Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Jogo da História
    Iniciado por Santorini
    Lido 49.557 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
E quando deu por si, uma raiva possuiu todo o seu ser, e o seu corpo ganhou uma tonalidade viva de vermelho, fumo acinzentado saia-lhe dos poros, e todas as suas unhas cresceram tomando uma forma aguçada.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Ora a malta que estava a ver ao longe viu o fumo sair dos poros, e pensaram que j+a havia outro Papa.
Então...
Ashesrain

Adoradores do Papa e da igreja católica, decidiram aproximar-se...

#393
E Satanás disse, num tom de voz gutural: "VEJAM NO QUE ME TORNEI POR VOSSA CAUSA. VÓS, QUE DE HUMANO SÓ TÊM MALDADE. EM MEU REINO ENCONTRARÂO A VOSSA ETERNIDADE!! MUAHAHAHAHAH"
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

o pessoal ficou todo assustado, até que houve alguém que disse:

"Eu não estou para isto, é desta que vou emigrar de vez!"
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

E outra voz também disse: "Ai vais!! Também posso ir?"

ao que santan respondeu... podemos ir, mas para a europa não... aquilo acho que anda mau, muito desemprego... que tal moçambique?

Iam a caminho de Moçambique,numa jangada toda ela elaborada de fósforos(era a crise teve que ser feita desse modo  ;D),ate que a certa altura  foram assolados por uma valente tempestade em alto mar indo parar......

a Austrália, chegando lá, e encantados com a fauna australiana decidiram que iriam ficar por lá muito tempo...

contudo pensaram: "bem, se calhar era melhor arranjarmos emprego não?"

Um senhor que estava a passar pela rua ouviu a conversa e disse:
-desculpe não pude deixar de ouvir a sua conversa. Eu ouvi que estavam à procura de emprego. Tenho um amigo que vai abrir uma estalagem e precisa de gente para as limpezas e para a cozinha e.t.c

então e as condições? recibos verdes ou contrato? estágio profissional? e o ordenado? o mínimo nacional certo? e quantas horas? mais de 8 horas? se assim for não aceitamos...