Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • como me defender de bruxaria?
    Iniciado por Silvermoon
    Lido 20.105 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fausta
#45
Sou a primeira a defender que não estamos sós...sinto muita coisa,vejo muita coisa,mas daí até ser tudo explicado com paranormalidade...

#46
Do catolico, espirita, budista, e todas as outras, não podemos dizer qual é a mais verdadeira. Todas podem ser divinas, tanto na esquerda como na direita, logo evitem dizer qual a melhor. Vamos trocar idéias dizendo o que a sua religião tem de bom (pelo seu entendimento, ou bibliografia), não tentar provar que a outra esta errada.  :angel:
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

fabiocaetano
sou o fabio e na minha terra a uma senhora que é milha visinha que com-sege livrarte diso e é verda pos eu telho outra visinha faz bruxaria i ja me livrou de muitas coisas


lol

bem se sou maluca, já somos duas.

Estou a brincar.

Pois no meu caso eu tenho mesmo a certeza que se trata de bruxaria, um género de magia negra ou vampirismo de energias.

mesmo na internet aparece muita informação sobre este tipo de ataques ;)

Eu preciso de encontrar um bom Medium e tu provavelmente também. Medicamentos não afastam bruxos.

Citação de: Anne K. em 11 maio, 2011, 14:05

Nenhuma descoberta arqueológica jamais contradisse qualquer referência Bíblica. Dezenas de achados arqueológicos foram feitos que confirmam em exato detalhe as declarações históricas feitas pela Bíblia

Deus criou Adão e depois criou Eva. Adão e Eva tiveram dois filhos, Abel e Caim. Caim matou Abel. Pelas minhas contas, sobraram Adão, Eva e Caim. Se a Bíblia é para ser interpretada literalmente, então explica-me como é que o resto da humanidade surgiu. É que a mim só me ocorre a palavra incesto.

Quanto ao tópico em si, e como já várias pessoas disseram, só porque estamos num fórum dedicado ao paranormal, não quer dizer que tenha de ser tudo explicado com auxílio ao paranormal. Muito honestamente, parece-me mais um caso de esquizofrenia do que qualquer coisa relacionada com o sobrenatural ou bruxaria.


isso é porque nem te passa pela cabeça o que se passa comigo.

Quem me dera poder tratar-me com comprimidos.

Julgar é fácil.

também antes de este ataque começar, quando outras pessoas se queixavam de algo semelhante, eu não acreditava e não ligava...

Agora estou a pagar por isso, se calhar é mau karma.

Acredita no que quiseres, não te conheço de lado nenhum e não sou esquizofrenica! Reza a Deus que nunca ninguem te faça o que me estão a fazer a mim. É de entrar em panico...

tambem gostavas que eu te chamasse esquizofrenico ?

Fui mal interpretado em todos os sentidos.

Primeiro, tens toda a razão. Não me passa pela cabeça o que se passa contigo, e peço desculpa se dei a entender o contrário.

Segundo, não estou a julgar ninguém. Estou a dar a minha opinião com base na informação que colocaste no teu tópico.

Terceiro, estás a reagir como se "esquizofrénica" fosse uma ofensa. Não é. É uma condição médica que pode ser tratada. Nunca afirmei que podias ser esquizofrénica usando um tom pejorativo. Mais uma vez, se dei a entender o contrário, peço desculpa.

Tentando voltar ao tópico, com a mesma honestidade com que te respondi da primeira vez:
Acredito que há mais qualquer coisa para além do que conhecemos. Acredito que há muita coisa que o Homem ainda não consegue explicar. Já presenciei até algumas coisas que não consigo ainda hoje explicar.
Agora, se começasse a ouvir vozes na minha cabeça e tivesse a sensação que um grupo de bruxos poderosíssimos estava a conspirar contra mim sem qualquer razão aparente? Que esses bruxos liam os meus pensamentos e continuavam a conspirar contra mim só porque sim? Que pertencem a "alguma organização de magia negra" e estão obcecados em fazer-me mal?

Muito sinceramente, se eu passasse por isso, acho que era o primeiro a pensar que estava esquizofrénico, e era também o primeiro a pedir ajuda nesse sentido. Uma coisa são certos fenómenos, mais ou menos agressivos que podemos presenciar. Outra são organizações secretas de magia negra que nos escolhem como alvo sem que haja argumento válido para que isso aconteça. Ao menos coloca a hipótese de ser um problema mental. E sem levar isso como uma ofensa.