Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • "Morte" de Osama Bin Laden?
    Iniciado por rafasman
    Lido 7.589 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O que é que vocês acham disto? Para mim é algo muito suspeito e controverso..
[b]War is worse than hell. Hell doesn't have innocent people in it[/b]


s_r
Não acredito muito na versão oficial. Andaram 10 anos e gastaram biliões de dólares à procura dele e quando o "apanham" atiram o corpo ao mar sem  mostrarem provas concretas......
Não me convencem
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

Vou dizer o que vi nas notícias: Os Navy SEALS apoderaram-se do corpo, levaram-no para um porta aviões, fizeram lá o funeral e atiraram o corpo para o mar para que lá na casa não houvesse um lugar de culto

Citação de: Mr.Tiago em 02 maio, 2011, 22:47
Vou dizer o que vi nas notícias: Os Navy SEALS apoderaram-se do corpo, levaram-no para um porta aviões, fizeram lá o funeral e atiraram o corpo para o mar para que lá na casa não houvesse um lugar de culto

O que faz sentido, visto que eles adoram mártires...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

E acham mesmo que eles iam mostrar o homem com 2 tiros na cabeça?

Citação de: Mr.Tiago em 02 maio, 2011, 23:00
E acham mesmo que eles iam mostrar o homem com 2 tiros na cabeça?

Isso acho, quanto mais esventrado melhor  >:D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Eu acredito que esteja morto, MAS sei que se não surgirem fotos ou provas mais definitivas, que vão haver sempre muitas dúvidas. Tal como a morte de muitas outras pessoas, como o Hitler, ou mesmo o Michael Jackson (embora neste último caso exista uma foto dele morto...), se não forem publicadas fotografias oficiais (que não sejam aquele photoshop rasco que anda por aí, valha-me Deus), vão aparecer imensas teorias da conspiração por esse mundo fora.

Citação de: Mr.Tiago em 02 maio, 2011, 23:00
E acham mesmo que eles iam mostrar o homem com 2 tiros na cabeça?

Não sei porque não, apenas têm de avisar as pessoas mais sensíveis. Talvez não saibas, mas houve pela net um conjunto de fotos de um homem que assaltou um banco há pouco tempo. Esse homem levou um tiro na cara, "rebentou-lhe a boca". E se formos a ver, secalhar há muitas outras coisas que poderão ser tão ou quase tão duras como um "homem com 2 tiros na cabeça".
Aliás, o caso do Sadam Hussein também é um exemplo. Proibiram a gravação do seu enforcamento, no entanto gravaram e o video veio cá para fora. (embora também tenha ouvido que o que foi enforcado era um clone, whatever...)

A imagem, quase com 100% de certeza que digo que é falsa. Quanto a este caso, estou inclinado para um falso, embora me custe muito a acreditar que fossem mentir.
Este caso como alguns dizem poderá ser uma maneira de angariar votos.
O que não me agrada mesmo é o facto de haver gente a festejar com a morte de um homem, há pessoas que dizem que ele merecia enquanto quando rezam pedem o perdão assim como perdoam os outros.
Penso que o Bin Laden até se terá safado, na verdade, até as supostas análises de ADN podem ter sido forjadas, ou podem ter matado um clone :P
Não me cheira bem terem possivelmente matado o homem, quando com a tecnologia de hoje em dia se podia ter evitado isso.
Há falta de provas, fotografias, vídeos etc... E o facto de ter sido "enterrado/atirado ao mar" ainda me faz duvidar mais deste assunto todo.
A falta dessas provas é quase como eu dizer que tenho um Ferrari, jacto privado, uma mansão, mas no entanto não vos posso mostrar, pois emprestei tudo a um amigo meu.
Há também quem diga que talvez tenham o Bin Laden vivo e o estejam a proteger nos EUA, (de facto a falta de provas até pode aprovar isso). Talvez haja um movimento dos EUA (ou Illuminati se existirem) para criarem uma guerra mundial, ou a sua ajuda ser útil no desenvolvimento de algo.

Isto são os meus pensamentos por agora, é claro que são frescos, posso estar errado em algo, aceito críticas. Também compreendo que como o caso é recente, a falta de material que prove isto seja normal. Espero também não ter ofendido ninguém com os meus comentários.
Estou à espera de ler mais opiniões (principalmente de quem é da minha :P)

Cump's!

Essa coisa de tudo poder ser falsificado e de tudo ser um clone assim muito basicamente permite inventar absolutamente tudo e mais alguma coisinha...

Qualquer dia candidato-me a presidente da republica porque os outros são clones maléficos e eu sou a única pessoa verdadeira no mundo...  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Isso é assim a foto que mostraram dele é falsa agora se ele morreu ou nao ai ja nao se sabe mas a foto que aparenta a morte dele é mentira, e muita gente nao acredita, os mais entendidos dizem que é uma foto montada
Ha varios sites que falam disso um por exemplo é este

aqui poderão ver a foto que apareceu nos jornais e que é mentira

http://photoblog.msnbc.msn.com/_news/2011/05/02/6568249-webs-bin-laden-death-photo-just-the-photo-is-falso

outro se quiserem

http://www.guardian.co.uk/world/2011/may/02/osama-bin-laden-photo-falso

este é em ingles :/ mas se procurarem no google encontram sites em portugues a falarem disso ;)

FuhQ falou bem!
Acho que é muito estranho os states darem a noticia sem provas. Bem as provas estão no oceano ou mar. Agora é um dia prócurar o corpo dele como se prócura a Atlântida!

#12
tenho serias duvidas sobre isto primeiro pelo lancamento ao mar se formos a ver quando capturarm o saddan eles mostrarm tudo ate o enforcar quase em directo, e agora este com a polemica que tinha nao iam mostrar nada? acho isto tudo muito estranho e parece me mais uma jogada qualquer do que outra coisa, a não ser que venham a aparecer provas


e ja agora um martir ou la como se chama nao tem medo de morrer pelo que sei, e pelo que eles contaram ele pegou numa mulher e fez dela escudo para se proteger (Pelos realtos que se vem por ai) logo ele tinha medo de morrer ou nao queria morrer

Citação de: canidger em 03 maio, 2011, 18:50
tenho serias duvidas sobre isto primeiro pelo lancamento ao mar se formos a ver quando capturarm o saddan eles mostrarm tudo ate o enforcar quase em directo, e agora este com a polemica que tinha nao iam mostrar nada? acho isto tudo muito estranho e parece me mais uma jogada qualquer do que outra coisa, a não ser que venham a aparecer provas


e ja agora um martir ou la como se chama nao tem medo de morrer pelo que sei, e pelo que eles contaram ele pegou numa mulher e fez dela escudo para se proteger (Pelos realtos que se vem por ai) logo ele tinha medo de morrer ou nao queria morrer

e alguém disse que os mártires tem medo de morrer?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 03 maio, 2011, 19:09
e alguém disse que os mártires tem medo de morrer?

nao era bem isso mas tipo que queria dizer, tipo as pessoas ligadas a ele (pelo que tenho visto posso estar errado ) nao tinham medo de morrer e de se suicidar e bombistas e afins, enquanto que ele sendo quem era esperava-se que nao se posece atras de uma mulher para se proteger devia enfrentar sem medo digo eu posso estar errado