Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • "Morte" de Osama Bin Laden?
    Iniciado por rafasman
    Lido 7.588 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Para min Osama já estava morto a tempos e o governo do EUA, sabendo que estava mal visto devido a crise financeira e atividades bélicas frustradas, resolveu desenterrar Osama para prolongar a atividade da industria bélica e a atividade politica de controle social tanto no oriente medio quanto no proprio EUA, sem falar na possibilidade de protecionismo alfandegário e tributario  devido a circustancias justificaveis para todos os orgãos internacionais.......enfim.....politica pura.


O homem não era nenhum santo, mas custa-me ver tanta gente lá na América a festejar a morte dele e de cada maneira mais estúpida, como se tivessem ganho o campeonato do mundo de futebol... isso não vai fazer com que os entes queridos que faleceram no atentado ao WTC ressuscitem...

Penso que deveria ter tido direito a julgamento, como o Saddam (se bem que sou da opinião que ele já deve ter morrido há uns valentes anos)... ele pode ter sido o mandatário dos atentados que vitimaram cerca de 3.000 pessoas mas os EUA nas suas "guerras santas" lá no Iraque e Afeganistão mataram muitos e muitos mais, inocentes também... e a eles ninguém os leva a julgamento... além disso, tudo isto começou quando tiveram a infeliz ideia de apoiar Israel nos conflitos contra a Palestina... pois é... o petróleo... o próprio Bin Laden foi apoiado por eles quando andavam ao barulho com a Rússia.

Que raio de mania a dos Americanos de se meterem em tudo, depois não se admirem >:(

eu acho que não o mataram para mim tão a torturar
Ricardo Martinho