Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Fantasma tenta tocar em pessoa (video)
    Iniciado por Zühl
    Lido 7.829 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MissB
Citação de: TREBALIG em 15 agosto, 2009, 12:40
Ao contrario do que foi dito, a mim parece-me que se esta la alguem ou algo, é para aliviar a dor do rapaz, dame a ideia quje lhe acaricia a cabeça.
Ou é um falso muito bem feito (o melhor que vi), ou entao estamos perante um caso veridico, o que me deixa quase eufórico....:)

concordo :)

Mateushn
Acho que e falso pois reparem o fantasma nao se movimenta ele esta em um local e aparece em outro quando troca a cena ( reparem mois eu falando vc's nao vao intender)


Se for verdade nada de mais pode ser o familiar que veio para se despedir ou outra coisa parecida.

Mais porem nao tem forma humana eu acho.

AndreiaLi
É pena... apesar de tudo, está bem feito e continua a ser algo creepy.

eu não sei se é falso ou não, o que eu acho estranho é o facto de gravar um momento tão pessoal

la assustador é, tambem nao sei se é ou nao feke, la por ser igual ao gajo nao quer dizer nada, nao sabemos que pessoa morreu, quem sabe se nao foi um irmao? dou o ixemplo, agora nao, mas antes do meu irmao engordar, muita gente dizia que era muito parcido comigo, ainda por cima ele tinha mania de vestir a minha roupa, por isso este vidio deixou-me muito confuso...