Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Fantasma tenta tocar em pessoa (video)
    Iniciado por Zühl
    Lido 7.830 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Muito estranho este video.
Mesmo que seja falso,não deixa de ser creepy.
Vejam  ;)

Freaking Ghost Caught On Tape

Believe to see...



Eutenho motivos para acreditar que não é falso e tenho maneira de justificar! 8)
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Believe to see...

Citação de: Infanati em 11 agosto, 2009, 19:27
Eutenho motivos para acreditar que não é falso e tenho maneira de justificar! 8)

Este video é daqueles que não me deixa ter uma opinião formada, pois tanto poderia ser feito através de programas de tratamento de vídeo como o Adobe Premiere, como não. Se isto foi produzido decerto que não foi por um amador.
Os movimentos do rapaz e do fantasma estão sem dúvida muito bem relacionados e a área quando estes dois se "tocam" não parece ter de todo alguma manipulação visual.
Adoraria saber a tua justificação. :)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"


Se analizar bem o movemento dos membros do fantasma e do rapaz dá ideia que ele sentiu mesmo algo. Isto é uma parte da justificação. Nota-se que o gaju sentiu ou desviou-se de algo. Agr voluntaria ou involuntariamente ixo n sei, mas k s desviu sim.
O restu da justificação é o que o lunarsol tava a dz. Pd ser programas de Pc a fz ixu mas á 1 vista n me parece mas vou confirmar.
A outra parte vou ver se analizo em programas proprios de video e se detecto alg cena mas n me parece assim á 1 vista. Ja vos digo qlq cena.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

os maus sao assim mesmo arrepiante reparem no pesar da sombra esta ali para colocar mais sofrimeneto no homem

Ao contrario do que foi dito, a mim parece-me que se esta la alguem ou algo, é para aliviar a dor do rapaz, dame a ideia quje lhe acaricia a cabeça.
Ou é um falso muito bem feito (o melhor que vi), ou entao estamos perante um caso veridico, o que me deixa quase eufórico....:)
Trebalig

pedrosss
mas porque ele esta a filmar uma situaçao tao semtimental e pessoal axo que nao é comun mais tarde recordar num filme a nossa dor. muito estranho mesmo.podia ser por ocasiao mas que cena marada.nao axo que seja real foi mais um momento de ilusionismo os cenarios sao prefeitos lol

Citação de: pedrosss em 16 agosto, 2009, 09:13
mas porque ele esta a filmar uma situaçao tao semtimental e pessoal axo que nao é comun mais tarde recordar num filme a nossa dor. muito estranho mesmo.podia ser por ocasiao mas que cena marada.nao axo que seja real foi mais um momento de ilusionismo os cenarios sao prefeitos lol

Segundo o relato escrito, a camera foi deixada a filmar e apanhou este momento...
Trebalig

A situação parece-me bastante real
Believe to see...

Ainda estou na dúvida. Realmente parece real, mas se a câmara foi deixada sozinha durante 45 minutos, como é que faz zoom sozinha?
É a única coisa que me faz duvidar, mas ainda vou ver o vídeo outra vez.
"Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo." Paulo Coelho

https://www.facebook.com/rock.solarys

Acho que o zoom foi feito depois do video estar gravado.
Quem publicou o video deve ter feito o zoom com algum programa para se ver melhor o que se estava a passar.
Believe to see...



Também  tenho certas dúvidas.
Fiz um Print Screen de um frame do video e o suposto fastasma, se repararem bem, parece igual ao rapaz... mesma t-shirt, mesmo cabelo.
Parece mais um falso, infelizmente...
Open you eyes and your mind!

oh pois é
até a gola é igual...oh que pena... :-[
  :)