Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Miradouro de Sta. Eufémia
    Iniciado por Shibyusa
    Lido 20.301 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
OLha, desculpa lá, mas até me pareceu o Infante D. Henrique!!! ;) ;D E não fiques zangado com o comentário, caso em que terei de ir dormir, pois estou cheia de sono...

Abraço


Templa
Templa - Membro nº 708

Boa noite.. Realmente também me pareceu uma figura humana... Sendo o interior dessa janela escura, como é possível aquela zona estar mais clara??? Muito muito estranho.. Eu no vosso lugar iria   
Lá de novo..é até tirava mais umas fotos..


É curioso que alguém como António Augusto Monteiro, proprietário da Quinta da Regaleira e de outro palacete em Lisboa, escolhesse refugiar-se aqui. Mais propriamente na casa ao lado, onde se dedicava, diz-se, à Alquimia e casa essa com ligação à Capela. Segundo a história, quando ia para esta casa, abdicava de companhia, e quando necessitava de "empregados" estes ficariam nas habitações pequenas junto à mesma. Para quem conhece a quinta da Regaleira vai perceber o porquê da minha observação, pois refúgios é o que não falta lá.

#63
Boas,

Uma pergunta, eu já estive nesse miradouro, mas já fui três vezes a serra de Sintra e não consigo encontra-lo...

Para quem sabe poderia dar-me umas indicações para lá chegar sff??

Muito obrigado.

Pedro Martins

Citação de: Nita em 11 agosto, 2009, 23:49

isto foi o que eu percebi:vê-se claramente uma figura a espreitar pela janela ;)
Foi isso mesmo que ví, logo de cara.

#65
 :) interessante  :)
Um dia destes dou lá um saltinho...

Uma entidade (fantasma), é uma pessoa desencarnada... Conseguem mesmo imaginar uma pessoa assim?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Boas eu trabalho em Sintra e passo a esse miradouro todas as semanas, no entanto ainda não lá consegui passar á  noite.

A ver se tiro umas fotos e posto aqui para o pessoal ver.


Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Como já disseram anteriormente a janela pelos vistos tem vidro...o que explica essa ilusão de estar ali uma "pessoa"
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"