Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • rapariga sob feitico...
    Iniciado por doida
    Lido 11.500 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Lmc em 14 setembro, 2011, 14:13
Eu de violência doméstica. SM é com cada um e não me parece que fosse disso que o tópico originalmente falava.

Pois eu imaginei que sim, mas ao ler várias respostas de users a dizerem que as pessoas gostam de levar porrada e só no SM elas e eles gostam de levar porrada em mais sitio nenhum...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: duraomike em 11 setembro, 2011, 00:27
não se trata de mentalidades, há realmente mulheres que gostam de levar estalos na cara. A culpa não é minha, estou só a constatar um facto. Essas mulheres que foram assassinadas pelos maridos, levarm um insulto no inicio e continuaram lá, depois levaram um estalo, depois um pontapé, depois 2 pontapés...e continuaram lá. Deixemos-nos de feminismos e vejamos as coisas como elas são


Nenhuma mulher será masoquista a esse ponto, julgo eu! Mas, caso não saiba, as mulheres,  muitas vezes, após o insulto, o pontapé e até o assassínio, ponderaram muito nos filhos que tinham para criar, no lugar onde ficar que não têm e, de uma maneira geral, na forma de sobrevivência que, por várias razões,  também não têm...
SE solteiras, serão talvez ingénuas ao ponto de pensar que o casamento melhorará tudo...

Podem gostar de "levar na cara", algumas, mas se calhar isso é num contexto sado-masoquista que terá  particular relevância na cama. Mas nisto serão, talvez, iguais  a muitos homens....
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 14 setembro, 2011, 14:26

Nenhuma mulher será masoquista a esse ponto, julgo eu! Mas, caso não saiba, as mulheres,  muitas vezes, após o insulto, o pontapé e até o assassínio, ponderaram muito nos filhos que tinham para criar, no lugar onde ficar que não têm e, de uma maneira geral, na forma de sobrevivência que, por várias razões,  também não têm...
SE solteiras, serão talvez ingénuas ao ponto de pensar que o casamento melhorará tudo...

Podem gostar de "levar na cara", algumas, mas se calhar isso é num contexto sado-masoquista que terá  particular relevância na cama. Mas nisto serão, talvez, iguais  a muitos homens....

Templa nada mas nada a ver, estalos na cara é o mais simples na SM... Eu estudei o assunto até a exaustão e posso dizer que tenho conhecimentos no assunto e digo que a coisa é muito mais complicada que apenas na cama... e algemas de sex shop...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 14 setembro, 2011, 14:33
Templa nada mas nada a ver, estalos na cara é o mais simples na SM... Eu estudei o assunto até a exaustão e posso dizer que tenho conhecimentos no assunto e digo que a coisa é muito mais complicada que apenas na cama... e algemas de sex shop...


É possível, akasha867, é possível!!! Eu só referi a "particular" relevância da cama. Em todo o caso, será a excepção, nunca a regra.

Através de um livro inspirado em factos verídicos, soube da existência de uma mulher que "ganhava" sempre, sobretudo,  um electrodoméstico novo depois de ter levado uma  tareia do marido...
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 14 setembro, 2011, 14:57

É possível, akasha867, é possível!!! Eu só referi a "particular" relevância da cama. Em todo o caso, será a excepção, nunca a regra.

Através de um livro inspirado em factos verídicos, soube da existência de uma mulher que "ganhava" sempre, sobretudo,  um electrodoméstico novo depois de ter levado uma  tareia do marido...

Templa o SM não tem uma particular relevância na cama... Há relações todas elas baseadas em domínio submissão com sm pelo meio e muitas mesmo em Portugal e não só, com eventos em PT e no estrangeiro... E que nada tem a ver com violência domestica ou traumas...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Eh Eh, tenho de comentar esta. As mulheres gostam que os homens lhe batam?

Eh eh eh, nem vou dizer mais nada.

#36
Citação de: carlos cabral em 09 maio, 2011, 16:50
Isto tem dois pontos de vista.
Eu como homem vejo isto de uma maneira masculina mas eu aprendi a ver dos dois lados.

Uma coisa é certa, ambos têm a ganhar com esta situação.Aqui não há equivoco.
Se a tua amiga não quer essa relação só tem a fugir e se ele for ameaçá-la é para isso que há a policia.

A feitiçaria é usada tanto por homens como por mulheres.Isto tambem é uma verdade absoluta.
há aqui um ponto interessante: "como nos ofendeu e tratou mal a todas"
Tu que vieste expôr um assunto mas não estás a dizer tudo.Há aqui mais coisas pelo meio.Ou então não sabes.
Tu vieste aqui expôr o assunto (independentemente se fizeste bem ou mal) mas agora diz-nos que mais fizeste que nós não sabemos ?Porque coragem tu tens mas para fazer mais o quê ?
E quem diz tu, diz outras das colegas dessa tua amiga.

As mulheres gostam que os homens lhe batam por muito que neguem.Nem que seja para que isso seja tema de conversa entre as mulheres.
Minha linda, a partir do momento em que ela não pede ajuda, ninguem tem nada que meter o bedelho. Deixa de ver filmes.
Muitas vezes as vitimas não se queixam porque sabem que são culpadas porque elas proprias começam os problemas.E elas sabem-no.
Nós na mediunidade sabemos que quanto mais mexemos mais mal cheira...se é que me entendes.
tu deves pensar que a vida são os Morangos com Açucar onde tudo é perfeito
.Espera até tu propria caires nessa situação e depois verás.
Quanto ao resto, eu sinceramente acho que não podes fazer nada.Convida-a para consultar um medico ou ir á policia.Tenta convencê-la a tratar-se mas se ela não quiser...nada mais podes fazer. Só podes estar lá quando ela cair a sério porque ela vai cair a serio.
há pessoas que são tão atrasadas que a vida delas é mesmo só aquilo e como ela há muitas.
No entanto, se for caso de bruxaria eu sei de um tratamento que pode ajudar a libertar a tua amiga.



Só uma pergunta...de que caverna saíste??

E gosta de apanhar da mulher e não admite!! hahaha


Citação de: Araj em 19 setembro, 2011, 07:29
Só uma pergunta...de que caverna saíste??
De que caverna saiu? Eu cá cheira me que esse senhor ainda antecede ao tempo das cavernas, atiro mais pra época dos dinaussauros 😂 sejam mulheres sejam homens há que haver respeito pela vida humana, ninguém e dono de ninguém, se assim fosse seríamos coisas e não pessoas! Até hoje só um me levantou a mão e tinha eu 15anos, ainda ele não me tinha chegado a cara já tava a levar um valente biqueira nos ditos cujos 😂😂😂😂 é como li também algures nos comentários as mulheres que cresceram sem presença de pai procuram isso mais tarde pra que tenham regras e blá bla blá, meu caro eu cresci sem a presença constante do meu pai e não é por isso que admiro que o sexo oposto me agrida, e se for pra levar algum dia desgraçado do que tiver essa infeliz ideia, só o faz 1 vez e faça logo tudo porque depois ou some do mapa ou não fica cá pra se gabar do que fez! Era o que faltava levar operada dum me**** que se intitula homem, homem e outra coisa não esse que desrespeita a mulher! Rsrsrs houve ai comentários que me ferveram no sangue 😠😠😠
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Isto vai para aqui uma açorda...

Isso tem nome: o rapaz é anormal.

E eu, como mulher, sei que há outras mulheres que gostam de levar porrada, mas gostam mesmo.
Uma  colega conta muita vez acontecimentos com um casal, epa, a mulher gosta... ela ri de satisfação ao contar que levou um murro.

Mas depois há outros casos, em que as mulheres têm medo, no caso da pessoa que colocou aqui o tópico, amiga como é da moça que leva porrada, devia "puxar" a amiga de vez dessa relação. e Pronto. Alguma coisa com o rapaz era ir à psp.

Se bem que este tópico é bem mais do que last year
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Jo
Depois de me "perder", porque é mesmo essa a palavra, com a estupidez que li em alguns comentários vou apenas limitar-me a responder à pessoa em questão que colocou a dúvida, porque em relação ao resto é melhor estar calada...

A meu ver, pode existir algum tipo de magia negra envolvida, não digo que não, mas sendo assim, ela que procure ou ajude-a a procurar. Há vários métodos, dependendo do que for que podem ajudar nisso, basta pesquisar.

Contudo, parece-me que existe sim um complexo da rapariga em relação ao rapaz. Pode pensar que ele "é o amor da vida dela", que sem ele não é nada, que ele é tudo para ela... bla bla bla. Mas isso é obsessão não é amor. Se a quer ajudar nesse aspeto, só tem de a fazer ver que ela vale por ela própria e que não precisa de homem nenhum para ser feliz. Provavelmente quando ela se valorizar a ela própria vai encontrar alguém decente, que a respeite e valorize.

Be true to yourself

Respondendo apenas à moça que abriu o tópico, informo que qualquer pessoa pode e deve fazer queixa à APAV (Assoc. Portuguesa de Apoio à Vítima).
Não há aqui feitiçaria, há uma mulher num ciclo vicioso de maus tratos e dependência emocional.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

#42
Não acho que seja feitiçaria, apenas acho que o hábito e o amor louco aka obsessão tomaram conta dela. Ela não deve imaginar a sua vida sem ele e tenta arranjar desculpas, culpando-se a ela mesma, pelas as atitudes dele, voltando assim para ele e fazendo parte de um círculo vicioso horrível, em que ama muito mais a ele do que a ela mesma.
Como já foi aqui dito que não devias "meter o bedelho", eu tenho a dizer que discordo, pelo simples facto de ser uma amiga tua e tu teres todo o direito de zelares pelo bem dela. E não, as mulheres não gostam de levar porrada, como também foi aqui dito - apenas há mulheres mais frágeis, que vêm quase o seu parceiro como um Deus e não conseguem sair do círculo vicioso. Ela está tão fragilizada psicologicamente, que creio que isso seja uma das razões da sua saúde física estar tão débil.
Ajuda-a com todos os meios que a puderes ajudar, apesar de eu achar que ela já precise também de ajuda profissional.
play with fairies, ride a unicorn
swim a mermaid, fly to the moon

Boas...

Apesar de ser um tópico antigo, infelizmente a violência dita "domestica" mesmo que não vivam sob o mesmo tecto, é muito actual. Espero que o motivo de abertura deste tópico tenha sido resolvido pelo melhor e que a rapariga se tenha livrado do ciclo vicioso de obsessão e violência. Porque amor... duvido que houvesse.

Infelizmente actual também é o pensar de algumas pessoas que aqui deixaram a sua opinião sobre "porrada nas mulheres"... porque temos nós mulheres de ser inferiorizadas a este ponto?

Julgo realmente que aqui nao se trata de todo de um caso de feitiço...
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"