Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • quando uma criança chora no ventre, essa criança traz um dom
    Iniciado por tonyBaptista
    Lido 32.671 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tonyBaptista
Olá a todos!
Quando tinha os meus 12 anos, tive um visão de um espiríto que tinha a altura de uma criança, era escura a imagem e não tinha definição. Ficou uns instantes a olhar para mim, eu estava deitado na cama. Lembro-me de ficar assustado, com um nó na garganta, queria falar e não podia. Assisti a o instante em que esse espiríto se evaporou, foi muito rápido! Aos 13 anos, voltei a ter outra visão, algo superior em termos "estatura", era uma criatura enorme, se o demonio existe, julgo que nessa noite ele esteve lá. Fiquei horrorizado, cheio de medo. Fiquei umas semanas sem dormir naquele quarto. Eu continuo a sentir a presença de espiritos, ouços toques tipicos deles, sinto quando me avisam. Nasci com um "dom", que não desenvolvi como deveria de o ter feito. Este dom foi descoberto pelos meus pais, minha mãe estava gravida de 7 meses, e eu chorei na gravidez! Foi quando o meu falecido pai, perguntou a uma pessoa que trabalhava com o mundo espiritual, lhe informou que: quando uma criança chora no ventre, essa criança traz um dom!
Tenho perguntado à várias pessoas que eu conheço, e que trabalham com este tema, e cada uma tem uma opinião diferente acerca disso. Não sei até que ponto está mensagem ajudará alguém mas, foi um desabafo, uma partilha de vivência.

Um bem haja!

Ola tonyBaptista eu tenho 34 anos e sempre vi espíritos. Já vi espíritos como pessoas com camisola branca e com outras cores. Não tenho muita experiência mas eu penso que quando vemos sombras pretas são espíritos que preciso de ajuda vi um que tive muito medo pedi a Deus que me ajudasse na minha casa as portas bastião foi a um padre pedir ajuda entrei na casa do padre e falei o que se passava ele disse que não tinha solução e o meu filho também vê na casa dele era só barulhos estalos ele disse vai buscar o teu filho não sei o que ele fiz o meu filho já não vê e eu disse que estava muito avançado para não ter medo que tenho alguém a minha beira e sei que sim porque já vi não vou a  e igrejas nem a todas
obrigado

tonyBaptista
Boas Jim-ig!

Poderá ser tanta coisa, nós não temos explicaçao para isso! EU já comuniquei com espirítos através do chamado "jogo do copo", e muitas vezes esses espirítos são enganadores, ou dão falsa informação, e até mesmo fazendo -se passar por outras entidades.
Há muitos anos atrás, eu ia com o meu pai a uma senhora, que incorporava o espirito de Sousa Martins, eu ouvia o espiríto falar mas, não percebia muito bem o que dizia. A senhora depois é nos transmitia a informação.
Se o mundo espiritual não fosse um mistério, não teria tanta graça, e as pessoas não teriam o mesmo interesse.

Um bem haja!

olá, eu também já ouvi dizer isto, que quando um bebé chora no ventre é porque vai ser curandeiro, se é verdade ou não, não sei, mas já meus avós falavam isso!

#4
Sim caro tony batista, aconteceu o mesmo ao meu irmao. Minha mae me contou, que quando estava gravida do meu irmao, ela o oviu chorar dentro da barriga, e a chamar mama. O meu pai tambem ouviu isso. E desde pequeno, que ele ve mesmo espiritos, como se fossem pessoas. Ele os ve em toda a parte, e tambem e atacado por demonios. Ele tambem tem sofrido muito, mas ele e fraco espiritualmente, pois dentro do quarto dele tem um altar de santos, e acredite, que essas imagens que ele tem no quarto, sao de arrepiar. Eu tenho medo de entrar em casa dele, pois ele vive perto de um cemiterio, da muito medo mesmo, os arrepios que la sinto me fazem mesmo chorar, e tenho que sair logo da casa dele, Uma vez cai na asneira de dormir em casa dele. E dormir? Nem preguei olho, pois mal fechava os olhos, as entidades que la estavam, me davam estalos e empurroes, e nem sequer me deixaram descansar um segundo. Mas voce nao mostre medo, pois e muito pior. Muita paz.

tonyBaptista
Olá!
Minha querida Gitana, eu não receio os espíritos. Eu dentro do que posso, tento de alguma forma ajuda-los a encontrar luz e a deixar o sofrimento de que padecem. Nem tudo são rosas, muitos deles não querem seguir para a luz, preferem ficar onde estão, e  vão de certa forma influenciar a vida das pessoas.

Muita luz!

Ainda bem, meu caro tonybaptista, que voce nao tem medo, porque o medo nos parelisa, e nao nos deixa viver. E sim eu sei que muitos nao querem a luz, mas querem atormentar os vivos, Tenho tido experiencias muitos feias, com seres do umbral, que me tentam atacar a toda a hora, em minhas viagens astrais, mas sou protegida por seres de luz. Tive muitas noites, em que era abanada, me davam estalos, gritos nos ouvidos, tudo para me atormentarem e nao me deixarem dormir, Eu no outro dia, acordei e estava a ser estrangulada por um vulto negro, e ele me queria mesmo matar, ja nem conseguia respirar, mas comecei a orar a DEUS, e pedi proteçao de DEUS e de Seus anjos de luz, e aquele vulto negro, desapareceu em frente aos meus olhos. Mas ja nao tenho receio, pois DEUS e o seu AMOR, sao mais poderosos, que o mal e que a escuridao. Muita paz, e tenha sempre muita força.

Eu também sinto quando espíritos me avisam,uma dessas vezes até me passaram a mão pelo cabelo.E também já vi espíritos,uma vez ainda era adolescente um se sentou na beira da minha cama a observar-me,da outra já era adulta e vi o espírito de uma pessoa que tinha acabado de falecer num quarto de hotel,passou no meu quarto,olhou para mim e seguiu o seu caminho.Fora outras experiências que vou tendo de vez em quando.
Será que tenho algum dom não desenvolvido?

Muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Sim tudo isso são dons não desenvolvidos.  Eu também tenho visões dessas de vez em quando.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Hum...como é isso de uma criança chorar no ventre. Será que se ouvem sons? A mãe percebe isso? Estou curiosa para saber como se processa se alguém me consegue explicar.
Searching for answers.

Sempre ouvi a minha mae a contar que a minha tia-avo (tia dela, irma da minha avo) teve uma gravidez na qual ouviu o bebe a chorar dentro da barriga. Na epoca dizia-se que nao se devia contar a ninguem porque senao algo de mau acontecia ao bebe. Umas das pessoas presentes no momento (em que tal aconteceu) contou e o bebe nao sobreviveu. Nao sei porque, mas o bebe morreu. Dizia-se tambem que essa crianca ia ter um dom e ser muito afortunada.

Abracos cordiais,

Tekas

Através das ecografias em 3D é possível ver que a criança ri e chora no ventre da mãe, ou pelo menos mostra expressões de tais emoções. Por isso, penso que não seja nada demais esse facto. Na minha opinião não passa de "crendice", não querendo ofender ninguém.
Acredito que podemos ter dons, ou como lhe quisermos chamar, sim, mas não está associado a esse choro...
"Ipsi sciencia potestas est"

Sim, claro que tens razao. Mas na epoca da minha avo, que ja faleceu com 95 anos, ou seja foi ha imensos anos... nessa epoca era o que se acreditava... so constei isso, nao e que acredite  :angel:

Sempre ouvi dizer que quem chora no ventre da mãe traz um dom, uma missão. No meu caso, eu só gostava de saber qual é esse dom, ou missão. Sempre ouvi a minha mãe dizer que eu chorava na sua barriga, a minha irmã, mais velha que eu 12 anos, disse várias vezes que chegou a ouvir, parecia como que uma rã. Aqui está Mãe do Bosque: chorou na barriga da mãe, vê fantasmas (cada vez com mais frequência). Por norma, as pessoas que vivem comigo não entendem. Qual é o meu dom, ou missão? Enlouquecer?

Minha mãe me contou a mesma coisa que eu chorava no ventre.

Não tenho nada a te responder a não ser que siga uma religião e não se desfaça dela.
Me tornei arrogante alguém que não acredita em nada desse mundo. Não aceito guias e nem ajuda.
E se o anjo da morte aparecer para mim mais uma vez  devo aceitar...
Não gosto de imitar, ser ou não ser essa questão? só sei que nada sei... confuso eu também!