Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • A Falsa Irmã Lúcia e o Verdadeiro Terceiro Segredo de Fátima
    Iniciado por Gens
    Lido 35.379 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estranho que esta informação não seja falada em Portugal. Só recentemente, e muito por acaso, cruzei-me com um vídeo no You Tube sobre o tema. Nunca ouvira falar de tal teoria conspirativa, mas parece que no estrangeiro há muita investigação e especulação sobre o tema.

Ao que parece, a verdadeira irmã Lúcia foi proibida de revelar o terceiro segredo de Fátima nos anos 60, tal como a Nossa Senhora queria. Então, a irmã terá desaparecido, e foi substituída por uma falsa irmã  Lúcia, para que o verdadeiro segredo nunca fosse revelado. E qual era o conteúdo? A grande apostasia, que começaria no topo do Vaticano, e conduziria à destruição da Igreja Católica. Na verdade, algumas profecias mais antigas dizem que Bento XVI será o penúltimo papa, antes daquele que ditará o fim de Vaticano e da Igreja.

Aconselho-vos que visitem este site: link removido
Nele encontram várias fotos que comparam o rosto da verdadeira irmã Lúcia com a alegada falsa irmã Lúcia.


Nota: para apimentar ainda o assunto, acrescento que nos registos do Carmelo de Coimbra existiu até tempos recentes um documento com o registo da morte da irmã Lúcia, datada de... 1949.

Por que razão o Vaticano quereria criar esta farsa? Por que razão, se houve fraude, as autoridades portuguesas participaram?

link removido



Hiperligações removidas. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.

C'est dans l'air.

Nunca tinha ouvido falar nem nunca tinha imaginado tal coisa.
De facto, nas fotos parecem duas pessoas diferentes. Será verdade?

Citação de: Jé em 12 maio, 2011, 22:18
Nunca tinha ouvido falar nem nunca tinha imaginado tal coisa.
De facto, nas fotos parecem duas pessoas diferentes. Será verdade?

são duas pessoas diferentes sim: uma é nova a outra é velha... ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

tonyBaptista
Nunca gostei nada da Irmã Lúcia! Não tenho nada contra mas, não gostava muito da pessoa em si!

Pensava que coisas destas só nos USA  :o! E eu que até nem gosto nada de teorias da conspiração!  ::)
O que me faltará descobrir mais!?

não sei se acredito nisto tipo se ela desapareceu para não revelar o segredo? porque agora sabem o segredo?

e soa um bocado a estranho

#6
Citação de: akasha867 em 12 maio, 2011, 22:27
são duas pessoas diferentes sim: uma é nova a outra é velha... ::)

Eu gosto de manter algum distanciamento crítico, mas a verdade é que pegando nas fotografias e fazendo uma análise minucioso da biometria facial antes e depois de 1960 é possível levantar sérias suspeitas. O que me chamou mais a atenção foram as diferenças no queixo, nos dentes, no tamanho do lábio superior ou nas arcadas supercialiares. As alterações comportamentais e ideológicas também me parecem estranhas.

Não sei, com tempo terei de investigar mais, mas para já parece-me que há algum fundamento para desconfiarmos que a Igreja pode estar a esconder algo.

Canidger,

o segredo ainda não foi revelado.
C'est dans l'air.

#7
tinha percebido que o segredo era esse do final da igreja ou essa parte de bento ser o penúltimo papa

isto se se vem a comprovar vai mexer com tanta coisa isto da quase o fim do mundo, com a beatificação e a fe dos fieis que prometem promessas nem é bom pensar o que isto pode dar se realmente vem a comprovar isto....

Se a profecia se confirmar e Bento XVI for o penúltimo Papa não haverá nenhum fim do mundo. O Apocalipse fala numa nação que dominará o planeta, num Anticristo, que será provavelmente o líder dessa nação, e na serpente. Ou seja, antes da vinda do regresso de Cristo, haverá provavelmente um governo global, com um líder que presta culto a Satanás.

Pegando noutra profecia, desta vez maçónica, após a Terceira Guerra Mundial instalar-se-á a Nova Ordem Mundial e a «Luz» será revelada. A Terceira Guerra Mundial começará com devido às tensões entre Israel e o Islamismo. Na verdade, estas revoluções no Médio Oriente estão a acelarar este processo, com a possível instalação futura da Irmandade Islâmica no Egipto, ou de um governo pró-islâmico na Líbia, caso Kadafi caia.

Segunda a teosofia e a a irmandade rosa-cruz, a próxima era será da união dos povos e da implementação o reino de paz e tolerância de Cristo.

Ou seja, misturando tudo...

Começará uma guerra mundial, após a qual se instalará uma nova ordem, com um governo à escala global. Aí emergirá o Anticristo, e após a sua derrota, o mundo conhecerá um longo período de paz e prosperidade.
C'est dans l'air.

Citação de: akasha867 em 12 maio, 2011, 22:27
são duas pessoas diferentes sim: uma é nova a outra é velha... ::)

Óbvio que uma é mais nova do que a outra. Eu não quis dizer isso.
Eu quis dizer que pareciam duas pessoas diferentes e não que as fotos são diferentes.

Citação de: Gens em 12 maio, 2011, 22:53
o segredo ainda não foi revelado.

O 3º segredo já foi revelado. Ou pelo menos o que é tido como sendo o 3º segredo.
Se de facto a Igreja ocultou o verdadeiro segredo e o que foi divulgado é falso ou apenas uma parte não sei, mas não me parece de todo uma ideia descabida. Quanto às imagens.... não sei... o corpo, e a cara de uma pessoa pode mudar muito com os anos e se nunca tiver os devidos cuidados. Não é que seja algum perito mas acho que as duas fotos não são assim tão diferentes. Posso até dar uma sugestão: disseram que os dentes estavam diferentes, bem na imagem mais antiga podem ser os dentes verdadeiros, na imagem mais recente podem ser uma protese (antigamente o cuidado com os dentes não era prioritário).
I say the right things, but act the wrong way

No que respeita a esconder verdades inconvenientes, a igreja é como a politica, escondem muita coisa. Vejam por exemplo o caso da Papisa Joana  :-\.
"só se desilude, quem se ilude"

#12
Citação de: Madah em 17 maio, 2011, 11:04
O 3º segredo já foi revelado. Ou pelo menos o que é tido como sendo o 3º segredo.
Se de facto a Igreja ocultou o verdadeiro segredo e o que foi divulgado é falso ou apenas uma parte não sei, mas não me parece de todo uma ideia descabida. Quanto às imagens.... não sei... o corpo, e a cara de uma pessoa pode mudar muito com os anos e se nunca tiver os devidos cuidados. Não é que seja algum perito mas acho que as duas fotos não são assim tão diferentes. Posso até dar uma sugestão: disseram que os dentes estavam diferentes, bem na imagem mais antiga podem ser os dentes verdadeiros, na imagem mais recente podem ser uma protese (antigamente o cuidado com os dentes não era prioritário).

Pois eu sou de Medicina, fiz uma análise de biometria, através das fotos, e parece-me que a probabilidade de se tratar de duas pessoas distintas é extremamente elevada.

Quanto ao terceiro segredo, existem fortes indícios de que não foi revelado. O próprio Bento XVI descuidou-se recentemente, há um ano ou dois, e disse que o terceiro segredo tratava de um «evento futuro». Mas que evento?
C'est dans l'air.

são pessoas diferentes, nota-se bem.
pessoalmente, acho que a Lucia terá morrido cedo.
e como essa morte poderia causar danos aos mistérios de Fátima e à igreja que vinha a desenvolver, e bem, o negócio, tanto a nivel nacional como internacional, usaram o facto dela viver em clausura para arranjarem uma segunda Lucia e prolongar o testemunho vivo.
nada que me admire, vindo da instituição em questão.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

AndreiaLi
#14
Citação de: Magda_Costa em 17 maio, 2011, 11:18
No que respeita a esconder verdades inconvenientes, a igreja é como a politica, escondem muita coisa. Vejam por exemplo o caso da Papisa Joana  :-\.

Verdade. Eles bem são capazes dessas coisas e muitas mais...enfim. Nota-se bem em traços faciais, como diz no site. a da segunda foto tem um nariz totalmente diferente da Lúcia da primeira, assim como as sobrancelhas, olhos, grossura de lábios... apenas o formato de cara é muito idêntico.