Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Top 10 de contactos paranormais pela equipa TAPS
    Iniciado por Zühl
    Lido 7.393 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Video muito interessante mesmo.
Mostra o top 10 de contactos paranormais pela equipa TAPS (The Atlantic Paranormal Society) no programa
Ghost Hunters de 2004 a 2007.
Podem encontrar vários videos muito bons deles no Youtube ;)

The Top Ten Best Video Clips From Ghost Hunters (TAPS)

Believe to see...

Fazia falta um programa deste género em Portugal.Com tanto sítio que há... ;)

Believe to see...

Sete
#3
Pode ser que hajam ai uma cambada de malucos que pensem fazer isso :P
Até lá temos que esperar...
Bom movie

Cumprimentos

pois....e condições monetárias?....LOL...
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Investindo aos poucos no material, em não muito tempo acaba por se ter o suficiente para fazer umas investigações, depois quanto a casos, há por aí bem mais que aquilo que se pensa ;)
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

#7
Eu costumava ver o TAPS e adorava. Era um suspense do princípio ao fim, então aquele episódio do Manson Murders foi DEMAIS. Mas depois com o tempo fui-me apercebendo que alguns episódios eles forçavam muito as provas e eram dúbias. E há quem diga que eles por vezes aldrabavam um bocado para terem mais audiências. E não me admira nada, pois se aquilo é um programa/documentário de tv eles têm de fazer o máximo para conseguir público.

De qualquer forma, um programa destes era bem fixe cá em Portugal.
Open you eyes and your mind!

Bem, isso do programa não deverá ser assim tão complicado.
Não sei se chegaram a saber ou a ver mas a uns tempos atrás cerca de 1 ano passou um programa na RTP2 acerca de Ovniologia em que eles falavam com pessoas que observaram acontecimentos eles recolhiam provas analisavam etc e no fim faziam a interpretação do dito caso.
A melhor parte é que esse programa foi feito por um grupo de estudantes da área da astronomia duma universidade portuguesa.

Logo, enviar um email para a RTP2 não custa, aliás um tipo de programa como este cativava muitas pessoas  ;D
Projecto MapaParanormal | Powered by HellSeek

www.mapaparanormal.freeiz.com | Comenta

Citação de: HellSeek em 16 fevereiro, 2010, 14:21
Bem, isso do programa não deverá ser assim tão complicado.
Não sei se chegaram a saber ou a ver mas a uns tempos atrás cerca de 1 ano passou um programa na RTP2 acerca de Ovniologia em que eles falavam com pessoas que observaram acontecimentos eles recolhiam provas analisavam etc e no fim faziam a interpretação do dito caso.
A melhor parte é que esse programa foi feito por um grupo de estudantes da área da astronomia duma universidade portuguesa.

Logo, enviar um email para a RTP2 não custa, aliás um tipo de programa como este cativava muitas pessoas  ;D

Por acaso esse programa foi feito por um grupo de pessoas mas que trabalhavam juntamente com joaquim fernandes, um grande senhor da ovniologia. Todos os casos relatados nesse programa, já tinham sido investigados por essa equipa. Portanto foi só juntar a parte de imagem, aos relatos obtidos
Eu, eu e eu, mai nada! :P

custa acreditar que tudo o que esta gente faz seja tudo real, acho que a muita coisa eescondida por detras disto...



Tenho a serie completa dos Ghost hunters!!1


la la la la la la la la

SE alguem quiser eu posso deixar aqui o link para sakarem.


abraço
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

tvneves
muito fixe. ;) principalmente estas duas ultimas apariçoes que mostram neste video...
realmente era muito bom que fizessem um programa destes cá..pode ser que alguem avance :-\

desde ke nao contratam o bruxo alexandrino , era muito bom

Acompanho sempre as aventuras da TAPS, mas confesso que fiquei um pouco desiludida depois de ter visto algumas coisas no youtube que mostravam que algumas vezes eram eles que provocavam algumas situações...