Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Acredito em espíritos
    Iniciado por so-quí-lí we-sa
    Lido 3.201 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
OLA
Eu nunca fui muito de espíritos mas agora acredito solenemente e tenho muito medo.
Tudo começou quando estava no 4º ano(primária) tinha dejávus constantemente, ou melhor, derrepente olhava para a sala de aula e aquele momento fazia uma espécie de "flash" ou seja era como se fotografasse a imagem e lembrava me de a ter visto num sonho, e tempos depois isso voltava a acontecer com essa mesma imagem, só que depois depois parou e voltou no 6º/7º ano, com outra imagem depois para e volta com outra imagem/momento e tinha a certeza que a imagem esteve num sonho, a seguir a sensação de dejavu dura segundos e depois é me difícil lembrar-me claramente da imagem, por vezes a imagem não se repete noutro dejávu.
Depois de os meus pais se separarem, quando eu estava no 6º ano, comecei a a achar a casa do meu pai arrepiante, até já tinha medo do quarto dele antes, pois é MUITO assustador(móveis escuros e imensos espelhos, cada cabeceira tem um espelho, o armário tem 3 espelhos e o pechiché, se é assim que se escreve, tem 3 espelhos um grande e 2 pequenos a ladear o maior). Sempre tive medo horrível do escuro o que tornava pior andar pela casa á noite, esse medo era devido a sentir a presença da avó materna do meu pai (que vivera nessa casa), só que tinha/tenho(isto ainda acontece) a sensação de que ela não me queria lá como se achasse que eu não fazia bem ao meu pai e tinha a sensação de o meu pai ter sido o seu menino de ouro (apesar de ele ter uma irmã, ele viveu muito tempo com os avós maternos, apenas).Eu também tenho o mesmo nome que ela e sempre tive medo de agulhas (agulhas par vacinas) e de facas, então um dia quando era pequena disse isso ao meu pai e ele disse-me que essa sua avó  também (não sei se isso pode ser coincidência, mas disse para não ficar com nada por dizer, sobre isto).
Acontecem coisas iguais á anterior mas uma é A PIOR.
Moro com a minha mãe num apartamento antigo, mas renovado que é alugado a um amigo da minha mãe dos tempos de faculdade e sei que ele teve uma espécie de ama quando era pequeno, que era amiga da família e sempre esteve muito presente  na vida dele, ela gostava muito da minha mãe (e dele claro) e ela morreu depois de eu nascer e comecei a ter a sensação de que ela esta na casa e não tenho a certeza, mas acho que ela até gosta de mim e que está lá pela minha mãe e hoje quando estava a ver os relatos deste site por acaso (pois lembrei-me de ver coisas sobre visões e vim dar aqui),  então, decidi registar me  e fui ao Google procurar o significado dos animais em escrita cheroke (tribo norte americana) e escolhi os animais cavalo e gato (os que adoro e tem o significado que se identifica ao que quero) então fui buscar um caderno para anotar os nomes em cheroke, fui ao escritorio que está  "colado" à sala e  peguei ao acaso no caderno de história e quando vinha para o computador  deixei cair o caderno(saindo uma folha solta sobre a vista ao palacio de queluz e museu oriental), depois caíram da minha secretaria os meus manuais de historia e dei um grito gigante(relacionei um pouco com a minha professora de historia que é amiga da minha mãe)  ficando muito nervosa, por isso liguei a televisão (coisa que faço quando estou sozinha, mas nem sempre, pois fico incomodada de sentir que estou sozinha e preciso de sentir esse som, das pessoas a falar, mesmo que não esteja ver televisão), vim escrever estando toda arrepiada, a tremer e incomodada ( ainda me sinto assim, +/-) e já passou imenso tempo e ainda não tive coragem de tirar os livros dali, depois a minha mãe chegou(algum tempo depois, eu demorei a escrever porque também estava um pouco ocupada) então voltei ao escritório por alguma razão e a alça da mala da minha mãe, que esteve lá o dia inteiro LITERALMENTE mexeusse.
Alguém me pode explicar o que é isto que está a acontecer sff.

Peço desculpa, mas é mesmo muito difícil conseguir manter o raciocínio com um texto destes sem virgulas nem pontos finais. Tenta organizar melhor o texto..
É que nem se percebe bem qual é a pergunta.
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

Sim, realmente num texto tão longo não ter pontuação dá para ficar confuso.
Tenta acalmar-te e rever o teu texto, pois se calhar como contas no final estavas muito assustada ao escreve-lo...

#3
OBRIGADA
só mais uma coisa quando escrevia a minha gata começou a olhar para a a porta da sala(estava a aberta) completamente assustada eu olhei para a porta mas não vi nada e depois ela virou a cara para mim completamente assustada(como antes) eu olhei em volta mas não vi nada, ate fiquei um pouco arrepiada e  estou outra vez pois estou no mesmo lugar
já ouvi dizer que os animais pressentem essas coisas e que os chineses acreditam que são atraidos pelas más energias (não tenho certeza mas penso que são atraídos para ajudar as pessoas, ou algo assim)

#4
Citação de: so-quí-lí we-sa em 01 maio, 2011, 20:40
já ouvi dizer que os animais pressentem essas coisas e que os chineses acreditam que são atraídos pelas más energias (não tenho certeza mas penso que são atraídos para ajudar as pessoas, ou algo assim)

Sim é verdade, os animais pressentem coisas pois têm um "sexto sentido". Principalmente quando existem fenómenos naturais como terramotos, sismos, etc eles algum tempo antes de acontecer, começam a ficar inquietos, por exemplo no caso dos cães, ladram sem parar. Um dos mitos também muito conhecidos são os galos que cantam sem parar quando pressentem a morte de alguém...

Eu queria saber coisas místicas sobre os gatos, porque não foi um galo que ficou a olhar para mim como eu se fosse uma assombração.
Mas alguém pode dizer me o que quer dizer o que eu escrevi em cima?

Citação de: so-quí-lí we-sa em 02 maio, 2011, 18:03
Eu queria saber coisas místicas sobre os gatos, porque não foi um galo que ficou a olhar para mim como eu se fosse uma assombração.
Mas alguém pode dizer me o que quer dizer o que eu escrevi em cima?

Os gatos olham para o nada, como eu olho, ou o piriquito da vizinha, não te preocupes com os gatos... Eles também caçam sombras, fazem xixi na parede, miam por tudo e por nada, gostam de dormir em cima de televisões, portáteis entre outros...
são simplesmente esquisitos... nada de anormal...

Por exemplo os meus gatos adoram ir dormir para o lado do vizinho, não é pk o meu lado é negativo ou tem espíritos mas como eu não consigo passar a rede para os ir chatear eles preferem, são espertos...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Não é isso ela nunca olha para mim assim o olhar dela era como se eu fosse uma assombração! Nunca a vi assim e ela é doida!!!
Mas eu só referi isso porque pode ajudar ao meu problema que está lá em cima! E era sobre isso que gostava que me ajudassem!

Citação de: so-quí-lí we-sa em 02 maio, 2011, 18:26
Não é isso ela nunca olha para mim assim o olhar dela era como se eu fosse uma assombração! Nunca a vi assim e ela é doida!!!
Mas eu só referi isso porque pode ajudar ao meu problema que está lá em cima! E era sobre isso que gostava que me ajudassem!


Relaxa, os gatos como disseste são doidos. Não dês importância.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 02 maio, 2011, 18:30
Relaxa, os gatos como disseste são doidos. Não dês importância.
Não é isso, era arrepiante podia sentir o medo nos olhos...

MAS ALGUEM PODE AJUDAR ME COM O ASSUSTO EM CIMA!!!!!!! a minha gata era um detalhe que talvez ajudasse a explicaçao

Como eu disse relaxa. Andar com os nervos a flor da pele só faz com que sintas coisas que não estão lá...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Ok eu irritei me porque não estao a responder ao topico!!!!
Se calhar a  gata e mesmo doida, não intressa, só quero que respondam ao topico que escrevi!

Citação
Eu nunca fui muito de espíritos mas agora acredito solenemente e tenho muito medo.
Tudo começou quando estava no 4º ano(primária) tinha dejávus constantemente, ou melhor, derrepente olhava para a sala de aula e aquele momento fazia uma espécie de "flash" ou seja era como se fotografasse a imagem e lembrava me de a ter visto num sonho, e tempos depois isso voltava a acontecer com essa mesma imagem, só que depois depois parou e voltou no 6º/7º ano, com outra imagem depois para e volta com outra imagem/momento e tinha a certeza que a imagem esteve num sonho, a seguir a sensação de dejavu dura segundos e depois é me difícil lembrar-me claramente da imagem, por vezes a imagem não se repete noutro dejávu.

Toda a gente tem dejavos, eu ja tive imensos imensos, não sou nada mas nada sobrenatural...

CitaçãoDepois de os meus pais se separarem, quando eu estava no 6º ano, comecei a a achar a casa do meu pai arrepiante, até já tinha medo do quarto dele antes, pois é MUITO assustador(móveis escuros e imensos espelhos, cada cabeceira tem um espelho, o armário tem 3 espelhos e o pechiché, se é assim que se escreve, tem 3 espelhos um grande e 2 pequenos a ladear o maior). Sempre tive medo horrível do escuro o que tornava pior andar pela casa á noite, esse medo era devido a sentir a presença da avó materna do meu pai (que vivera nessa casa), só que tinha/tenho(isto ainda acontece) a sensação de que ela não me queria lá como se achasse que eu não fazia bem ao meu pai e tinha a sensação de o meu pai ter sido o seu menino de ouro (apesar de ele ter uma irmã, ele viveu muito tempo com os avós maternos, apenas).

Nada de sobrenatural, sensações e pressentimentos todos temos, nada de sobrenatural ai, eu cada vez que faço o euro milhões acho que é dessa vez que calha, lamento informar que ainda não saiu...  ;D Medo do escuro é absolutamente normal, casa feias e assustadoras é o mais normal que há...

CitaçãoEu também tenho o mesmo nome que ela e sempre tive medo de agulhas (agulhas par vacinas) e de facas, então um dia quando era pequena disse isso ao meu pai e ele disse-me que essa sua avó  também (não sei se isso pode ser coincidência, mas disse para não ficar com nada por dizer, sobre isto).

o medo de agulhas é tão comum, como o medo do escuro...


Acontecem coisas iguais á anterior mas uma é A PIOR.
Moro com a minha mãe num apartamento antigo, mas renovado que é alugado a um amigo da minha mãe dos tempos de faculdade e sei que ele teve uma espécie de ama quando era pequeno, que era amiga da família e sempre esteve muito presente  na vida dele, ela gostava muito da minha mãe (e dele claro) e ela morreu depois de eu nascer e comecei a ter a sensação de que ela esta na casa e não tenho a certeza, mas acho que ela até gosta de mim e que está lá pela minha mãe e hoje quando estava a ver os relatos deste site por acaso (pois lembrei-me de ver coisas sobre visões e vim dar aqui),  então, decidi registar me  e fui ao Google procurar o significado dos animais em escrita cheroke (tribo norte americana) e escolhi os animais cavalo e gato (os que adoro e tem o significado que se identifica ao que quero) então fui buscar um caderno para anotar os nomes em cheroke, fui ao escritorio que está  "colado" à sala e  peguei ao acaso no caderno de história e quando vinha para o computador  deixei cair o caderno(saindo uma folha solta sobre a vista ao palacio de queluz e museu oriental), depois caíram da minha secretaria os meus manuais de historia e dei um grito gigante(relacionei um pouco com a minha professora de historia que é amiga da minha mãe)  ficando muito nervosa, por isso liguei a televisão (coisa que faço quando estou sozinha, mas nem sempre, pois fico incomodada de sentir que estou sozinha e preciso de sentir esse som, das pessoas a falar, mesmo que não esteja ver televisão), vim escrever estando toda arrepiada, a tremer e incomodada ( ainda me sinto assim, +/-) e já passou imenso tempo e ainda não tive coragem de tirar os livros dali, depois a minha mãe chegou(algum tempo depois, eu demorei a escrever porque também estava um pouco ocupada) então voltei ao escritório por alguma razão e a alça da mala da minha mãe, que esteve lá o dia inteiro LITERALMENTE mexeusse.
Alguém me pode explicar o que é isto que está a acontecer sff.

Tu estavas frágil e facilmente sugestionável, onde esta o sobrenatural nisto?  A mente prega partidas e muitas, portanto relaxa e tentar ultrapassar os medos...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld


#14
Tanto histerismo não sei para quê...

Já agora...

É contra as regras do fórum escrever em letras maiúsculas. Por favor, consulta-as.