Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • As ligações mundanas com vidas passadas.
    Iniciado por SoleLua
    Lido 5.687 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Na minha opinião (bem humilde) é que as vidas passadas deixam leves marcas no que somos hoje. Gostos,fobias,medos,encantamentos,fascínios,manias...são influências que trazemos no que vivenciámos em outra época. Apesar de não ser "a" influência, se me faço entender.
Por exemplo, uma boa parte das pessoas acha que se enquadrava em determinada época da História e tudo o que lhe diz respeito, é interessante. Muito provavelmente a pessoa viveu durante aquele período da História.
Pessoalmente tenho grande fascínio pela Idade Média, houve uma fase até que comecei a soletrar palavras arcaicas e em latim...porque me soavam bem.
Acho que tudo tem uma ligação, nada é por acaso.

kalula
#1
Eu sempre gostei de aprender a língua Hindi, adoro ouvir as músicas hindi embora não entenda mesmo nada nem uma única palavra.

Adoro a Música Hindi porquê não sei

#2
Concordo Solelua. Embora seja brasileira, sempre sonho com castelo com torres quase sem janelas. Fui descobrir uma foto de um castelo que vejo nos sonhos em Portugal.  :o
Mas tenho também lembrança de campos com plantação de trigo.
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

DiogoM
#3
CitaçãoNa minha opinião (bem humilde) é que as vidas passadas deixam leves marcas no que somos hoje. Gostos,fobias,medos,encantamentos,fascínios,manias...são influências que trazemos no que vivenciámos em outra época. Apesar de não ser "a" influência, se me faço entender.
Por exemplo, uma boa parte das pessoas acha que se enquadrava em determinada época da História e tudo o que lhe diz respeito, é interessante. Muito provavelmente a pessoa viveu durante aquele período da História.
Pessoalmente tenho grande fascínio pela Idade Média, houve uma fase até que comecei a soletrar palavras arcaicas e em latim...porque me soavam bem.
Acho que tudo tem uma ligação, nada é por acaso.

Concordo plenamente, as vidas passadas revelam muito da nossa personalidade actual. :)

#4
Citação de: Lilu em 19 junho, 2011, 20:23
Concordo Solelua. Embora seja brasileira, sempre sonho com castelo com torres quase sem janelas. Fui descobrir uma foto de um castelo que vejo nos sonhos em Portugal.  :o
Mas tenho também lembrança de campos com plantação de trigo.

Faz sentido, Portugal e um dos maiores produtores de trigo :)
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

AndreiaLi
Concordo. Algumas coisas ficam vincadas em nós, outras têm de ser despertadas e reaprendidas.

#6
Yep concordo eu sou fascinada pelo Egipto, no 7 ano, a professora fazia perguntas e eu sabia aquilo de trás para a frente e de frente para trás :P adoro a história do Egipto... quiçá... fui egípcia LOL ;D

#7
Boa noite a todos..
A minha questão talvez pareça confusa, mas aqui vai. desde pequena que tenho alguns episódios estranhos, sentir o cheiro da minha bisavó que me criou e já faleceu, chorar sem razão aparente, ficar tonta e arrotar imenso em locais de culto.. coisas que nunca dei muito valor até conhecer um rapaz o ano passado.. a verdade é depois de o conhecer num café com amigos em comum, ele foi-me apresentado uma 2a vez por uma amiga minha e prima dele.. desde aí criou-se uma ligação muito muito estranha, há qualquer coisa que não nos deixa separar e quebrar laços.. sei que da parte dele há um amor ao qual não correspondo, mas não sei definir o que sinto.. se nos afastamos adoeço.. a par disto, adivinho imensas coisas sem ele ou outra pessoa me dar qualquer pista.. ele diz que me vai levar a passear e eu digo-lhe o local exacto onde vamos ou o que vamos fazer.. por exemplo, soube que íamos andar de barco, que me iria levar ao zoo e até mesmo o café exacto onde planeava me levar, café esse nunca visitado por ele antes... a minha pergunta é, será que realmente poderei ter a mediunidade intuitiva desenvolvida ou há uma ligação cármica? tipo almas gémeas ou assim?
desde já agradeço a vossa opinião!
beijinhos



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




#8
Xorona, pode ser as duas coisas. Numa relação recente que tive, no primeiro encontro tive a clara sensação de que não iria durar muito e assim foi. Ele foi embora, Não sei se foi Karmico, mas acho que não éramos almas gémeas.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ligeia
Citação de: xorona em 01 setembro, 2012, 21:53
Boa noite a todos..
A minha questão talvez pareça confusa, mas aqui vai. desde pequena que tenho alguns episódios estranhos, sentir o cheiro da minha bisavó que me criou e já faleceu, chorar sem razão aparente, ficar tonta e arrotar imenso em locais de culto.. coisas que nunca dei muito valor até conhecer um rapaz o ano passado.. a verdade é depois de o conhecer num café com amigos em comum, ele foi-me apresentado uma 2a vez por uma amiga minha e prima dele.. desde aí criou-se uma ligação muito muito estranha, há qualquer coisa que não nos deixa separar e quebrar laços.. sei que da parte dele há um amor ao qual não correspondo, mas não sei definir o que sinto.. se nos afastamos adoeço.. a par disto, adivinho imensas coisas sem ele ou outra pessoa me dar qualquer pista.. ele diz que me vai levar a passear e eu digo-lhe o local exacto onde vamos ou o que vamos fazer.. por exemplo, soube que íamos andar de barco, que me iria levar ao zoo e até mesmo o café exacto onde planeava me levar, café esse nunca visitado por ele antes... a minha pergunta é, será que realmente poderei ter a mediunidade intuitiva desenvolvida ou há uma ligação cármica? tipo almas gémeas ou assim?
desde já agradeço a vossa opinião!
beijinhos



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Olá Xorona, bem vinda ao fórum. Por favor lê as Regras Gerais do Fórum, caso ainda o não tenhas feito. Grata.

Citação de: xorona em 01 setembro, 2012, 21:53
Boa noite a todos..
A minha questão talvez pareça confusa, mas aqui vai. desde pequena que tenho alguns episódios estranhos, sentir o cheiro da minha bisavó que me criou e já faleceu, chorar sem razão aparente, ficar tonta e arrotar imenso em locais de culto.. coisas que nunca dei muito valor até conhecer um rapaz o ano passado.. a verdade é depois de o conhecer num café com amigos em comum, ele foi-me apresentado uma 2a vez por uma amiga minha e prima dele.. desde aí criou-se uma ligação muito muito estranha, há qualquer coisa que não nos deixa separar e quebrar laços.. sei que da parte dele há um amor ao qual não correspondo, mas não sei definir o que sinto.. se nos afastamos adoeço.. a par disto, adivinho imensas coisas sem ele ou outra pessoa me dar qualquer pista.. ele diz que me vai levar a passear e eu digo-lhe o local exacto onde vamos ou o que vamos fazer.. por exemplo, soube que íamos andar de barco, que me iria levar ao zoo e até mesmo o café exacto onde planeava me levar, café esse nunca visitado por ele antes... a minha pergunta é, será que realmente poderei ter a mediunidade intuitiva desenvolvida ou há uma ligação cármica? tipo almas gémeas ou assim?
desde já agradeço a vossa opinião!
beijinhos



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Bom dia  :)
Eu quero crer que sim ,que já foram algo um do outro e a vossa ligação é muito  forte ....Almas companheiras de muitas vidas com certeza