Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • A mulher vampiro
    Iniciado por otaku
    Lido 4.501 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 A Mulher Vampiro (Mary Jose Cristerna, Mujer Vampiro)




Nao sei se ja ouviram falar nesta mulher,ela era advogada e agora ganha a vida a fazer espetaculos. ela fez modificações extremas no corpo para alem de ter 95% do seu corpo tatuado, ela fez próteses nos dentes, tem 4 implantes de chifres e vários piercings.

Ha varias entrevistas e show´s dela, mas decidi por este video quando ela foi a um programa no brasil

Parte1
Programa do Ratinho - Mulher Vampira #1/2

Parte2
Programa do Ratinho - Mulher Vampira #2/2


O que é que voces acham ? acham que ja é de mais, gostam de ver acham aberrações como algums lhe chamam ? qual é o vosso ponto de vista?


 

Sinceramente acho que esta senhora tem problemas.

Coitada....

Já que fez tantas alteraçoes ao menos podia dar um jeito decente naqueles dentes.... assim parece uma mistura de Bart Simpson com Marlyn Mason :S

hoopsy

Ainda bem que deixou de ser advogada... ia ser uma risota geral quando tivesse que ir a tribunal  :laugh: mas gostei da roupa dela...

mas quem viu a entrevista ela no fim diz uma porque é que ela quis ficar assim ;)
E ela tem muito bom coração

Acho que é uma maneira de expressão válida como qualquer outra. Se a senhora gosta e encontrou conforto neste tipo de expressão artística, não vejo porque não o deveria fazer. Ela é uma pessoa inteligente, de que outra maneira seria advogada? Tem um gosto que foge do padrão vulgar e aceite pela sociedade em geral, mas não a considero uma aberração por ter tido a coragem de se expressar e de ter enfrentado a sociedade com todos os seus estigmas e julgamentos pela aparência. Além do mais consegue sustentar-se através de uma coisa que gosta.

Portanto, acho que é um exemplo de coragem. Ela certamente deve passar por situações difíceis no seu dia-a-dia, tal como a sua família.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

#6
Citação de: Luna S. em 08 maio, 2011, 00:24
Acho que é uma maneira de expressão válida como qualquer outra. Se a senhora gosta e encontrou conforto neste tipo de expressão artística, não vejo porque não o deveria fazer. Ela é uma pessoa inteligente, de que outra maneira seria advogada? Tem um gosto que foge do padrão vulgar e aceite pela sociedade em geral, mas não a considero uma aberração por ter tido a coragem de se expressar e de ter enfrentado a sociedade com todos os seus estigmas e julgamentos pela aparência. Além do mais consegue sustentar-se através de uma coisa que gosta.

Portanto, acho que é um exemplo de coragem. Ela certamente deve passar por situações difíceis no seu dia-a-dia, tal como a sua família.

Ela tem uma associação para ajudar as mulheres que são maltratadas, ela diz que para alem de ser uma maneira de se expressar, assim consegue passar a mensagem que quer e poder ajudar a sua instituição, porque ela também foi vitima de violência domestica!

E em relação a família esta casada e tem 4 filhos e todos os apoiam, é como ela diz "são dos meus maiores fans"

Citação de: otaku em 08 maio, 2011, 13:18
Ela tem uma associação para ajudar as mulheres que são maltratadas, ela diz que para alem de ser uma maneira de se expressar, assim consegue passar a mensagem que quer e poder ajudar a sua instituição, porque ela também foi vitima de violência domestica!

E em relação a família esta casada e tem 4 filhos e todos os apoiam, é como ela diz "são dos meus maiores fans"

Ora, assim ainda tem mais valor.
Eu não consegui ver os vídeos porque a minha net não mo permite. Obrigada pela informação extra, Otaku!  :)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

#8
Citação de: Luna S. em 08 maio, 2011, 13:39
Ora, assim ainda tem mais valor.
Eu não consegui ver os vídeos porque a minha net não mo permite. Obrigada pela informação extra, Otaku!  :)

De nada  :laugh: e sinceramente não acho que ela seja uma aberração, ate acho que é uma mulher com valor porque ela diz que o grande porposito da sua vida é ajudar a sua instituição por ter sido vitima de agressões durante anos e ter abandonado  com 4 filhos e ela deixou tudo o sofrimento e escolheu viver a vida de outra maneira e é  muito acarinhada pelas pessoas que a conhecem  ;)

NA MINHA OPINIÃO, as alterações extremas, do corpo físico, são escapes, e quem usa escapes, é porque não está bem, seja física ou mentalmente, e em vez de reagirem, como seres humanos normais, preferem situações extremas, pois tentam disfarçar a fraqueza de espírito, com estas ...."figuras" !!

Decididamente, esta senhora tem problemas, muito maiores, do que aqueles que aparenta ...
Tudo o resto parecem-me desculpas, e as alterações são "fugas", e ... ninguém foge dos problemas ... enfim !! :-[
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Muito interessante...
Sinceramente acho um pouco "extremo" (e nada atraente), mas se ela se sente bem assim, bom para ela! ;)