sabe de nada ao certo todos estão certos e errados
Espero que sejas feliz ao lado de quem amas
cumps

Cici
Gostei muito do seu comentário, já pensei também nisso, só que não sei é aquela coisa de não deu depois de tantos anos e acabou de maneira estranha, quando tudo indicava que ia funcionar.

fialves
#24
Olá,

bem, antes de mais, conheço o médium que consultaste. Para ser mais exacto, ele atende numa casa na mata do Camarido, em Moledo. Chama-se António. Acertei?

Claro que nestas coisas ninguém pode ter certezas absolutas, mas creio que é um médium sério e que trabalha sob a autoridade de Jesus Cristo. Daí ter sido recomendado pelo padre. A igreja não gosta de admitir isto, mas há padres que recorrem a pessoas como o Sr. António para tratarem casos de encosto, possessão e bruxaria, porque é preciso alguém que permita que os espíritos que perseguem as pessoas "falem". Nos casos de possessão isso pode ser mais fácil, porque o espírito ou demónio fala através da vítima, mas nos casos de bruxaria e de encosto isso já não acontece. Torna-se, por isso, necessário, recorrer a sensitivos como o sr. António, que permitem descobrir o que a entidade quer.

Pessoalmente, creio que o Sr. António e outros como ele estão na fronteira entre aquilo que é permitido pela Igreja. Esta opinião não será, porém, partilhada pela maioria dos católicos, já para não falar da maioria dos padres, que consideram este tipo de práticas semelhantes às da bruxaria, adivinhação, necromancia e invocação dos mortos, que são terminamente proibidas pela Bíblia. E mesmo entre os padres exorcistas não há consenso sobre o recurso a estes médiuns. Porque de facto existe o risco de serem demónios a falar através dos médiuns de incorporação...  e os demónios conseguem enganar-nos com a maior das facilidades.

Por isso, pessoalmente, admito este tipo de soluções apenas em situações limite e apenas quando não é possível obter ajuda de um padre, como infelizmente é cada vez mais frequente.

Reparem que o que a Igreja proíbe é a invocação de espíritos, que existe por exemplo no jogo do copo, na bruxarias e na invocação dos mortos, mas não condena o facto de ser por eles contactado. E se um espírito de morto fizer barulhos na nossa casa, não fomos nós que o invocámos, mas sim ele que nos contactou.

O que se passa na sessão é o seguinte: o sr. António é um médium de incorporação. Este tipo de médiuns estabelece uma ligação à consciência dos espíritos (encarnados ou desencarnados), que assim falam através dele.

Como o médium trabalha em nome de Deus e com guias espirituais muito poderosos (no caso dele creio que é o Padre Cruz), na sessão são 'requeridos' os espíritos das pessoas que fazem bruxedos contra as pessoas presentes. São também 'requeridos' os espíritos mortos que persigam as pessoas, bem como todos aqueles que as queiram prejudicar seriamente, sentindo inveja ou ódio genuínos.

Os guias espirituais obrigam esses espíritos a comparecerem para que cortem todo o mal que fizeram. A anulação da bruxaria só se verifica quando, obrigado sob a autoridade de Jesus Cristo, o espírito da pessoa que a fez pronuncia as palavras que a anulam (geralmente é algo do género "corto todo o mal", dito várias vezes). É para isso que serve a sessão conduzida pelo sr. António. É, de certa forma, um exorcismo, embora sem padre.

O médium sabia coisas sobre ti porque na verdade não era ele a falar. Quem falou contigo foi a tua ex-namorada, embora servindo-se do corpo dele.

É de notar que nessas sessões não são ditos os nomes da pessoa que fez a bruxaria, porque o objectivo não é espalhar o ódio e a vingança, é apenas anular o Mal. Além disso, essa pessoa 'requerida' não tem conhecimento do facto; o máximo que sente é algum incómodo quando fala com a vítima a quem fez mal. Por isso, normalmente o que sucede é que essas pessoas mudam a sua forma de agir para com a vítima, tornando-se mais frias e distantes, como se tivessem algo contra nós. Sentem-se mal na nossa presença.

O facto de teres passado os dias seguintes a vomitar deve-se ao facto de a bruxaria ter sido anulada, no plano espiritual, na sessão em casa do sr. António.

Este processo poderia ser feito através de um exorcismo cristão, mas hoje em dia a maioria dos padres não o sabem fazer, ou então não acreditam no paranormal. Daí o conselho do tal padre para que consultasses o sr. António.

Por fim, e isto acontece tanto no exorcismo feito por um padre como no corte do mal através de um médium como o senhor António, a pessoa que fez a bruxaria recebe o chamado 'choque de retorno', que mais não é do que o mal que fez aos outros. Soube de um caso de uma pessoa que fez uma magia negra para matar o filho e o marido de outra. Mas a vítima soube defender-se e tratou-se, anulando a bruxaria.

Em consequência disso, quem acabou por morrer foi o marido, o filho e a neta da tal bruxa, de forma repentina e trágica. E isto não foi um castigo de Deus, mas sim o cumprimento de um voto feito pela bruxa quando invocou entidades malignas para fazer mal à outra pessoa. Porque quando se pede a essas entidades do Mal para que alguém morra, alguém morre. E se não for a vítima, será outra pessoa, eventualmente a própria bruxa. Por tudo isto vos digo, fiquem longe da magia, branca ou negra.

Para concluir, a melhor forma de evitar estas coisas é fazer o Bem, procurar amar o próximo, perdoar a todos os que nos ofendem e amar a Deus sobre todas as coisas. Porque quem está com Deus não tem nada a temer e está muito mais defendido contra magias e afins, porque tem entidades do Bem que o guardam (o chamado anjo da Guarda). A magia é apenas a acção de espíritos maus, invocados por alguém, para nos prejudicar. Mas quando estamos na graça de Deus e rodeados de anjos e de outras entidades espirituais do Bem, esses espíritos maus e demónios não se conseguem aproximar.

Rezem, façam boas obras, amem, perdoem e tenham sempre Deus no coração.

saudações

Citação de: tonyBaptista em 12 maio, 2011, 23:15
Ha uns anos atras a minha vida parecia estar a andar para tras, nada corria bem, nem a nivel pessoal, nem profissional, andava sempre mal disposto, respondia mal (muitas vezes sem o querer fazer) ás pessoas que so me querem bem entre outras coisas. Farta de me ver assim a minha avó levou-me a falar com um padre, este, sentado, quando olhou para mim disse com um ar de super cansado "nao posso fazer nada por ti Daniel", deu-me uma morada para os lados de Moledo perto de Caminha. La fui, sem saber bem para onde ia... entrei numa sala onde estava um senhor de idade e várias pessoas, o senhor ia-se levantando e falando com vozes diferentes conforme a pessoa a quem se dirigia, eu, sentado num canto, tentava nao rir demasiado (pois achava que era uma farsa daquelas...) até que... dirigiu-se a mim... E aqui começam as coisas estranhas (e duvidas tbm) falou comigo com a voz de uma Ex namorada minha (que está viva...), maneira de caminhar e tiques, disse-me que a separação lhe tinha custado muito e tinha encomendado um "trabalhinho" para me dificultar a vida... eu estava branco, sem palavras e nada disse, alguem da sala perguntou "o que fizeste" ao que o velho que falva como a minha Ex respondeu "nao encontrei um preto por isso apanhei um gato cinzento, cortei-lhe as 4 patas e enterrei-o vivo" ... Bem, ela (o velho que falava como a ex) falou coisas que NINGUEM sabia, a nao ser eu e ela... No final ele disse que desfez o "feitiço" (se é que era um). Voltei para casa e passei 3 dias seguidos a vomitar, mesmo sem ter nada no estomago, mas o mais estranho (e aqui peço a vossa ajuda) foi nas 2 primeiras noites, sonhava sempre com um vulto de uma mulher a pedir-me desculpas, acordava a sentir alguem a tocar-me no ombro, e sentia-me arrepiado e sentia que não estava só...

Alguem me pode ajudar nestas questões...?   Como pode um velho falar como a minha Ex (que ainda esta viva) saber coisas que nunca contei a ninguem, e o que se passou nos dias seguintes... o vomitar, os sonhos...

postado por Dankfo


Exorcista,

recomendo-te a leitura dos livros do (exorcistas) Padre Gabriele Amorth e do Padre José Fortea. Nota em particular o que é dito sobre as bruxarias, a possessão por espíritos humanos que estão no inferno ou estão presos no mundo a vaguear (além da possessão por demónios) e o recurso a sensitivos para ajudarem no exorcismo. Nem todos os sensitivos, ou médiuns, são charlatães ou porta-vozes do demónio.

abraço



Com essas coisas,o melhor que se pode fazer é fujir disso.
Essas coisas de amarras,magia negra,feiticos,etc,etc,não existem.
Quando existe de facto alguem que faz coisas estranhas,vcs afastem-se disso por favor.Apenas as pessoas com poderes vindos de Deus podem actuar contra essa gente.
Esse homem que falava com a Ex,ou com a tia,ou com o primo,etc,é um homem maligno inspirado por Satanas.
A unica coisa que ele faz é (nem sempre resulta)falar com seres malignos que estão espalhados pelo mundo.Seres sem salvacão que pertencem ao maligno.
Ninguem consegue manter contato com Espiritos!
Pois Espiritos são seres que se encontram junto de Deus e por isso não andam neste mundo.
Esse Padre de facto tem pouca Fé,pouco sabe,e nada percebe de exorcismos.Porque se o percebesse,teria dito ao "Daniel"para não ir ter com esse sujeito.
Com o tempo exlicarei esta minha ideia aqui no forum melhor

paz
ola muito boa tarde
gostaria se pudessem arranjar me o contacto do sr António se fosse possível
estou a precisar urgentemente
por favor digam alguma coisa

paz
ola boa tarde
sou novo neste forum
gostaria que me dessem uma ajuda pois estou confuso;
será assar mesmo  ou talvez me fizeram mal;
de a um ano para cá a minha vida ta se a desmoronar não tenho tido trabalho,estou com dificuldades monetárias,
não sei como vos hei de dizer isto tudo começou, quando sai dum pavilhão que me estava alugado e mudei para outro,
estou separado e a uns tempos atrás disseram me que me tinham feito uma amarração,
não sou de acreditar em certas coisas mas começo acreditar
se souberem de alguém de confiança que me possam indicar agradeço (que não seja burlão)
não tenho muito jeito para teclar peço desculpas.
vocês falam num sr António





MyAngel
Este médium (Sr. António) que falam não parece ser charlatão. Bem pelo contrário, deve ser um médium com um poder excumunal. É um médium de incorporação, e se consegue incoporar nele mesmo entidades encarnadas, ainda mais sofisticado é o seu dom.

Enviem-me a morada e contato deste senhor em Moledo.
Gostaria de o conhecer.

"MEDIUNIDADE DE INCORPORAÇÃO

Como sabemos a mediunidade de incorporação pode ser:

Consciente

Semi-consciente

Inconsciente

"CONSCIENTE"

Na mediunidade de incorporação consciente o Guia aproxima-se do médium e faz ligações apenas junto ao cérebro de seu médium e a ele envia seus pensamentos. Nesta situação o Guia se valerá também de outros tipos de mediunidade que o médium apresente como exemplo;

A mediunidade intuitiva,

A auditiva

E a sensitiva.

O Guia de um médium consciente sempre irá utilizar todos os meios que tiver ao seu alcance para se fazer compreendido e transmitido aos seus consulentes.

Neste caso o médium permanecerá consciente e notará todas as situações que ocorram no ambiente dos trabalhos e quando desenvolvido corretamente e ciente de seu papel como médium, a atuação de seu Guia aumentará gradativamente através da assiduidade do médium nos trabalhos, situação em que o médium quanto mais assíduo nos trabalhos, mais passa a perceber movimentos dos seus braços, pernas e da boca sem o seu comando e nesse patamar caminha para semi-consciência.

Por ser a mediunidade de incorporação consciente a mais comum, é ela que mais confusão faz na mente de um médium no inicio de sua missão, o que o faz muitas vezes duvidar das comunicações enviadas a sua mente, onde imagina estar transmitindo com suas próprias palavras as comunicações que lhe chegam a mente o que não corresponde a realidade que vive o médium consciente quando integrado a uma corrente séria. O médium consciente quando firme e convicto de sua missão mediúnica não dá importância ao fator consciência de sua mediunidade e segue com naturalidade na sua missão, adaptando-se aos meios que seu Guia usa para se comunicar e se fazer compreendido.

Quanto mais dedicado a sua missão é o médium consciente, maiores serão as influencias de seus Guias, que vão gradativamente se apresentando com maior força, o que é lógico, aumenta muito a fé do médium em seus Guias. Mediunidade exige adestramento constante, quanto mais adestrado, menos propenso a duvidas ficará qualquer médium.

Na aproximação do Guia que tenta fazer as ligações necessárias entre ele e o médium, são comuns os tremores do corpo e o aumento forte da respiração do médium, esse fato ocorre devido ao deslocamento sutil do duplo etéreo do médium.

"SEMI-CONSCIENTE"

É semi-consciente quando o Guia atua sobre o cérebro e o duplo etéreo do médium e movimenta os órgãos da fala e os membros do médium com maior facilidade e naturalidade, mas o médium poderá ter ainda em grande parte a visão do que ocorre a sua volta e percebe em grande parte o que ocorre no ambiente dos trabalhos.

Nesta situação, o médium ao final da incorporação, terá vagas lembranças dos fatos e pessoas que com o seu guia tiveram contato.                                         
A manifestação do Guia será forte e claramente sentida pelo médium, porém, a lembrança dos fatos desaparece rapidamente, podendo-se comparar a um sonho, rapidamente esquecido. Esse tipo de mediunidade já é menos comum, ou seja, a cada 100 médiuns em início de seu desenvolvimento, 15 ou 20 estarão desta forma classificados

Na aproximação do Guia que tenta fazer as ligações necessárias entre ele e o médium, também são comuns os tremores do corpo e o aumento forte da respiração do médium, esse fato ocorre pelo mesmo motivo, o deslocamento sutil do duplo etéreo do médium

"INCONSCIENTE"

É médium inconsciente quando o Guia atua de forma ampla sobre o espírito, o cérebro e o duplo etéreo do médium, ocasião em que o médium adormece, mas permanece ao lado do seu corpo, ligado fortemente por um cordão magnético, também conhecido como cordão prateado. (na imagem está representado pela cor rosa).

Na aproximação do Guia que tenta fazer as ligações necessárias entre ele e o médium, são também comuns os tremores do corpo e o aumento forte da respiração do médium, esse fato também ocorre devido ao deslocamento sutil do duplo etéreo do médium.

Neste caso, a posse do guia sobre o corpo do médium é total. Uma vez terminada a incorporação, o médium de nada recordará dos fatos ou pessoas que com os seus guias tiveram contato.  Esse tipo de mediunidade NÃO É COMUM. Na média, a cada 100 médiuns, em início de seu desenvolvimento, de 1 a 3 médiuns poderão ser totalmente inconscientes.

Em qualquer situação as ligações de um Guia ao corpo astral de seu médium, são complexas e difíceis de explicar e exige do Guia, também grande aprendizado."



Olá amigos,

em primeiro lugar gostaria de dizer em resposta a esse tópico que não é importante quem mas sim o quê/ porquê e como ultrapassar isso. Acho que não deve perder tempo em saber quem fez ou quem deixou de fazer, mas sim a forma de ultrapassar esse problema. Se está assim tão curioso posso apenas dizerlhe que se trata de uma maldição hereditária no seu caso. Mas o grande problema
é esse você pode ir a gente muito boa e com muito boas intenções mas sem o foco de resolver o seu problema continuará nos porquês sem solução nenhuma. Se quiser eu estou disponivel para lhe dar algum conselho/ orientaçao sobre o que voce pode realmente fazer para resolver de uma vez isso, Só precisa de entrar em contacto por PM aqui no site. Desde já deixo claro que não lhe será cobrado nada, que o posso fazer gratuitamente, é só marcar para um periodo que eu esteja livre, e que não sou vigarista, sou vidente e tarólogo iniciado na magia aos 12 anos e com 11 anos de experiência no mundo espiritual. É importante frisar que o meu trabalho é um trabalho de caridade e que por não trabalhar a tempo inteiro com a espiritualidade por decisão minha não cobro absolutamente nada.


Abraços

Olá. Bom dia. Sou novo por aqui. Encontrei este site por acaso e ao explorar dei conta de que falam em pessoas que vos ajudaram muito.
Necessito de ajuda pois já não sei mais o que fazer. Tenho constantemente uma dor nas costas do lado esquerdo. Já fiz exames médicos e não tenho nada nessa zona; fiz sessões de fisioterapia e a dor permanece. Todas as vezes que as coisas parecem correr bem acaba tudo por ruir. Tem alturas que não consigo dormir e acordo com um cansaço enorme. Comecei assim desde que terminei o curso. Já passaram mais de 10 anos mas nunca liguei muito. Sempre fiz o meu trabalho da melhor forma. Mas as coisas pioraram, não consigo manter um relacionamento. Este desconforto e dor (parece que me estão a apunhalar) irrita-me e às vezes dou por mim a gritar com pessoas que não percebem o que se passa. A minha vida social não existe e a profissional ainda menos.
Referem um senhor de idade - Sr. António de Moledo  - que não parece ser charlatão. Mas esse senhor ainda recebe pessoas dado ser uma pessoa já de idade?
Gostaria de saber se ele me poderia ajudar porque não sei mais o que fazer. Ou outra pessoa de confiança...
Vivo em Águeda e não conheço muito bem o norte. Alguém me poderá dizer como lá chegar de preferência por estrada nacional.
Obrigado.