Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Solicitação TVI / PP: Acredita Já Ter Comunicado Com Anjos?
    Iniciado por IceBurn
    Lido 6.907 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
voces pudiam avisar as pessoas no "voce na tv" sobre aquele caso do quadro do menino da lágrima, um amigo meu ja teve esse quadro e a sua casa se incendiou, sobrando apenas aquele quadro, e ja aconteceram tambem muitos casos desses.

Não podemos esperar ver os anjos como os artistas os pintaram ou ficaram no nosso imaginário.
Anjos são espíritos que nos acompanham e protegem. Sempre que se fala em espírito as pessoas associam de imediato a pessoas que morreram nossas conhecidas. Nem sempre assim é, podemos entrar em contacto com espíritos que são anjos porque lhes foi destinado acompanhar-nos na vida. Por vezes a descrença afasta as pessoas do seu contacto.
Beijinhos 
Kristal Bruma

Edith
O assunto a ser discutido é de facto bastante interessante e sério. O meu apoio vai para quem tem a coragem de se dar a conhecer e a conhecer os nossos mestres.

Embora também acredito na existência dos anjos, não tive nenhum contacto com eles, com muita pena minha.

Já é hora de muitos de nós "acordar" para a espiritualidade e de entender que os anjos fazem parte da nossa passagem na terra. O intuito é certamente nos ajudar e nos guiar aqui para nossa alma evoluir.

Beijinhos e boa sorte