Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • quando uma criança chora no ventre, essa criança traz um dom
    Iniciado por tonyBaptista
    Lido 32.672 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Tekas em 11 fevereiro, 2015, 22:20
Sempre ouvi a minha mae a contar que a minha tia-avo (tia dela, irma da minha avo) teve uma gravidez na qual ouviu o bebe a chorar dentro da barriga. Na epoca dizia-se que nao se devia contar a ninguem porque senao algo de mau acontecia ao bebe. Umas das pessoas presentes no momento (em que tal aconteceu) contou e o bebe nao sobreviveu. Nao sei porque, mas o bebe morreu. Dizia-se tambem que essa crianca ia ter um dom e ser muito afortunada.

Abracos cordiais,

Tekas
Conheço um caso de um bebé que chorou na barriga e a mãe contou a outra pessoa. Confirmou-se e confirma-se que esse bebé se tornou numa pessoa com dons. Mas a mãe não devia ter contado porque isso prejudicou o futuro do bebé.

Olá Tony , gostaria de saber sobre esse assunto (quando uma criança chora na barriga da mãe, ela carrega um Dom).
Tem 41 anos e minha mãe me disse isso ontem,que eu havia chorado na barriga dela, porque comentei com ela que tinha visto uma pessoa em casa e depois sumiu.
Gostaria de estudar mais esse assunto.
cavarese@hotmail.com te agradeço , abraços..


#18
Adorei o relato e é de facto curioso... No meu caso, nunca chorei no ventre mas quando era pequena até aos 14 anos penso que tinha muito contacto com o paranormal ... Não via concretamente pessoas ou anjos mas eu sentia sopros nos ouvidos, corridas no escuro, um peso forte no fundo da cama em algumas noites, uma noite foi como se me tivessem atirado algo para a cara e no escuro não sei o que foi mas eu realmente senti algo na cara lançado. Ficava petrificada ou tentava rezar e parava... No entanto o que mais era recorrente e mais me assustava eram os sopros fortes no ouvido que me acordavam e por causa disso ainda não consigo dormir com as orelhas destapadas. A minha avó levou me a conversar com um senhor que era medium e que ao falar comigo as coisas pararam. Na verdade não tenho a certeza se foi isso ou se foi a troca da cama que tinha que, era de uma tia avó minha que tinha dons enquanto viva... será que eram almas presas aquela cama já que essa tia era possuída e tinha muito contacto com o mundo paranormal debido ao seu dom medium muito forte (nada que eu tivesse visto apenas me contaram)? São tudo enigmas.. A verdade é que hoje em dia já não sinto nada nem tenho essas experiências assustadoras. Não sei o que pode ter mudado realmente.

Citação de: Sol e Lua em 13 novembro, 2018, 22:35
O que significa chorar na barriga da mãe?
Também adorava saber, acho que vou pesquisar mais sobre o assunto, é deveras interessante
Muita saúde e muita paz! 🕊