Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • rapariga sob feitico...
    Iniciado por doida
    Lido 11.499 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
duraomike
em bom português...há muita mulher que gosta de levar na tromba

duraomike
Citação de: Jé em 09 maio, 2011, 18:33
O quê? As mulheres gostam que os homens lhe batam? Não sei que mulheres é que você conhece mas parece-me que elas são bem diferentes das que eu conheço

Pelo que conheço das mulheres, as que viveram afastadas do pai ou que têm pais de ~porcaria~ (perdoem-me a expressão), procuram um namorado ou marido que lhes imponham regras e que as castiguem quando se portam mal.
É a única razão para que uma mulher aceite levar um estalo ou um murro

Citação de: duraomike em 10 setembro, 2011, 23:53
Pelo que conheço das mulheres, as que viveram afastadas do pai ou que têm pais de ~porcaria~ (perdoem-me a expressão), procuram um namorado ou marido que lhes imponham regras e que as castiguem quando se portam mal.
É a única razão para que uma mulher aceite levar um estalo ou um murro
Desculpa lá, mas a teu ver as mulheres são como cães ou assim?!
A serio, uma mulher e tanto como um homem, não venhas para aqui com desrespeito...enfim
Pena a mulher não reagir aos maus tratos..

duraomike

Citação de: duraomike em 10 setembro, 2011, 23:44
em bom português...há muita mulher que gosta de levar na tromba

Quando li isto nem queria acreditar no que estava escrito. É por mentalidades como esta que todos os dias no jornal vêm casos de mulheres que são assassinadas por maridos, namorados porque pensam que são donos delas. Acho escandaloso que escrevam uma barbaridade destas como se estivessem a escrever uma grande coisa.

Citação de: romi em 11 setembro, 2011, 00:18
Quando li isto nem queria acreditar no que estava escrito. É por mentalidades como esta que todos os dias no jornal vêm casos de mulheres que são assassinadas por maridos, namorados porque pensam que são donos delas. Acho escandaloso que escrevam uma barbaridade destas como se estivessem a escrever uma grande coisa.
Concordo, tratar pessoas assim, acho indecente e rude.

duraomike
Citação de: romi em 11 setembro, 2011, 00:18
Quando li isto nem queria acreditar no que estava escrito. É por mentalidades como esta que todos os dias no jornal vêm casos de mulheres que são assassinadas por maridos, namorados porque pensam que são donos delas. Acho escandaloso que escrevam uma barbaridade estas como se estivessem a escrever uma grande coisa.

não se trata de mentalidades, há realmente mulheres que gostam de levar estalos na cara. A culpa não é minha, estou só a constatar um facto. Essas mulheres que foram assassinadas pelos maridos, levarm um insulto no inicio e continuaram lá, depois levaram um estalo, depois um pontapé, depois 2 pontapés...e continuaram lá. Deixemos-nos de feminismos e vejamos as coisas como elas são

Citação de: duraomike em 11 setembro, 2011, 00:27
não se trata de mentalidades, há realmente mulheres que gostam de levar estalos na cara. A culpa não é minha, estou só a constatar um facto. Essas mulheres que foram assassinadas pelos maridos, levarm um insulto no inicio e continuaram lá, depois levaram um estalo, depois um pontapé, depois 2 pontapés...e continuaram lá. Deixemos-nos de feminismos e vejamos as coisas como elas são

Ninguém gosta de ser agredido. Algumas ficam porque têm medo, ou porque não têm alternativa.
Tenho esperança que as mentalidades se modifiquem, pois um jovem de 14 anos não achou normal o teor do post e fez uma chamada de atenção, dou-lhe os meus parabéns pois mostrou mais maturidade que o alguns adultos.

duraomike
Citação de: romi em 11 setembro, 2011, 00:39
Ninguém gosta de ser agredido. Algumas ficam porque têm medo, ou porque não têm alternativa.
Tenho esperança que as mentalidades se modifiquem, pois um jovem de 14 anos não achou normal o teor do post e fez uma chamada de atenção, dou-lhe os meus parabéns pois mostrou mais maturidade que o alguns adultos.

Como foi dito atrás, hoje em dia há alternativas. Só leva o segundo estalo quem realmente quer levar o segundo estalo. Há quem se desculpe com o amor que sente pelo outro, mas cá para mim, se amas alguem nunca lhe irás bater e nunca aceitarás que esse alguém te bata.
São opiniões, como tal, devem ser respeitadas

Olha lá ó duraomike, tu ainda vives na Idade Média ou é mesmo na Pré-História?

A pensar dessa forma, espero que nunca venhas a conhecer algumas das mulheres que eu conheço... que Deus te proteja... caramba, foste parido por uma mulher, deverias ter mais respeito, ou a tua mãe era das "tais" que falas?


há muitos casos assim a única forma e essa rapariga abrir os olhos
Ricardo Martinho

Lmc
Tristeza é o que me vem à cabeça ao ler isto. Tristeza por se ver que ainda há quem passe situações como estas e mais ainda por saber que há quem acredite na normalidade disso. Triste porque ainda há quem escreva coisas destas e ache que é normal agredir. Aliás há coisas escritas neste tópico que mostram que os seus autores deveriam procurar ajuda psicológica rapidamente. Apre...

Meus caros, estamos a falar de violência doméstica ou de sadomasoquismo? São coisas completamente diferentes... E dentro do SM há homens e mulheres que gostam de apanhar entre outras coisas...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Lmc
Citação de: akasha867 em 14 setembro, 2011, 14:10
Meus caros, estamos a falar de violência doméstica ou de sadomasoquismo? São coisas completamente diferentes... E dentro do SM há homens e mulheres que gostam de apanhar entre outras coisas...

Eu de violência doméstica. SM é com cada um e não me parece que fosse disso que o tópico originalmente falava.

Citação de: Lmc em 14 setembro, 2011, 14:03
Tristeza é o que me vem à cabeça ao ler isto. Tristeza por se ver que ainda há quem passe situações como estas e mais ainda por saber que há quem acredite na normalidade disso. Triste porque ainda há quem escreva coisas destas e ache que é normal agredir. Aliás há coisas escritas neste tópico que mostram que os seus autores deveriam procurar ajuda psicológica rapidamente. Apre...

Concordo plenamente Lmc.
Tenho muita pena que muitas mulheres (e homens) continuem a ter vidas miseráveis por medo ou vergonha. Infelizmente sei do que falo, e se outrora tivesse a força e a coragem que tenho agora, não tinha passado por metade. Ninguém é obrigado a aturar gente psicótica, com recalcamentos e falta de caracter. Ninguém é obrigado a aturar insultos e agressões, só porque sim. Pena que a justiça só actue quando alguém é encontrado numa valeta.
Mas acredito no Karma, e quem faz mal agora, acaba por pagar na mesma moeda mais tarde.
:::Verinha Mágica:::