Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Como descobrir quem me fez mal?
    Iniciado por luminari
    Lido 74.218 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, apesar de já ter algumas vezes consultado o fórum este é o meu primeiro post.
O assunto é o seguinte (resumidamente):
Há aproximadamente 10 anos, depois de passar alguns anos sempre com uma dúvida na cabeça, consultei uma pessoa apenas para tirar da cabeça essa dúvida, infelizmente a pessoa disse-me que alguém me tinha feito "mal" e que se não tirasse esse "mal" nunca poderia "namorar" com outra pessoa, era essa a duvida que eu sentia dentro de mim, e essa pessoa disse-me isso sem sequer me perguntar nada.
O Tempo passou e a pessoa que consultei não me conseguiu resolver o problema, entretanto contei esta história a uma amiga que me disse que a mãe sabia uma "mesinha" e que iria ver se isso era verdade ou não, a mãe dessa minha amiga que nunca me viu disse exactamente a mesma coisa que o primeiro, mas também não conseguiu resolver o problema.
Ate que a aproximadamente 6 ou 7 anos consultei uma terceira pessoa que me voltou a dizer o mesmo, desta vez deu-me um pó para fazer uma purga e finalmente as coisas mudaram na minha vida.
Tudo correu bem ate à algum tempo atrás, tinha um namoro de quase 3 anos e as coisas começaram a correr mal e acabamos, ao inicio aceitei a decisão mas depois de uns dias comecei a juntar factos e comecei a achar estranho muitas coisas, consultei a pessoa que me tinha conseguido resolver o problema e ele disse-me que alguém tinha feito alguma coisa para nos separar, e que ia tentar juntar-nos de novo.
Eu voltei a fazer uma purga e voltamos, mas as coisas não estavam bem ate que voltamos a acabar (a pessoa que me ajudou disse-me que ela também devia fazer uma purga, mas ela não quis)
O que gostava de saber é se é possível saber a pessoa que me tem feito mal, não me quero vingar nem nada parecido, apenas quero proteger-me e entender porque me fazem isto, não desejo mal nenhum a pessoa, só queria que não me voltasse a acontecer o mesmo.
Peço desculpa por o extenso texto mas queria tentar explicar as coisas da melhor forma.
Só mais uma coisa há alguma coisa que deva fazer para a reconquistar?

tonyBaptista
#1
Ha uns anos atras a minha vida parecia estar a andar para tras, nada corria bem, nem a nivel pessoal, nem profissional, andava sempre mal disposto, respondia mal (muitas vezes sem o querer fazer) ás pessoas que so me querem bem entre outras coisas. Farta de me ver assim a minha avó levou-me a falar com um padre, este, sentado, quando olhou para mim disse com um ar de super cansado "nao posso fazer nada por ti Daniel", deu-me uma morada para os lados de Moledo perto de Caminha. La fui, sem saber bem para onde ia... entrei numa sala onde estava um senhor de idade e várias pessoas, o senhor ia-se levantando e falando com vozes diferentes conforme a pessoa a quem se dirigia, eu, sentado num canto, tentava nao rir demasiado (pois achava que era uma farsa daquelas...) até que... dirigiu-se a mim... E aqui começam as coisas estranhas (e duvidas tbm) falou comigo com a voz de uma Ex namorada minha (que está viva...), maneira de caminhar e tiques, disse-me que a separação lhe tinha custado muito e tinha encomendado um "trabalhinho" para me dificultar a vida... eu estava branco, sem palavras e nada disse, alguem da sala perguntou "o que fizeste" ao que o velho que falva como a minha Ex respondeu "nao encontrei um preto por isso apanhei um gato cinzento, cortei-lhe as 4 patas e enterrei-o vivo" ... Bem, ela (o velho que falava como a ex) falou coisas que NINGUEM sabia, a nao ser eu e ela... No final ele disse que desfez o "feitiço" (se é que era um). Voltei para casa e passei 3 dias seguidos a vomitar, mesmo sem ter nada no estomago, mas o mais estranho (e aqui peço a vossa ajuda) foi nas 2 primeiras noites, sonhava sempre com um vulto de uma mulher a pedir-me desculpas, acordava a sentir alguem a tocar-me no ombro, e sentia-me arrepiado e sentia que não estava só...

Alguem me pode ajudar nestas questões...?   Como pode um velho falar como a minha Ex (que ainda esta viva) saber coisas que nunca contei a ninguem, e o que se passou nos dias seguintes... o vomitar, os sonhos...

postado por Dankfo

Tony, o teu post é super interessante. até arrepia! e perguntou eu que mal se faz assim as pessoas para que elas façam assim esse tipo de "trabalho"..não percebo como se pode fazer isso. se alguém tiver uma resposta que partilhe connosco?

tonyBaptista
Citação de: doraaro em 13 maio, 2011, 12:25
Tony, o teu post é super interessante. até arrepia! e perguntou eu que mal se faz assim as pessoas para que elas façam assim esse tipo de "trabalho"..não percebo como se pode fazer isso. se alguém tiver uma resposta que partilhe connosco?

As pessoas que fazem este tipo de "trabalhos", são invejosas, com maldade! "não percebo como se pode fazer isso" aqui referes-te á magia?

Obrigado Tony por o teu texto, sabes ou alguém me sabe indicar uma pessoa com este dom que me possa ajudar na zona de Lisboa? Ou perto?
E em relação ao meu namoro ou ex namoro, o que devo fazer? Pare-se que desapareceu de dentro dela o amor por mim...

tonyBaptista
#5
Citação de: luminari em 13 maio, 2011, 14:46
Obrigado Tony por o teu texto, sabes ou alguém me sabe indicar uma pessoa com este dom que me possa ajudar na zona de Lisboa? Ou perto?
E em relação ao meu namoro ou ex namoro, o que devo fazer? Pare-se que desapareceu de dentro dela o amor por mim...


Este caso não se passou comigo! Foi postado pelo Dankfo e eu copiei e colei aqui! As pessoas, muitas vezes deixam de gostar umas das outras, não que dizer que seja bruxaria! Mas, eu sou contra a amarrar uma pessoa com trabalhos, acho que se a pessoa tem de ficar com a outra isso deverá de ser por livre vontade. Relativamente a pessoas que trabalhem desta forma desconheço! Estou a aguardar contactos! Mas, poderás falar com o Sr. João Lourenço, ele é médium e também membro do fórum.

Sim Tony, eu também quero saber se realmente o meu namoro acabou porque tinha de acabar ou se ouve influência exterior, não quero "amarrar uma pessoa que não me ame"
E gostava de saber quem me tem feito tanto mal para me poder defender e tentar perceber o motivo, não quero vingar-me, apenas que não me volte a acontecer o mesmo...

tonyBaptista
Citação de: luminari em 13 maio, 2011, 15:02
Sim Tony, eu também quero saber se realmente o meu namoro acabou porque tinha de acabar ou se ouve influência exterior, não quero "amarrar uma pessoa que não me ame"
E gostava de saber quem me tem feito tanto mal para me poder defender e tentar perceber o motivo, não quero vingar-me, apenas que não me volte a acontecer o mesmo...


Pois estou a compreender! Se for o caso de alguem te fazer trabalhos, não terás paz enquanto essa pessoa souber que estás bem. Assim que possa ter o contacto de uma pessoa que pedi, poderei te levar lá!

Obrigado por tudo
Também tenho uma pessoa que esta a tentar ajudar-me, mas parece-me que desta vez não esta a ser fácil.
E essa pessoa sempre me disse que não conseguia saber quem me fez mal.
Aceito toda a ajuda, e por isso volto a agradecer-te

Ola boa noite
vi as vossas mensagens, tou numa situação tambem muito complicada quando souberem o contacto do sr joao ou alguem de confiança digam-me por favor, preciso da vossa ajuda. Preciso de falar com alguem que se ja de confiança e me ajude. Obrigada a todos

"luminari:

Tudo correu bem ate à algum tempo atrás, tinha um namoro de quase 3 anos e as coisas começaram a correr mal e acabamos, ao inicio aceitei a decisão mas depois de uns dias comecei a juntar factos e comecei a achar estranho muitas coisas, consultei a pessoa que me tinha conseguido resolver o problema e ele disse-me que alguém tinha feito alguma coisa para nos separar, e que ia tentar juntar-nos de novo."


Que factos juntaste? O que achaste estranho?
Também tinha um de quase 4 anos e meio, e tudo se foi...!

Exorcista
Vcs estão sempre a bater nas mesmas teclas...

Com essas coisas,o melhor que se pode fazer é fujir disso.
Essas coisas de amarras,magia negra,feiticos,etc,etc,não existem.
Quando existe de facto alguem que faz coisas estranhas,vcs afastem-se disso por favor.Apenas as pessoas com poderes vindos de Deus podem actuar contra essa gente.
Esse homem que falava com a Ex,ou com a tia,ou com o primo,etc,é um homem maligno inspirado por Satanas.
A unica coisa que ele faz é (nem sempre resulta)falar com seres malignos que estão espalhados pelo mundo.Seres sem salvacão que pertencem ao maligno.
Ninguem consegue manter contato com Espiritos!
Pois Espiritos são seres que se encontram junto de Deus e por isso não andam neste mundo.
Esse Padre de facto tem pouca Fé,pouco sabe,e nada percebe de exorcismos.Porque se o percebesse,teria dito ao "Daniel"para não ir ter com esse sujeito.
Com o tempo exlicarei esta minha ideia aqui no forum melhor.

@tony,esse homem que aqui falas...podes-me dar a sua morada?Tenho interesse em visita-lo logo que possa.
Obrigado

Exorcista! como dizes para as pessoas se afastarem dessas coisas, se sao elas que veem ter com as pessoas a mando de pessoas espeitirualmente mal?

Exorcista
Citação de: anjodeluz em 25 maio, 2011, 19:28
Exorcista! como dizes para as pessoas se afastarem dessas coisas, se sao elas que veem ter com as pessoas a mando de pessoas espeitirualmente mal?

Se elas estäo mal espiritualmente é porque o querem.

Ao domingo visitam a Igreja e a semana o bruxo!
Nescios,loucos,vaidosos,orgulhosos,invejosos,mentirosos,malditos,carrascos...
Quando pousar a mao de Deus sobre esses....havera ranger de dentes!


Beijam-se na Igreja,rezam o Pai nosso,mil Aves Marias e no outro dia dizem mal do irmäo,da irmä,do vizinho,do politico,falam das doencas dos outros,fazem creditos sem dinheiro,compram carros,näo pagam ordenados,metem cunhas e dizem-se inteligentes...
Quando pousar a mao de Deus sobre esses....havera ranger de dentes!


E no fim pedem a Nossa Senhora bencões e proteções.
Pedem a Deus riquezas neste mundo.
E quando perdem a Fé,metem-se em bruxarias e têm o descaramento de dizerem:Aiii Gracas a Deus!!!Meu Deu!!
Quando pousar a mao de Deus sobre esses....havera ranger de dentes!

A tudo o seu tempo...

#14
removidas 14 mensagens off-topic