Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • rapariga sob feitico...
    Iniciado por doida
    Lido 11.501 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boa tarde =)

acho que e a primeira vez que escrevo aqui no forum e faso o apenas porque nao sei mesmo mais o que fazer.....

uma amiga mais nova que eu nemora com um rapaz a quase um ano.
o mesmo rapaz chamalhe nomes no meio da rua aos berros ja lhe bateu mais do que uma vez trata a como sendo o banco particular dele entre muitas outras coisas . desta vez numa noite que que estavamos varias amigas ele nao so lhe bateu como nos ofendeu e tratou mal a todas..... eles estao comstantemente a acabar e a comesar e no fim de comtas mesmo que eu veja nela a certeza que acabou de vez ela ademite sempre a culpa e voltao a namorar.... o mais estranho neste rapaz e isto e que ele tem o poder de lacar mexericos e fazer as pessoas duvidarem umas das outras ..... eu nao sei se e feiticaria ou nao mas algo se passa aqui .... esta rapariga nao esta no seu estado normal.... ha sem contar com o facto de em 2 messes perdeu 20 quilos e passa a vida doente como imfensoes no utro especies de cobrelos parese que se ve mesmo um bichinho a andar na pele dela agora esta com quistos nas mamas ...... eu ja nao sei o que fazer mas presiso de saber o que achao.... por favor respondao e se acharem que ha algo que a possa ajudar por fazor digao.....



Obrigada, Doida

Este fórum possui um verificador ortográfico, por isso mesmo os erros graves de ortografia são injustificáveis e poderão ser punidos, assim como a reincidência de erros ortográficos graves ou não por parte do mesmo utilizador cometidos consecutivamente. A punição aplicada varia desde uma chamada de atenção ao membro em questão por parte da equipa de moderação, até à eliminação de mensagens em infracção.Obrigada

Citação de: doida em 05 maio, 2011, 18:22
boa tarde =)

acho que e a primeira vez que escrevo aqui no forum e faso o apenas porque nao sei mesmo mais o que fazer.....

uma amiga mais nova que eu nemora com um rapaz a quase um ano.
o mesmo rapaz chamalhe nomes no meio da rua aos berros ja lhe bateu mais do que uma vez trata a como sendo o banco particular dele entre muitas outras coisas . desta vez numa noite que que estavamos varias amigas ele nao so lhe bateu como nos ofendeu e tratou mal a todas..... eles estao comstantemente a acabar e a comesar e no fim de comtas mesmo que eu veja nela a certeza que acabou de vez ela ademite sempre a culpa e voltao a namorar.... o mais estranho neste rapaz e isto e que ele tem o poder de lacar mexericos e fazer as pessoas duvidarem umas das outras ..... eu nao sei se e feiticaria ou nao mas algo se passa aqui .... esta rapariga nao esta no seu estado normal.... ha sem contar com o facto de em 2 messes perdeu 20 quilos e passa a vida doente como imfensoes no utro especies de cobrelos parese que se ve mesmo um bichinho a andar na pele dela agora esta com quistos nas mamas ...... eu ja nao sei o que fazer mas presiso de saber o que achao.... por favor respondao e se acharem que ha algo que a possa ajudar por fazor digao.....



Obrigada, Doida

Ora bem, aquilo não é infelizmente um feitiço, aquilo tem outro nome embora por vezes parece bem paranormal, chama-se obsessão, isto é, não é amor porque não é saudável mas também não deixa de o ser, entendes? Ela não é a primeira e não será a ultima... Basicamente quando levar uma bofetada ou coisa pior acorda esperemos que não seja tarde demais... O resto pode muito bem advir do estado de nervos da moça...

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Ela não estará a ser ameaçada/chantageada por ele? Conheço casos do género e era isso que acontecia.

carlos cabral
Isto tem dois pontos de vista.
Eu como homem vejo isto de uma maneira masculina mas eu aprendi a ver dos dois lados.

Uma coisa é certa, ambos têm a ganhar com esta situação.Aqui não há equivoco.
Se a tua amiga não quer essa relação só tem a fugir e se ele for ameaçá-la é para isso que há a policia.

A feitiçaria é usada tanto por homens como por mulheres.Isto tambem é uma verdade absoluta.
há aqui um ponto interessante: "como nos ofendeu e tratou mal a todas"
Tu que vieste expôr um assunto mas não estás a dizer tudo.Há aqui mais coisas pelo meio.Ou então não sabes.
Tu vieste aqui expôr o assunto (independentemente se fizeste bem ou mal) mas agora diz-nos que mais fizeste que nós não sabemos ?Porque coragem tu tens mas para fazer mais o quê ?
E quem diz tu, diz outras das colegas dessa tua amiga.

As mulheres gostam que os homens lhe batam por muito que neguem.Nem que seja para que isso seja tema de conversa entre as mulheres.
Minha linda, a partir do momento em que ela não pede ajuda, ninguem tem nada que meter o bedelho. Deixa de ver filmes.
Muitas vezes as vitimas não se queixam porque sabem que são culpadas porque elas proprias começam os problemas.E elas sabem-no.
Nós na mediunidade sabemos que quanto mais mexemos mais mal cheira...se é que me entendes.
tu deves pensar que a vida são os Morangos com Açucar onde tudo é perfeito
.Espera até tu propria caires nessa situação e depois verás.
Quanto ao resto, eu sinceramente acho que não podes fazer nada.Convida-a para consultar um medico ou ir á policia.Tenta convencê-la a tratar-se mas se ela não quiser...nada mais podes fazer. Só podes estar lá quando ela cair a sério porque ela vai cair a serio.
há pessoas que são tão atrasadas que a vida delas é mesmo só aquilo e como ela há muitas.
No entanto, se for caso de bruxaria eu sei de um tratamento que pode ajudar a libertar a tua amiga.


Citação de: carlos cabral em 09 maio, 2011, 16:50
Isto tem dois pontos de vista.
Eu como homem vejo isto de uma maneira masculina mas eu aprendi a ver dos dois lados.

Uma coisa é certa, ambos têm a ganhar com esta situação.Aqui não há equivoco.
Se a tua amiga não quer essa relação só tem a fugir e se ele for ameaçá-la é para isso que há a policia.

A feitiçaria é usada tanto por homens como por mulheres.Isto tambem é uma verdade absoluta.
há aqui um ponto interessante: "como nos ofendeu e tratou mal a todas"
Tu que vieste expôr um assunto mas não estás a dizer tudo.Há aqui mais coisas pelo meio.Ou então não sabes.
Tu vieste aqui expôr o assunto (independentemente se fizeste bem ou mal) mas agora diz-nos que mais fizeste que nós não sabemos ?Porque coragem tu tens mas para fazer mais o quê ?
E quem diz tu, diz outras das colegas dessa tua amiga.

As mulheres gostam que os homens lhe batam por muito que neguem.Nem que seja para que isso seja tema de conversa entre as mulheres.
Minha linda, a partir do momento em que ela não pede ajuda, ninguem tem nada que meter o bedelho. Deixa de ver filmes.
Muitas vezes as vitimas não se queixam porque sabem que são culpadas porque elas proprias começam os problemas.E elas sabem-no.
Nós na mediunidade sabemos que quanto mais mexemos mais mal cheira...se é que me entendes.
tu deves pensar que a vida são os Morangos com Açucar onde tudo é perfeito
.Espera até tu propria caires nessa situação e depois verás.
Quanto ao resto, eu sinceramente acho que não podes fazer nada.Convida-a para consultar um medico ou ir á policia.Tenta convencê-la a tratar-se mas se ela não quiser...nada mais podes fazer. Só podes estar lá quando ela cair a sério porque ela vai cair a serio.
há pessoas que são tão atrasadas que a vida delas é mesmo só aquilo e como ela há muitas.
No entanto, se for caso de bruxaria eu sei de um tratamento que pode ajudar a libertar a tua amiga.



Por esta frase: As mulheres gostam que os homens lhe batam por muito que neguem.

Você percebe tanto de gente como de ocultismo... (Para que é que eu me canso... ::))
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#6
Citação de: carlos cabral em 09 maio, 2011, 16:50


As mulheres gostam que os homens lhe batam por muito que neguem.



O quê? As mulheres gostam que os homens lhe batam? Não sei que mulheres é que você conhece mas parece-me que elas são bem diferentes das que eu conheço

Citação de: Jé em 09 maio, 2011, 18:33
O quê? As mulheres gostam que os homens lhe batam? Não sei que mulheres é que você conhece mas parece-me que elas são bem diferentes das que eu conheço

confundiram com masoquismo -.-"

carlos cabral
talvez eu me tenha me explicado mal.
As mulheres nao tem um discurso directo com os homens em certas circunstancias
Tem um discurso mais aberto com as amigas do que propriamente com o marido a maior parte das vezes.
Certas mulheres que procuram uma relação amorosa estavel, por vezes encontra-na e quando a encontram fazem tudo para a manter.Um dos maiores medos da mulher é a solidão.
Elas fazem tudo para sair da solidão e muitas vezes fazem asneiras.
Uma das asneiras que fazem é pensar que se o marido lhes bater é porque lhes dá atenção nem que seja uma atenção sadica.
Mas nem os caes gostam de desprezo.
Muitos podem dizer que isto é mentira e que não é assim nem é assado mas deixem que a vida vos bata á porta e vão ver se é assim ou se não é.
Eu não quero dizer que apanhem uma carga de porrada mas não se importam de apanhar uma lambada de vez em quando se isso lhes permitir chegarem aonde querem.

Eu não posso estar a ler direito isto, não posso mesmo...  :o :o :o

Diz me uma coisa, e se for a mulher a bater no homem, são eles os culpados?

Citação de: carlos cabral em 09 maio, 2011, 16:50

As mulheres gostam que os homens lhe batam por muito que neguem.Nem que seja para que isso seja tema de conversa entre as mulheres.
Minha linda, a partir do momento em que ela não pede ajuda, ninguem tem nada que meter o bedelho. Deixa de ver filmes.
Muitas vezes as vitimas não se queixam porque sabem que são culpadas porque elas proprias começam os problemas.E elas sabem-no.




Bem já li muita coisa estranha neste fórum, mas esta bate aos pontos.

Só um pequeno pormenor, "ninguem tem nada que meter o bedelho", se viveres no mesmo século que eu deverias saber que para este tipo de crime existe a figura do crime publico em que a vitima não precisa fazer queixa nem precisa haver queixa para que seja instaurado um processo, mesmo que a vitima diga adorar levar umas chapadas por se sentir culpada.



"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Citação de: Insanus em 10 maio, 2011, 19:15

Bem já li muita coisa estranha neste fórum, mas esta bate aos pontos.

Só um pequeno pormenor, "ninguem tem nada que meter o bedelho", se viveres no mesmo século que eu deverias saber que para este tipo de crime existe a figura do crime publico em que a vitima não precisa fazer queixa nem precisa haver queixa para que seja instaurado um processo, mesmo que a vitima diga adorar levar umas chapadas por se sentir culpada.





não vive...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: carlos cabral em 09 maio, 2011, 20:30
As mulheres gostam que os homens lhe batam por muito que neguem.Nem que seja para que isso seja tema de conversa entre as mulheres.
Minha linda, a partir do momento em que ela não pede ajuda, ninguem tem nada que meter o bedelho. Deixa de ver filmes.
Muitas vezes as vitimas não se queixam porque sabem que são culpadas porque elas proprias começam os problemas.E elas sabem-no.

(...)

talvez eu me tenha me explicado mal.
As mulheres nao tem um discurso directo com os homens em certas circunstancias
Tem um discurso mais aberto com as amigas do que propriamente com o marido a maior parte das vezes.
Certas mulheres que procuram uma relação amorosa estavel, por vezes encontra-na e quando a encontram fazem tudo para a manter.Um dos maiores medos da mulher é a solidão.
Elas fazem tudo para sair da solidão e muitas vezes fazem asneiras.
Uma das asneiras que fazem é pensar que se o marido lhes bater é porque lhes dá atenção nem que seja uma atenção sadica.
Mas nem os caes gostam de desprezo.
Muitos podem dizer que isto é mentira e que não é assim nem é assado mas deixem que a vida vos bata á porta e vão ver se é assim ou se não é.
Eu não quero dizer que apanhem uma carga de porrada mas não se importam de apanhar uma lambada de vez em quando se isso lhes permitir chegarem aonde querem.
Não percebes lá muito de mulheres (nem muito nem pouco). Coitada da mulher que se "apaixonar" pela tua personalidade, essa mulher deve ser uma infeliz.

Citação de: carlos cabral em 09 maio, 2011, 16:50
As mulheres gostam que os homens lhe batam por muito que neguem.

Bem, esta faz lembrar uma namorada minha. Gostava de umas palmaditas no rabo e adorava... bem assunto demasiado pessoal!!!! >:D >:D >:D >:D

A verdade é que a tua amiga gosta de homens possessivos, ciumentos e violentos... O mais provavel é ela vir de um meio semelhante ou possir uma personalidade mais possessiva. Das duas uma: ou vocês conseguem convencer-la a abandonar o rapaz ou falam com a familia dela para vos dar uma ajuda nisso que eles também devem estar preocupados.

Quanto ao ele tratar-vos mal, na minha terr e com as mulheres que estou habituado, dava-lhe direito a duas cadeiras nas costas, um encherto de pancada com tacões altos e ... provavelmente a esfregona a voar á cabeça se ele conseguisse correr! Digo eu das minhas amigas!!!! (e feliz por elas serem assim!)

Off topic
Infelizmente, com a história portuguesa de maus tratos, muitas mulheres ainda crescem com a ideia de que se alguém lhes bate a culpa é delas... na verdade, elas não são culpadas, são vitimas da cobardia, falta de coragem e insegurança dos pseudo-homens com que se casam e com quem namoram.
A maior dificuldade é conseguirem arranjar coragem para começarem a fazer frente ao agressor e sairem do jogo psicológico a que vivem todos os dias com ele. (Infelizmente, algumas vivem anos sem o fazer e outras morrem nas mãos deles sem nunca terem coragem para lutarem).

Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Ele deve apanhar da mulher em casa e depois vem para aqui dizer o contrário... sabem como é... o verdadeiro macho. Na rua é o maior.. quando chega a casa, fala alto leva logo na boca da mulher!.. enfim