Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Miradouro de Sta. Eufémia
    Iniciado por Shibyusa
    Lido 20.298 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bora lá então!!!!  ;D ;D
Ainda por cima Sintra!Nunca lá fui e tenho uma grande vontade de dar um grande passei por Sintra e pela sua bela serra  :D
Believe to see...


Realmente com a luminosidade aumentada já se parce com alguma coisa!  ;D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

A interpretação que a Nita fez da imagem na janela é também o que me pareceu ver (apesar de me parecer que as proporções do corpo ficam um pouco deformadas) mas acho que isso não quer dizer nada - uma núvem que se pareça mesmo com o perfil do hitchcock não deixa de ser uma núvem muito parecida com o perfil do hitchcock. Eu tentaria voltar ao local à mesma hora com a mesma câmara e com o mesmo tipo de tempo até, para ter as mesmas condições de luz, tentar repetir o efeito com novas fotos e analisar também a janela para tentar encontrar possíveis causas para esta mancha. Sem dúvida que a foto é interessante!

Rui Alex
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

A mim parece me um anjo encapuçado com asas Brancas...
Mas vendo da vossa perspectiva, até q se vê um Fantasma ali....
Mas com um tamanho Demoniaco!!!
Caraças, até mete medo!!
MAs pensem lá, nao parece a minha 1ª hipotese??
Cumprimentos*

Consigo ver o teu Anjo do lado direito da janela mas para mim fica uma mancha do lado esquerdo sem significado. Já agora, na foto mais clara, se assumir que a mancha branca é o FUNDO da foto, aparece uma careta à janela, bem feínha e com uma expressão assustadora! :)
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

ivanoel


Alguem me pode dizer as coordenadas no Google maps? Procurei e nao encontrei nada . Obrigado ...

Eu sei que secalhar vos vai parecer parvo, mas acho que se pareçe mais com um "Alien".



Beijokas :-*
850
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

AndreiaLi
Parece alguem sim. E algo meio estranho pois parece-me ter a caixa toráxica visivel... mas pode ser só impressão minha.

olhem para os contornos da figura... a mim recorda me das armaduras antigas de guerra....
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

De repente parece a figura duma mulher com aquele tipo de saia com peito (escura) e uma camisa clara por baixo, com folhos nas mangas. E fazendo zoom à imagem quase que vejo uma cara cadavérica, tipo caveira, meia de perfil. Vejo os dentes, os ossos do nariz e os olhos.

Mas acho que é imaginação minha, pois às tantas deve ser um jogo de sombras. Faz-me lembrar aquele tópico da Casa Amarela de Ovar, que já estavamos a dizer que era uma entidade com roupas antigas e afinal eram sombras. :)
Open you eyes and your mind!

Puxa vida, Eu que não consigo ver nunca nada, vi um grande animal, tipo cão ou gato, na janela do lado direito, no exterior,  sentado nas patas traseiras.

Vou já mudar de lentes -  ;)
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 29 outubro, 2009, 18:19
Puxa vida, Eu que não consigo ver nunca nada, vi um grande animal, tipo cão ou gato, na janela do lado direito, no exterior,  sentado nas patas traseiras.

Vou já mudar de lentes -  ;)


Aonde? Não estou a "ber" nada!
Open you eyes and your mind!

ÉS capaz. risos. Fora de casa. Mas deve ser uma ilusão pictórica.
Templa - Membro nº 708

Se não reflexo ou poeira que podia estar na janela... É mesmo um espírito :P
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Citação de: Templa em 29 outubro, 2009, 18:54
ÉS capaz. risos. Fora de casa. Mas deve ser uma ilusão pictórica.

Continuo a ver navios...
Open you eyes and your mind!