Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Jogo da História
    Iniciado por Santorini
    Lido 49.562 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Santorini
Boas Pessoal!

Decidi criar um jogo que considero ser bastante interessante.
Eu começo por escrever uma frase e iniciar uma história, ao terminar a frase a pessoa a escrever depois de mim tem que prosseguir com essa história!
No final se tudo correr bem teremos uma autentica obra-prima  ;D.
Não se esquecam só podem escrever uma frase!
Podem escrever as vezes que quiserem mas nunca duas vezes seguidas.
ok aqui vamos nós!


-Lucas sempre foi um rapaz simples com uma grande curiosidade para com o oculto.

carol-k-ama-sobrenatural
Mas era sempre gozado pelos amigos, ate que um dia decidiu provar-lhes que estavam errados...

*C*

mas não sabia o que fazer então tentou procurar alguém mais experiente...

e ao encontrar essa pessoa teve um enfarte e morreu.

FIM

Lucas sobreviveu, foi ajudado pelo seu anjo da guarda , pois ainda não havia chegado a sua hora...
[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

carol-k-ama-sobrenatural
Ele decidiu fazer voluntariado, porque a sua expriencia de "morte" o tornou numa pessoa melhor.
*C*

Foi então que encontrou Jesus Cristo que o levou definitivamente para o reino dos céus.

FIM

Santorini
És um bocado estúpido ó tenhomedo :-\

#8
Citação de: tenhomedo em 09 maio, 2011, 08:55
Foi então que encontrou Jesus Cristo que o levou definitivamente para o reino dos céus.

FIM

tenhomedo, peço que moderes a tua forma de estar neste fórum (dos teus posts), pois caso contrário serão tomadas medidas.
Aqui não são toleradas faltas de respeito, provocações ou gozo perante os participantes deste fórum!

Santorini
Agradeço a chamada de atenção OvniTuga

Vá vamos recomeçar a ver se nao há mais comentarios desses, quem nao quer nao é obrigado a comentar  ;)

Santorini recomeça, manda ai a "historia"  :P

Santorini
António era um rapaz humilde com os pés bem assentes na terra, nunca recusava ajudar o pai a cultivar o campo que era o seu sustento e nunca recusava um sorriso mesmo que a comida faltasse.

Ate que resolveu arranjar uma vida melhor para si e para poder ajudar os seus pais para não ter que passar por tais situações já mais...

Resolveu partir para o novo mundo. Estados Unidos era a terra das oportunidades. O ano era o de 1809 ( acho que fica mais aliciante se escrever mos uma história num passado longínquo. Que acham?).
"só se desilude, quem se ilude"

Santorini
(acho que sim Magda_Costa óptima ideia)

António enfrentava agora uma realidade completamente diferente, o oeste selvagem.