Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Miradouro de Sta. Eufémia
    Iniciado por Shibyusa
    Lido 20.323 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não vejo mesmo nada do que dizem  :-[
Podem postar uma imagem com descrição?
Believe to see...

ivanoel

Silvermasc
boas pessoal.
conheço mt bem a zona, cheguei a ir para la muitas vezes à noite com um grupo de amigos, chegavamos por volta das 23h e nunca saimos de lá antes das 2h, e nunca vimos nd nessa zona.
já agora, a igreja é habitada por um grupo de rastas... estive a olhar para as fotos e n vi nd de especial, e olhem que ja tive algumas experiencias com o subrenatural por isso n sou nd ceptico.

heavens butterfly
eu não vejo nada de anormal, apenas uma boa foto onde conseguiste captar imagens do interior da igreja, ou seja, o reflexo de luz esfumado...visto que lá dentro é só poeira...parece estar ao abandono, estou certa?


Citação de: Nita em 11 agosto, 2009, 23:49

isto foi o que eu percebi:vê-se claramente uma figura a espreitar pela janela ;)
o que eu vi na janela antes de ver esta foto assim legendada foi algo em movimento, como se `algo` estivesse a `voar` perto da janela , mas visto esta imagem o teu exemplo tem muito mais lógica vÊ-se mesmo um braço , o corpo e a cabeça ...`alguem ´ vos estava a acenar quando tiraran a foto...

uma questão , a fotografia foi originalmente tirada nessas tonalidades ou foi posteriormente editada ?
existe aqui um verificador ortográfico façam uso dele ...

A foto foi tirada nestas tonalidades, em sépia.

Beturmum
#37
Volto a repetir como já o fiz noutro tópico... Não se passa nada em Sta Eufêmea (eu quando digo q não se passa é na de não haver histórias nem relatos nem nada e acredita q n tou a falar sem conhecimento de causa eu paro muito nesse sítio e conhço muitas pessoas q param) EDIT: FREQUENTEMENTE

Agora haver actividade isso há em todo o sítio não é? Pois olha eu acho q essa foto é mais poeira q outra coisa... Apesar da forma ser sugestiva ao ponto de eu conseguir reconhecer uns olhos e os traços do nariz  :)


EDIT 30 segundos depois  ;D : Primeira vez q um amigo meu me conta um caso "estranho" agora no msn passado em sta eufêmea  ;D

Curtia q arranjasses mais fotos normais não em sépia porque não é impossível isso acontecer só acho q a tonalidade sépia tb ajudou para a foto... 

ah, agora já as consigo ver  ;D
sim, de facto há ai qualquer coisa estranha...

irakaya


A foto não é minha... mas aqui está a história do miradouro

esta é a minha interpretação da foto, assim que a vi, mesmo antes de ver a da Nita:
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: DIANA em 29 outubro, 2009, 00:43
olhem para os contornos da figura... a mim recorda me das armaduras antigas de guerra....

Vou ter que concordar contigo diana. Olha só:




Por mais voltas que dê à imagem apareceme a armadura. Perdoem-me pelos contornos ranhosos x)

Eu dei um efeito na area da janela de reforçar os cantos e deu-me isto.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Como estivémos lá no sábado à noite eu pude observar esta janela e espreitar lá para dentro. A janela tem vidro (não é nada aparente na foto). Depois de ver o vidro acho que o mais provável é as manchas que aqui se vêm sejam reflexo do fundo atrás do fotógrafo, uma vez que a foto foi tirada de dia. Talvez até se veja o vulto do fotógrafo pois parece que estava de frente para esta janela. Depois as manchas do fundo são terreno fértil para a pareidolia.
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

Cá pra mim, é sujidade nos vidros da janela... :)

deve ser a sujidade que naquela altura do dia se reflectiu assim, é o mais certo. Ganhou foi um formato engraçado xP
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"